MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica, Guns e Skid Row em 1990

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Pinball Wizard escreveu:
Metallica_Maiden escreveu:
não teria como vc disponibilizar esse vídeo em algum ftp, algum site ou coisa assim, pro pessoal daqui poder pegar????

pois por esse programa aí, difiilmente o pessoal vai conseguir. Wink

Pow cara...vai ser meio difícil de eu hospedar pq o video tem uns 35 Mb e eu com a minha conexão dial-up furreca nunca q vou conseguir fazer o upload desse video...

35?
nao é um video mto longo entao né?
qtaS musicas tem?

35MB é muito pequeno tem clipe do Metallica que tem o dobro disso!!!

Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino....
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:

É, mais pra quem tem conexão discada 35 mb é coisa p/ kramba
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Citação:

nao nao...eu perguntei sobre esse arquivo de 35...
é qtas musicas?
devem ser poucas,pois como ja foi dito tem clipe com o dobro disso ai...
Smile
eu sei que 35 pra dial é foda...quem nca teve dial pra sabe né?
Smile

Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 8:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:

é qtas musicas?
Smile
Smile

Então tá explicado Very Happy 35 pra video do Metallica é pouco mesmo Smile
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Citação:

é qtas musicas?
Smile
Smile

Então tá explicado Very Happy 35 pra video do Metallica é pouco mesmo Smile

cara...hahahaha vc nao entendeu minha perg ainda...
mas dexa queto nao era nada demais mesmo...
Smile

Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2003 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Citação:

HEHE é verdade Deus sabe o quanto eu sofria pra puxar um audio em mp3 tinha epoca que eu não tinha nem 5 musicas no meu pc...

Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino....
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2003 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:

HEHE é verdade Deus sabe o quanto eu sofria pra puxar um audio em mp3 tinha epoca que eu não tinha nem 5 musicas no meu pc...

hehehe....Difíceis tempos aqueles Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2003 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Citação:

hehehe....Difíceis tempos aqueles Very Happy

pra mim grava um cd com 18 musicas demorava uns 15 dias...
Rolling Eyes

MaqMax
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Nov 21, 2003 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daí moçada !!

Alguém sabe o Hub do Metallica ou do Guns N' Roses, acho que o Pinball

Wizard sabe, não ?

Se puderem postar para mim, eu agradeço !

Metallica Fuckin' Rules, Baby !!!
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

motivo para este tópico ser ressucitado: Baixei o show todo!

O arquivo tem uns 250 Mb no total (esse de 35 que vocês estavam discutindo antes era somente um video de uma música...), a qualidade não é lá essa coisas...de som principalmente...

Mas, conselho de amigo, pra quem gosta do metallica o show nao vale muito a pena não, porque as músicas do metallica ficaram muito estranhas...primeiro que for whom the bell tolls ficou muito esquisita mesmo...e o Sebastian também errou essa letra (aliás, o Baz tava horrível nesse show, nem parece o Baz que eu conheço...)...Em Whiplash o Sebastian Bach errou e eles pararam tudo e tocaram de novo, mas com o James cantando...

A nível de diversão, até que o show é muito bom, mas as músicas não foram bem executadas...ou talvez foram mas o áudio do arquivo me fez achar que não...

Eu até tenho como disponibilizar esse vídeo pra vocês, só preciso de um lugar pra hospedar, porque conexão eu já tenho, tô com 512 Kbps desde fevereiro...

MaqMax escreveu:
Daí moçada !!

Alguém sabe o Hub do Metallica ou do Guns N' Roses, acho que o Pinball

Wizard sabe, não ?

Se puderem postar para mim, eu agradeço !

Hub do guns tem hub.newgnr.com já o metallica não tem nenhum HUB, mas tem milhões de HUB's de metal...

Before You Die, You See THE RING...
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:
motivo para este tópico ser ressucitado: Baixei o show todo!

O arquivo tem uns 250 Mb no total (esse de 35 que vocês estavam discutindo antes era somente um video de uma música...), a qualidade não é lá essa coisas...de som principalmente...

Mas, conselho de amigo, pra quem gosta do metallica o show nao vale muito a pena não, porque as músicas do metallica ficaram muito estranhas...primeiro que for whom the bell tolls ficou muito esquisita mesmo...e o Sebastian também errou essa letra (aliás, o Baz tava horrível nesse show, nem parece o Baz que eu conheço...)...Em Whiplash o Sebastian Bach errou e eles pararam tudo e tocaram de novo, mas com o James cantando...

A nível de diversão, até que o show é muito bom, mas as músicas não foram bem executadas...ou talvez foram mas o áudio do arquivo me fez achar que não...

Eu até tenho como disponibilizar esse vídeo pra vocês, só preciso de um lugar pra hospedar, porque conexão eu já tenho, tô com 512 Kbps desde fevereiro...

Hub do guns tem hub.newgnr.com já o metallica não tem nenhum HUB, mas tem milhões de HUB's de metal...

hmmmm, gostaria muito de ver esse show... Smile

libera aí, pinbola Very Happy

Usuário em estado de hibernação.
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pow, se vocês souberem aonde eu posso hospedar o video eu tbm gostaria muito...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:
pow, se vocês souberem aonde eu posso hospedar o video eu tbm gostaria muito...

q tamanho tem esse video ae?

[+] VOLTA KARMA [-]
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

251 Mb e uns quebrados...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa arquivo de 250 mb é foda de hospedar , conheço host gringo grátis que até uns 20 mb por aquivo dá , mas 250 vai ser complicado . Acho que só host pago .
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6