| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Pinball Wizard Invisible Kid

|
|
Alguém aqui sabe aonde eu posso encontrar algum video do show que o Metallica tocou com o Guns e o Skid row na Rip Fest (acho que era esse o nome...), pois eu só tenho o video de You're Crazy com o Slash, Duff, Lars e Sebastian Bach. Eu tbm queria o video de Whiplash, Piece Of Me, For Whom The Bel Tolls e Hair Of The Dog. Eu queria pegar os outros Videos...
O show foi assim, estavam lá presentes o Axl, Slash, DUff (Guns), Lars, James (Metallica) e Sebastian Bach (Skid Row). Eu acho que eram só eles...aí eles tocaram aquelas músicas que eu falei antes. Só que eles tocaram Whiplash duas vezes pq o Sebastian Bach errou a letra ...aí eles tocaram de novo...o axl se jogou no público umas duas vezes durante o show...o lars tava furioso nesse show, parecia que ia derrubar a bateria!!! O Baz tava berrando mto, ou seja, mto foda! O Slash tava foda como sempre...o James eu não sei pq no video q eu tenho não tem o James...Mas eu tenho umas fotos desse show:
http://www.fuckinroses.com/rara069.jpg
http://www.fuckinroses.com/rara070.jpg
http://www.fuckinroses.com/rara071.jpg
http://www.fuckinroses.com/rara072.jpg
http://www.fuckinroses.com/rara073.jpg
Se alguém souber aonde eu encontro videos desse puta show eu agradeço!
Before You Die, You See THE RING...
Editado pela última vez por Pinball Wizard em Sun Sep 28, 2003 2:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
.R.A.B ' Up Your Ass. King Nothing

|
|
Eu nunca tinha escutado falar desse show !!!Mas pelo q vc falo deve ter sido muito loko , agora até eu fiquei interessado nosse show , onde vc conseguiu esses videos ? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
nunca ouvi falar desse show....
engraçado....
e tipo que tem umas fotos alí que tá parecendo mó montagem, hehe....
onde vc conseguiu esse video deles tocando You're Crazy, pinball wizard??
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

|
|
Não caa, não é mntagem não! Esse show foi feito em comemoração ao aniversário da Rip Magazine, rip magazine é uma revista de rock q tem nos EUA.
Eu só tenho um video q é de You're Crazy. Para falar a verdade, eu nem sei aonde q eu peguei pq eu tenho esse video faz muuuuuuuuuuuito tempo!Mas eu acho que foi no hub do guns...mas eu tenho certeza de que lá vc's vão encontrar!
Before You Die, You See THE RING... |
|
 |

|
|
um ps: a qualidade de som e imagem não é lá essas coisas não...pq o show não foi transmitido e nem teve uma gravação proficional, a gravação é amadora...
Putz...vc's não sabiam mesmo desse show? Vai dizer q não sabiam q o metallica fez tour com o guns?
Editado pela última vez por Pinball Wizard em Sun Sep 28, 2003 10:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Pinball Wizard escreveu: | | um ps: a qualidade de som e imagem não é lá essas coisas não...pq o show não foi transmitido e nem teve uma gravação proficional, a gravação é amadora... |
Edita a mensagem e insere nela os seus PS ao invés de postar uma nova... outra coisa, vc nao quer usar a letra da forma que todo mundo usa? Sem negrito e sem colorido?
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
 |

|
|
| ViN escreveu: | | Pinball Wizard escreveu: | | um ps: a qualidade de som e imagem não é lá essas coisas não...pq o show não foi transmitido e nem teve uma gravação proficional, a gravação é amadora... |
Edita a mensagem e insere nela os seus PS ao invés de postar uma nova... outra coisa, vc nao quer usar a letra da forma que todo mundo usa? Sem negrito e sem colorido? |
foi mal ae o lance da mensagem!
Mas, tipo, o q q vc quer dizer com "vc nao quer usar a letra da forma que todo mundo usa? Sem negrito e sem colorido?", tipo, pra eu postar assim?
|
 |

|
|
| Pinball Wizard escreveu: | | Putz...vc's não sabiam mesmo desse show? Vai dizer q não sabiam q o metallica fez tour com o guns? |
todo mundo sabe dessa tour, cara......
mas esse show que vc falou, não conhecia não
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Pinball Wizard escreveu: | | Putz...vc's não sabiam mesmo desse show? Vai dizer q não sabiam q o metallica fez tour com o guns? |
mas esse show que vc falou, não conhecia não |
pow...esse show é mto foda cara...e o pior é q passou ele todinho na Gunner Convention e eu não fui e não vi...eu sempre acho os videos no Hub do GN'R, mas nunca consigo baixar pq demora mto e a minha conexão não é lá essas coisas...
|
 |

