MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica, Guns e Skid Row em 1990

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
virei fa de bit torrent...to ate pensando em desinstalar todos os outros programas de compartilhamento...

bit torrent=sem filas,velocidade de 30 constante,ampla variedade...

sem comentarios...minha vida de pirataria esta dividida entre antes e dpois de bit torrent... Razz

acho que vou comecar a usar esse treco Very Happy
mas eh bbom s opra quem banda larga???

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 8:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
virei fa de bit torrent...to ate pensando em desinstalar todos os outros programas de compartilhamento...

sem comentarios...minha vida de pirataria esta dividida entre antes e dpois de bit torrent... Razz

não sei, nunca usei com discada...

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:

Po padoca, qual programa vc está usando? eu tentei usar um e apanhei pra ele... Confused

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demorou pra virar fã hein... Há uns tempos, só falava mal do programa. Razz

Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

falamdo em bit torrent...tem algum site brasileiro com links pros torrents?

Eu quero baixar o temple of shadows do angra, so que no sharingthegroove não tem...

Before You Die, You See THE RING...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:
falamdo em bit torrent...tem algum site brasileiro com links pros torrents?

Eu quero baixar o temple of shadows do angra, so que no sharingthegroove não tem...

Sharingthegroove só tem bootlegs, então não vai ter mesmo...
No www.suprnova.org tem em MP3...

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem pode me ensinar pelo menos os comandos básico pra mexer nesse Bit Torrent? Eh?

Eu tento abrir ele, e soh dá erro, a única coisa que abre é o site dele. Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Alguem pode me ensinar pelo menos os comandos básico pra mexer nesse Bit Torrent? Eh?

Po, eu só abro o arquivo do tracker e ele começa a baixá... não precisa de mais nada não..eh oq eu faço. Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

Instala o Azureus, baixa os trackers em algum site como o Suprnova, e abre o tracker no programa... Só isso.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho o instalador do bit torrent mas nunca instalei...

Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Instala o Azureus, baixa os trackers em algum site como o Suprnova, e abre o tracker no programa... Só isso.

pow...eu instalei esse programa (eu usava outro pra baixar os torrents...) e quando eu executo o programa aparece uma mensagem dizendo que "Java has not been found on your computer. Do you want to download it?" e quando eu clico em OK não acontece nada...

Esse java no qual o aviso se refere é o java virtual machine? Se for, aonde que eu posso achar?

Before You Die, You See THE RING...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:
pow...eu instalei esse programa (eu usava outro pra baixar os torrents...) e quando eu executo o programa aparece uma mensagem dizendo que "Java has not been found on your computer. Do you want to download it?" e quando eu clico em OK não acontece nada...

Esse java no qual o aviso se refere é o java virtual machine? Se for, aonde que eu posso achar?

É o JVM sim... Mas era pra ter no seu computador... Enfim, ou baixa outro cliente de Torrent como o ABC, ou baixa o JVM no site da Sun...

http://java.sun.com/

haywood
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ou, eu nao li o topico todo, mas sera que esse video q o pinball falou ae tem a ver com aquela cena de bastidores que tem no "year and half part 2"??
uma que tem gente do metallica do guns e o sebastian fazendo brincadeiras com a camera... "dave mustaine for choose or loose"

aquele sujeito é o sebastian mesmo né?

_/\/\ E T A L L I C /\_

... and metal for all
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
ou, eu nao li o topico todo, mas sera que esse video q o pinball falou ae tem a ver com aquela cena de bastidores que tem no "year and half part 2"??
uma que tem gente do metallica do guns e o sebastian fazendo brincadeiras com a camera... "dave mustaine for choose or loose"

aquele sujeito é o sebastian mesmo né?

é ele sim... mas não, essas cenas não tem nada a ver com esse show não.... Wink

Usuário em estado de hibernação.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aí, baixei um video no emule dessa apresentação... a qualidade tá bem toscona mas vale muito a pena ter, pois se trata de uma raridade bem foda...

pra quem quiser, taí o link do ed2k:

ed2k://|file|Guns.N'.Roses.With.Metallica.And.Sebastian.Bach.(Skid.Row).Rip.Magazine'S.Party.(Hollywood.Palladium.1990).[found.via.www.FileDonkey.com].avi|263663104|5A1ECFD92F5B745EB41C68E6BEF7CEF3|/

muito divertido esse show... no começo tá o lars na batera, o duff e o slash e sebastian bach... tocam uma música lá depois tocam Bellz (putz, o slash num toca nada mesmo Laughing )... depois chega o estrelão do Axl e toca mais uma música com os caras... depois que fica foda, chega o James e o Kirk e eles mandam junto com os que já tavam lá Whiplash!
hahahahah, só que na primeira tentaiva o Sebastian caga completamente em cima das letras, daí eles tem que parar a música no meio e começar de novo, só que dessa vez o James toma conta do vocal... muito foda ver o Slash e o Duff tocando whiplash e bellz.... no meio de Whiplash o Axl dá um Stage Jump...

enfim, vale muito a pena dar uma conferida... grandes ídolos reunidos e tal, bem foda... apesar da qualidade ruim...

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6