MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica ganhara tributo em Hip-Hop

Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 1:09 pm Assunto: Metallica ganhara tributo em Hip-Hop Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois do risível álbum “St Anger”, mais um lançamento promete mexer com os brios daqueles que ainda acreditam no Metallica. Dia 08 de março sai nos Estados Unidos o álbum “Hip Hot Tribute to Metallica”, com a participação de vários nomes do estilo fazendo as suas versões de alguns dos maiores clássicos da história do metal. Os nomes dos artistas envolvidos no projeto ainda não estão confirmados, mas o set list do álbum será o seguinte:

01. Enter Sandman
02. Am I Evil?
03. Creeping Death
04. Harvester Of Sorrow
05. Welcome Home (Sanitarium)
06. Through The Never
07. For Whom The Bell Tolls
08. Fade To Black
09. Master Of Puppets
10. Nothing Else Matters

Nestas horas eu me pergunto: porque a banda não acaba de uma vez, ao invés de ficar expondo os seus clássicos a projetos ridículos como esse?

------------------------------

Tirado do Whiplash Rolling Eyes
Tomara q seja lorota...

MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Nestas horas eu me pergunto: porque a banda não acaba de uma vez, ao invés de ficar expondo os seus clássicos a projetos ridículos como esse?

Mas mesmo se eles acabassem com a banda isso iria acontecer,pois não depende da vontade deles,mas concordo em parte pois realmente agora não falta mais nada p/ envolver o nome do metallica.É triste mas é verdade... Evil or Very Mad
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acabei de ler isso lá...

Esse cara aí que falou esse monte de merda tem q ir tomar no cú dele bem gostoso...
Tá certo que o tributo é de hip hop mas o Metallica não tem culpa dos caras quererem fazer um tributo à eles...e esse mané aí não devia falar esse monte de merda Evil or Very Mad

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Din din don rap é o som!!!

http://promoclub.com.br/
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 1:54 pm Assunto: Re: Metallica ganhara tributo em Hip-Hop Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Depois do risível álbum “St Anger”, mais um lançamento promete mexer com os brios daqueles que ainda acreditam no Metallica. Dia 08 de março sai nos Estados Unidos o álbum “Hip Hot Tribute to Metallica”, com a participação de vários nomes do estilo fazendo as suas versões de alguns dos maiores clássicos da história do metal. Os nomes dos artistas envolvidos no projeto ainda não estão confirmados, mas o set list do álbum será o seguinte:

01. Enter Sandman
02. Am I Evil?
03. Creeping Death
04. Harvester Of Sorrow
06. Through The Never
08. Fade To Black
09. Master Of Puppets
10. Nothing Else Matters

------------------------------

Tirado do Whiplash Rolling Eyes
Tomara q seja lorota...
Nossa mas agora tu viajou legal mesmo neh? Nossa completamente alienado esse seu post, oq o metallica tem a ver com uns caras que curtem hip hop gravar as músicas deles? Eles iriam proibir isso? Se fizessem isso ai sim a banda podia acabar, ja ouvi uma versão dence de number of the beast, já ouvi versão lirica de metallica, versão eletronica e ate´cowntry pq os caras do hip hop não podem? Só pq vocÊs não curtem? Nossa sinceramente heim gente te mhoras que vocês pegam pesado e viajam bem alto.

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 2:10 pm Assunto: Re: Metallica ganhara tributo em Hip-Hop Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Nossa mas agora tu viajou legal mesmo neh? Nossa completamente alienado esse seu post, oq o metallica tem a ver com uns caras que curtem hip hop gravar as músicas deles? Eles iriam proibir isso? Se fizessem isso ai sim a banda podia acabar, ja ouvi uma versão dence de number of the beast, já ouvi versão lirica de metallica, versão eletronica e ate´cowntry pq os caras do hip hop não podem? Só pq vocÊs não curtem? Nossa sinceramente heim gente te mhoras que vocês pegam pesado e viajam bem alto.

Vc ta doido?
Não fui eu q escrevi a noticia, eu só coloquei ela aqui. não disse nada de mais, disse"tomara q seja lorota" e só porra Evil or Very Mad

Aí se vc gostou ou não da noticia é problema seu.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 3:12 pm Assunto: Re: Metallica ganhara tributo em Hip-Hop Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Vc ta doido?
Não fui eu q escrevi a noticia, eu só coloquei ela aqui. não disse nada de mais, disse"tomara q seja lorota" e só porra Evil or Very Mad

Aí se vc gostou ou não da noticia é problema seu.

