MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica ganhara tributo em Hip-Hop

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
dificil de acreditar, mas é a verdade...

pra quem não conhece, um modelo dele:

(Imagem)

sabe quando eu pagaria 400 conto num trem desse??

Laughing Laughing

Shocked q facada 400 conto !
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 3:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Imagem)

Laughing Laughing

Nossa! 400 barao por uma coisa feia dessas? Cruzes! Um boneh desses eu nao usaria nem se me dessem.. Eu sou mais o bonezinho verde da fabrica de comida de animal aqui da minha cidade... 8)Very HappyLaughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Imagem)

Laughing Laughing

nossa cara sem comentários... Conheço um carinha que tem um igualzinho esse, bem que eu percebi que o cara só num era mais playboy porque num tinha jeito... Outro dia vi ele falando:
'' ow c sabe se tem alguém vendendo um mp3 player ? '' '' até uns mil conto eu pago numa boa '' ....

Ow sem noção, boné feio pra caralho, nojento, e custa esse preço.... Acho que eu tenho 1 boné que custou mais de 20 conto, que custou 30. E eu já achei caro pra kct Laughing
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, eu num tive coragem de pagar 30 conto num boné de marca, lá no shopping cidade, quanto mais 400 num boné FEIO PRA CARALHO desse.
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto é q nem cu ne cada um tem o seu!
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Gosto é q nem cu ne cada um tem o seu!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Página 12 de 12