MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica indicado ao Rock and Roll Hall of Fame

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 31, 32, 33  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que é o jeito mesmo, pois agora parou tudo...
Espero que "upem" inteiro depois.
Sacanagem, cheguei agora em casa para assistir e acontece essa porcaria... Evil or Very Mad

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não se preocupem logo logo vão sair fontes para download. Smile Nem me animo de assistir assim. Vou assistir Zorra Total.. Laughing Laughing lixo completo
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquem tranquilos, amanha ta isso ai no Mininova
Motorbanger
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai transmitir neste site:
http://www.cleveland.com/rockhall/
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá funcionando agora.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora parece que normalizou. A trasmissão tá fluindo e som está muito melhor. Very Happy

Edit: Puta merda, não era pra ser Metallica????

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."

Editado pela última vez por medwid em Sat Apr 04, 2009 10:04 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Caramba, qq é esses tiozim cantando aí?

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica é a banda final a ser introduzida. Só daqui a umas horas.

04.06.04 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
28.06.07 -> Metallica @ Super Bock Super Rock, Lisboa
05.06.08 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
09.07.09 -> Metallica @ Optimus Alive 09!, Lisboa
18/19.05.10 -> Metallica @ Pavilhão Atlântico, Lisboa
crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DavidPT escreveu:

Ainda bem, porque ainda só são duas da manhã... Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse cleveland ai fica passando o tempo mas o video fica congelado =\
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DavidPT escreveu:

HA!!! Tava muito bom pra ser verdade. Pelo menos a transmissão agora está boa, não tem problema que demore mais um pouco pro Metallica aparecer... Confused

wevertondias
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês podem postar o link ai o que eu entrei estava zuado. valeus
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.justin.tv/basement_bar o som deste ta melhor Cool

So What
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gxpto escreveu:
http://www.justin.tv/basement_bar o som deste ta melhor Cool

cara, essa tá boa! valeu pelo link
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 31, 32, 33  Próximo
Página 18 de 33