Eu não escrevi pra vc, escrevi pra quem escreveu a notícia, se não foi você porque se exaltou não tem motivos, eu apenas citei a notícia...

E lorota ou não deixa o troço rolar se rolar...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu acabei de ler isso lá...

Esse cara aí que falou esse monte de merda tem q ir tomar no cú dele bem gostoso...
Tá certo que o tributo é de hip hop mas o Metallica não tem culpa dos caras quererem fazer um tributo à eles...e esse mané aí não devia falar esse monte de merda Evil or Very Mad

nota-se q o bundão que escreveu isso aí, não entende como funciona os esquema...

ou se faz de doente pra poder andar de ambulância... só aproveitando pra descer o cacete no metallica... como os maníacos por iron ma... digo, os caras lá do whiplash gostam de fazer....

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Feb 14, 2005 3:28 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah bixu, vai tomá no cu desse infeliz que se julga jornalista que escreveu a matéria...

totalmente sem comentários pro que esse merda escreveu..... putz.... será que ele não sabe que todos esses albums tributos que surgem não tem nenhum dedo da banda no meio??

RIDÍCULO ESSE SITE!!!!!

putz, esse foi o maior absurdo jornalistico que já presenciou em anos... tinham que cassar a licensa desse reporterzinho medíocre sem noção, se é que um merda desse tem licensa....

tinham que tomar alguma providencia com isso....

Usuário em estado de hibernação.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é assim que um site de verdade posta uma notícia:

METALLICA: 'Hip Hop' Tribute Album Due In March - Feb. 14, 2005
A new METALLICA tribute album, entitled "Hip Hop Tribute To Metallica", is due for release on March 8, according to Overstock.com. The track listing for the CD is as follows:

01. Enter Sandman
02. Am I Evil?
03. Creeping Death
04. Harvester Of Sorrow
06. Through The Never
08. Fade To Black
09. Master Of Puppets
10. Nothing Else Matters

It is not yet known which artists are involved in the album. Other non-traditional tribute albums to METALLICA which have been released include "Fade To Bluegrass" (bluegrass music), DIE KRUPPS' "A Tribute to Metallica" (Electronic/Techno) and "Say Your Prayers, Little One" (Classical/Cellos).

piada esse whiplash...

Edit:
esse comentário que um cara fez lá vale apena postar aqui:

14/02 Equipe do Whiplash

A coisa mais dificil do mundo é contactar a equipe do Whiplash pra reclamar da falta de imparcialidade das noticias. Provavelmente eles vivem dependurados nas bolas do Steve Harris, já que TODOS são paga-paus do Iron "coletânea" Maiden.

Postado por MARQUITO

Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Feb 14, 2005 5:16 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já ia postar essa noticia aqui agora, fiquei puto com essa noticia.
Vai tomar no ** Wiplash.

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

por essas e outras que eu nem entro nesse site de bosta Wink
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 7:44 pm Assunto: Re: Metallica ganhara tributo em Hip-Hop Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu não escrevi pra vc, escrevi pra quem escreveu a notícia, se não foi você porque se exaltou não tem motivos, eu apenas citei a notícia...

E lorota ou não deixa o troço rolar se rolar...

Ta certo, eu pensei q era pra mim pq vc escreveu q o post era alienado etc...
Smile

Acho q quem escreveu essa noticia não deve ter sido um reporter, algum cuzão qualquer deve ter escrito isso e eles colocaram no site

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, e o que a banda tem a ver com isso? Mas esses caras do Whiplash viu, puta que pariu.... Como cara postou lá e colocaram aqui, ficam pendurados nas bolas do Harris Laughing e num colocam as coisas de forma decente na porra do site.

Editado pela última vez por Megadave em Mon Feb 14, 2005 10:46 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ah bixu, vai tomá no cu desse infeliz que se julga jornalista que escreveu a matéria...

totalmente sem comentários pro que esse merda escreveu..... putz.... será que ele não sabe que todos esses albums tributos que surgem não tem nenhum dedo da banda no meio??

RIDÍCULO ESSE SITE!!!!!

putz, esse foi o maior absurdo jornalistico que já presenciou em anos... tinham que cassar a licensa desse reporterzinho medíocre sem noção, se é que um merda desse tem licensa....

tinham que tomar alguma providencia com isso....

Isso aí André Aprovado
Concordo plenamente...o cara é um imbecil mesmo.

Acho que vou parar de entrar no Whiplash...esse site tá fazendo muita cagada.

Um site que se preze não pode postar uma notícia com um fundo de crítica assim. Ele tem que postar a notícia nua e crua e sem misturar opiniões.

BOICOTEM O WHIPMERDA!

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 1 de 12