| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
medwid Disposable Hero

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Flea é foda porra, deixem de besteira. |
O cara é foda sim, eu que fiquei com um pouco de implicância depois que o Chilli Peppers lançou os dois últimos CD´s.
O Dave sempre falou abertamente da sua admiração pelo Metallica...Já o Flea eu nem sabia que gostava da banda. Sempre soube que ele era amigo do Lars, mas nunca soube nada dele ter alguma influência de ´tallica.
E o que interessa é o Metallica entrar para o Hall, e não ficar de "nhe-nhe-nhen" de quem merecia introduzí-los. 
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Editado pela última vez por medwid em Sun Mar 22, 2009 5:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
do metalremains.com:
"É legal que ele não está em uma banda de heavy metal, mas é um músico bem respeitado que você não esperaria", disse o guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, a Billboard.com. O ex-baixista Jason Newsted se juntará a banda nessa noite e "provavavelmente" tocará com o grupo, segundo Hammett contou ao About.com. "Ele esteve 14 anos no Metallica, então eu acho que não há razão para ele não estar lá", disse ele. O baterista Lars Ulrich disse a Billboard.com que essa noite "será como uma reunião de família - um monte de gente, vários amigos".
puts, vai ser MUITO foda se isso acontecer |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Massa, tomara que dê certo isso.
 |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Se o Jason tocar a performance da banda vai subir 200%. |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
...Então vamos àquelas famosas enquetes  : Qual música vc acha que o Jason vai tocar(se realmente acontecer) com o Metallica no RRHF?
A música eu não sei, mas tenho certeza que será alguma do "Black Album". 
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Editado pela última vez por medwid em Mon Mar 23, 2009 4:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Necromicon Frantic

|
|
Rob vai ficar aflito a noite inteira de perder o cargo  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Porra, muito não usual isso de deixar um ex-membro tocar assim, é comum acontecer isso? Fiquei curioso pra ver isso!
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Necromicon escreveu: | Rob vai ficar aflito a noite inteira de perder o cargo  |
Rob só perde o "cargo" se ele quiser sair da banda. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
FODA. Quero ver fotos disso, quando acontecer.. Fotos e vídeos.
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
No minimo inesperado 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Bem interessante
Quero ver se o Jason vai tocar mesmo.
E curti ser o Flea. Tanto ele quanto o Grohl estaria massa, parem de reclamar 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Vai ser bem legal mesmo ver o Jason "de volta". |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
O Jason vai tocar pra caralho e toda atenção do público e dos caras do Metallica vai pra ele, então depois do show os caras vão tomar umas e o Lars vai puxar o saco do Jason, dizendo que ele tá mandando melhor que nunca, enquanto isso o Rob vai ficar só na dele, caladão desde o fim do show, então eles vão brincar e relembrar dos velhos tempos até que o Rob, não aguentando tamanha humilhação resolve ceder o posto de baixista pro Jason na qual ele nunca devia ter saído, todos concordam, e o Rob, após meses de depressão finalmente dá a volta por cima e resolve montar uma banda de funk metal. Em 2010 o Metallica finalmente volta ao Brasil, e eu vou estar na primeira fila chorando igual uma menininha menstruada.

|
|
 |
|