MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica, Guns e Skid Row em 1990

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu baixei esse show completo no eMule tb, 251mb, o slash tocou mal pq ele num é nem um pouco acostumado com riffs e acordes repetitivos, o salsh tocou mal pra kralho lá, começou com you're crazy do guns, foi foda, depois com for whom the bell tolls, depois o axl entrou e tocaram piece of me do skid row, depois hair of the dog do guns, cover de nazareth, depois o axl saiu e tocaram whiplash com o kirck e o james, o bach errou tudo e tocaram denovo, sem o bach
o show foi foda msm

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece interessante... vou ver se eu baixo esse vídeo.
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde eu acho ele? Kazaa?

KILL 'EM ALL
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Elminster escreveu:
Onde eu acho ele? Kazaa?

Master of Justice, o foda, escreveu:
aí, baixei um video no emule dessa apresentação... a qualidade tá bem toscona mas vale muito a pena ter, pois se trata de uma raridade bem foda...

pra quem quiser, taí o link do ed2k:

ed2k://|file|Guns.N'.Roses.With.Metallica.And.Sebastian.Bach.(Skid.Row).Rip.Magazine'S.Party.(Hollywood.Palladium.1990).[found.via.www.FileDonkey.com].avi|263663104|5A1ECFD92F5B745EB41C68E6BEF7CEF3|/

Rolling Eyes Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6