| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| wasting my hate escreveu: | virei fa de bit torrent...to ate pensando em desinstalar todos os outros programas de compartilhamento...
bit torrent=sem filas,velocidade de 30 constante,ampla variedade...
sem comentarios...minha vida de pirataria esta dividida entre antes e dpois de bit torrent...  |
acho que vou comecar a usar esse treco
mas eh bbom s opra quem banda larga???
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | | wasting my hate escreveu: | virei fa de bit torrent...to ate pensando em desinstalar todos os outros programas de compartilhamento...
sem comentarios...minha vida de pirataria esta dividida entre antes e dpois de bit torrent...  |
acho que vou comecar a usar esse treco
mas eh bbom s opra quem banda larga??? |
não sei, nunca usei com discada...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Zé Bedeu escreveu: | acho que vou comecar a usar esse treco
mas eh bbom s opra quem banda larga??? |
Po padoca, qual programa vc está usando? eu tentei usar um e apanhei pra ele... 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | virei fa de bit torrent...to ate pensando em desinstalar todos os outros programas de compartilhamento...
Demorou pra virar fã hein... Há uns tempos, só falava mal do programa. 
 |
|
 |
Pinball Wizard Invisible Kid

|
|
falamdo em bit torrent...tem algum site brasileiro com links pros torrents?
Eu quero baixar o temple of shadows do angra, so que no sharingthegroove não tem...
Before You Die, You See THE RING... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pinball Wizard escreveu: | falamdo em bit torrent...tem algum site brasileiro com links pros torrents?
Eu quero baixar o temple of shadows do angra, so que no sharingthegroove não tem... |
Sharingthegroove só tem bootlegs, então não vai ter mesmo...
No www.suprnova.org tem em MP3...
 |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Alguem pode me ensinar pelo menos os comandos básico pra mexer nesse Bit Torrent?
Eu tento abrir ele, e soh dá erro, a única coisa que abre é o site dele.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lester escreveu: | Alguem pode me ensinar pelo menos os comandos básico pra mexer nesse Bit Torrent?
Po, eu só abro o arquivo do tracker e ele começa a baixá... não precisa de mais nada não..eh oq eu faço. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lester escreveu: | Alguem pode me ensinar pelo menos os comandos básico pra mexer nesse Bit Torrent?
Instala o Azureus, baixa os trackers em algum site como o Suprnova, e abre o tracker no programa... Só isso.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu tenho o instalador do bit torrent mas nunca instalei...
 |
|
 |
Pinball Wizard Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Instala o Azureus, baixa os trackers em algum site como o Suprnova, e abre o tracker no programa... Só isso. |
pow...eu instalei esse programa (eu usava outro pra baixar os torrents...) e quando eu executo o programa aparece uma mensagem dizendo que "Java has not been found on your computer. Do you want to download it?" e quando eu clico em OK não acontece nada...
Esse java no qual o aviso se refere é o java virtual machine? Se for, aonde que eu posso achar?
Before You Die, You See THE RING... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pinball Wizard escreveu: | pow...eu instalei esse programa (eu usava outro pra baixar os torrents...) e quando eu executo o programa aparece uma mensagem dizendo que "Java has not been found on your computer. Do you want to download it?" e quando eu clico em OK não acontece nada...
Esse java no qual o aviso se refere é o java virtual machine? Se for, aonde que eu posso achar? |
É o JVM sim... Mas era pra ter no seu computador... Enfim, ou baixa outro cliente de Torrent como o ABC, ou baixa o JVM no site da Sun...
http://java.sun.com/
 |
|
 |
haywood King Nothing

|
|
ou, eu nao li o topico todo, mas sera que esse video q o pinball falou ae tem a ver com aquela cena de bastidores que tem no "year and half part 2"??
uma que tem gente do metallica do guns e o sebastian fazendo brincadeiras com a camera... "dave mustaine for choose or loose"
aquele sujeito é o sebastian mesmo né?
_/\/\ E T A L L I C /\_
... and metal for all |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| haywood escreveu: | ou, eu nao li o topico todo, mas sera que esse video q o pinball falou ae tem a ver com aquela cena de bastidores que tem no "year and half part 2"??
uma que tem gente do metallica do guns e o sebastian fazendo brincadeiras com a camera... "dave mustaine for choose or loose"
aquele sujeito é o sebastian mesmo né? |
é ele sim... mas não, essas cenas não tem nada a ver com esse show não.... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
aí, baixei um video no emule dessa apresentação... a qualidade tá bem toscona mas vale muito a pena ter, pois se trata de uma raridade bem foda...
pra quem quiser, taí o link do ed2k:
ed2k://|file|Guns.N'.Roses.With.Metallica.And.Sebastian.Bach.(Skid.Row).Rip.Magazine'S.Party.(Hollywood.Palladium.1990).[found.via.www.FileDonkey.com].avi|263663104|5A1ECFD92F5B745EB41C68E6BEF7CEF3|/
muito divertido esse show... no começo tá o lars na batera, o duff e o slash e sebastian bach... tocam uma música lá depois tocam Bellz (putz, o slash num toca nada mesmo  )... depois chega o estrelão do Axl e toca mais uma música com os caras... depois que fica foda, chega o James e o Kirk e eles mandam junto com os que já tavam lá Whiplash!
hahahahah, só que na primeira tentaiva o Sebastian caga completamente em cima das letras, daí eles tem que parar a música no meio e começar de novo, só que dessa vez o James toma conta do vocal... muito foda ver o Slash e o Duff tocando whiplash e bellz.... no meio de Whiplash o Axl dá um Stage Jump...
enfim, vale muito a pena dar uma conferida... grandes ídolos reunidos e tal, bem foda... apesar da qualidade ruim...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
|