Megadave Moderador

|
|
| Portugal_Creature escreveu: | É assim....
Mesmo lá na escola "sou gozado" (gozam com a minha cara) por eu usar camisola de Metallica...
Mas o mais cómico é que quem me goza são percisamente Fans de HipHop e Fans de Musicas de Pretos (kizomba... conheçem?... se não conheçem aconselho a não tentar conheçer porque é de vir o vómito à boca.... enfim)
É que esses FDP pensão que é os cantores de HipHop que vão ficar na história da musica mundial....
ENFIM........ |
ahh sabia que camisola era camisa!! ahuahuahu
E cara tem gente chata que curte qualquer estilo de música, assim como tem uns metaleiro pé no saco, tem uns rapper da vida chato pra caralho também. Num se pode generalizar. |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Logo eminem??!! Eu ate curto algumas musicas do DMX e do LL Cool J. |
Eu curto mais eminem tambem.. Acho que tem mais musica e tal.. Mas sei lah tambem.. Nao sou um grande fa de hip hop. Mas uns DMX da vida eh bala se for numa festa e pah.. Se nao eu acho muito chatinho.. Mas gosto eh gosto neh? Por exemplo o meu irmao aqui, o cara eh o mais viciado nesse tipo de hip hop.. Tem a dicografia do Ludacris, Nelly e uns outros lah que eu nao me lembro.. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Marvin The Martian escreveu: | Eu curto mais eminem tambem.. Acho que tem mais musica e tal.. Mas sei lah tambem.. Nao sou um grande fa de hip hop. Mas uns DMX da vida eh bala se for numa festa e pah.. Se nao eu acho muito chatinho.. Mas gosto eh gosto neh? Por exemplo o meu irmao aqui, o cara eh o mais viciado nesse tipo de hip hop.. Tem a dicografia do Ludacris, Nelly e uns outros lah que eu nao me lembro.. |
também gosto um pocuco de DMX, prefiro aquele Hip hop antigo, não essas merda de hoje em dia. |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Nesus escreveu: | | tem uns rap q são legal...tipo eminem |
Eminem é podre hip hop como eu disse eu so curto a mulherada dos clip! |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Megadave escreveu: | ahh sabia que camisola era camisa!! ahuahuahu
E cara tem gente chata que curte qualquer estilo de música, assim como tem uns metaleiro pé no saco, tem uns rapper da vida chato pra caralho também. Num se pode generalizar. |
isso ai mega cada um curte seu estilo na paz! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
hip hop é muito bom pra tocar nas balada...
hip hop e trance...
curto pacas... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Camisola huahuaHUuahuHUAHUuAUHU
Se o portuga souber oq é uma camisola aqui no BR ele vai fica doidão  |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Erthal escreveu: | | Eminem é podre hip hop como eu disse eu so curto a mulherada dos clip! |
Clipe do Eminem nem tem mulherada...  |
|
 |
binho King Nothing

|
|
Não acredito que tô num forum do metallica e tô lendo que tem maninho que curte hip hop aqui, é cada coisa que eu leio.... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| binho escreveu: | | Não acredito que tô num forum do metallica e tô lendo que tem maninho que curte hip hop aqui, é cada coisa que eu leio.... |
Deixa o cara gostar de hip hop ué... |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Marvin The Martian escreveu: | Clipe do Eminem nem tem mulherada...  |
Axo q tu nem entendeu marvin eu disse q nao gosto de eminem e eminem axo q é rap e nao hip hop, e eu disse q no hip hop eu curto os clip porcausa da mulherada  |
|
 |

|
|
| binho escreveu: | | Não acredito que tô num forum do metallica e tô lendo que tem maninho que curte hip hop aqui, é cada coisa que eu leio.... |
curto mesmo, pra sair na night, e é o tipo de música que a mulherada mais grada, junto com outros aí...
vai lá vai, tenta pegar mulhé GATA num lugar bom de sair com metal comendo solto no fundo...
vai ver a maravilha que vai pegar... 
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Mar 11, 2005 2:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Master of Justice escreveu: | hip hop é muito bom pra tocar nas balada...
hip hop e trance...
curto pacas... |
é numa balada axo um hip hop show kra ainda mais quando a mulherada usa bone!  |
|
 |

|
|
| Erthal escreveu: | | Master of Justice escreveu: | hip hop é muito bom pra tocar nas balada...
hip hop e trance...
curto pacas... |
é numa balada axo um hip hop show kra ainda mais quando a mulherada usa bone!  |
mulher usar boné depende... tem umas que fica legal... outras não....
nessas que fica legal, acho que dá até um charme a mais... combina muito bem....
última moda isso né... só dá muierada nos recinto com Von Dutch na cabeça...
bonezinho de 400 conto... e tosco daquele jeito (boné de caminhoneiro)...
só play que usa essa merda.... |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Master of Justice escreveu: | mulher usar boné depende... tem umas que fica legal... outras não....
nessas que fica legal, acho que dá até um charme a mais... combina muito bem....
última moda isso né... só dá muierada nos recinto com Von Dutch na cabeça...
bonezinho de 400 conto... e tosco daquele jeito (boné de caminhoneiro)...
só play que usa essa merda.... |
Concerteza q da um charme a mais , ah pra min nao precisa ser importado nao bone de camelo ta valendo o q importa é a mina msm  |
|
 |