|
|
| Pinball Wizard escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Pinball Wizard escreveu: | | Putz...vc's não sabiam mesmo desse show? Vai dizer q não sabiam q o metallica fez tour com o guns? |
pow...esse show é mto foda cara...e o pior é q passou ele todinho na Gunner Convention e eu não fui e não vi...eu sempre acho os videos no Hub do GN'R, mas nunca consigo baixar pq demora mto e a minha conexão não é lá essas coisas... |
o que que é "Hub" do guns, cara??
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Pinball Wizard escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Pinball Wizard escreveu: | | Putz...vc's não sabiam mesmo desse show? Vai dizer q não sabiam q o metallica fez tour com o guns? |
pow...esse show é mto foda cara...e o pior é q passou ele todinho na Gunner Convention e eu não fui e não vi...eu sempre acho os videos no Hub do GN'R, mas nunca consigo baixar pq demora mto e a minha conexão não é lá essas coisas... |
falando em Hub, tu conhece algum q tenha bastante coisas do metallica??
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Pinball Wizard escreveu: |
Mas, tipo, o q q vc quer dizer com "vc nao quer usar a letra da forma que todo mundo usa? Sem negrito e sem colorido?", tipo, pra eu postar assim? |
Exatamente isso...
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Pinball Wizard escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Pinball Wizard escreveu: | | Putz...vc's não sabiam mesmo desse show? Vai dizer q não sabiam q o metallica fez tour com o guns? |
o que que é "Hub" do guns, cara?? |
Hub do guns é um programa q não é necessariamente exclusivo do Guns, Hub é um canal poronde os fãs dividem materiais, tipo um KaZaA da vida, só que infinitamente melhor!!! Tipo, tô falando de guns mesmo, no Kazaa vc até acha coisa do guns, mas é sempre a mesma coisa, no hub vc acha TUDO sobre guns, cara, lá tem mp3 de 1983, shows de q vc nunca ouviu falar completos em video e audio...tipo, mto foda! Já vi ter mais de 120 pessoas online nesse programa dividindo mais de 1Tb de arquivo! Esse programa não é mto conhecido no brasil não, no brasil quem usa mais é fã de Guns pq foi mais divulgado nos fóruns gunners q têm na Net...
| Citação: | | falando em Hub, tu conhece algum q tenha bastante coisas do metallica?? |
cara, eu posso dar uma olhada pra vc, mas a parada é a seguinte, não é só vc ir lá e baixar arquivos, vc tem q ter alguns pré-requisitos, tipo, ter tantos Gb de material da banda e arir tantos slots de conexão pros outros baixarem seus arquivos...vô dar uma olhada, se eu achar um do Metallica eu crio um tópico explicando tudo direitinho...
eu fui lá no programa dar uma olhada e não achei nenhum sobre Metallica especificamente, mas achei varios sobre Metal, Death Metal, trash metal... se servir eu dou uma olhada com mais calma pra ver como são esses canais...
| Citação: | | Exatamente isso... |
Blz cara, pode deixar que de agora em diante eu vou postar assim...mas é q eu tô acostumado a postar daquele jeito saca? Mas blz...
Editado pela última vez por Pinball Wizard em Sun Sep 28, 2003 11:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Pinball Wizard escreveu: | | Citação: | | falando em Hub, tu conhece algum q tenha bastante coisas do metallica?? |
cara, eu posso dar uma olhada pra vc, mas a parada é a seguinte, não é só vc ir lá e baixar arquivos, vc tem q ter alguns pré-requisitos, tipo, ter tantos Gb de material da banda e arir tantos slots de conexão pros outros baixarem seus arquivos...vô dar uma olhada, se eu achar um do Metallica eu crio um tópico explicando tudo direitinho... |
eu to ligado como é q funciona e tal...
mas tipo, tu me deixou em duvida, esses hubs q tu ta falando saõ os mesmos akeles q se acessa por programas como o DC++ e tal né?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | Pinball Wizard escreveu: | | Citação: | | falando em Hub, tu conhece algum q tenha bastante coisas do metallica?? |
cara, eu posso dar uma olhada pra vc, mas a parada é a seguinte, não é só vc ir lá e baixar arquivos, vc tem q ter alguns pré-requisitos, tipo, ter tantos Gb de material da banda e arir tantos slots de conexão pros outros baixarem seus arquivos...vô dar uma olhada, se eu achar um do Metallica eu crio um tópico explicando tudo direitinho... |
eu to ligado como é q funciona e tal...
mas tipo, tu me deixou em duvida, esses hubs q tu ta falando saõ os mesmos akeles q se acessa por programas como o DC++ e tal né? |
exatamente
|
 |
|
|