MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica ganhara tributo em Hip-Hop

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Concerteza q da um charme a mais , ah pra min nao precisa ser importado nao bone de camelo ta valendo o q importa é a mina msm Smile

Oq menos importa é a marca do boné... Wink
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Axo q tu nem entendeu marvin eu disse q nao gosto de eminem e eminem axo q é rap e nao hip hop, e eu disse q no hip hop eu curto os clip porcausa da mulherada Smile

Ah tah! Nao tinha entendindo mesmo. Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
mulher usar boné depende... tem umas que fica legal... outras não....

nessas que fica legal, acho que dá até um charme a mais... combina muito bem....

última moda isso né... só dá muierada nos recinto com Von Dutch na cabeça...

bonezinho de 400 conto... e tosco daquele jeito (boné de caminhoneiro)... Laughing

só play que usa essa merda....

falando sério mesmo, quanto custa uma porra de um boné desse? Já vi uns dois playboyzin usando, e eu achei feio pra caralho....
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
mulher usar boné depende... tem umas que fica legal... outras não....

nessas que fica legal, acho que dá até um charme a mais... combina muito bem....

última moda isso né... só dá muierada nos recinto com Von Dutch na cabeça...

bonezinho de 400 conto... e tosco daquele jeito (boné de caminhoneiro)... Laughing

só play que usa essa merda....

falando sério mesmo, quanto custa uma porra de um boné desse? Já vi uns dois playboyzin usando, e eu achei feio pra caralho....

400 conto, como eu já disse ali...

muito escroto.... modinha até o osso... Laughing
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARAIO... 400 CONTO???

minha guitarra num custo isso..

o povo é doido

cada dia tem uma modinha nova...

pochete karga, tenis nike shocks, cammel back, linkin park (hehehe).....até fumá é moda.

Maioria é coisa de BOYZIN
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
CARAIO... 400 CONTO???

minha guitarra num custo isso..

o povo é doido

cada dia tem uma modinha nova...

pochete karga, tenis nike shocks, cammel back, linkin park (hehehe).....até fumá é moda.

Maioria é coisa de BOYZIN

Pior q vc tem razão, e o pior q o preço q esses caras pagam por "estar na moda" é alto pra cacete.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dificil de acreditar, mas é a verdade...

pra quem não conhece, um modelo dele:

sabe quando eu pagaria 400 conto num trem desse??

Laughing Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Mar 11, 2005 8:26 pm, num total de 1 vez
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron "coletânea" Maiden... Laughing Laughing

E mew, vcs ainda entram no Whiplash?, faz uns 2 anos que eu não digito o endereço no meu navegador...
aquilo viro site pra pirralho de 14 anos que curte Iron Maiden e acabou de conhecer o Metal
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Imagem)

Laughing Laughing

putz, feio pra caralho o bone ainda...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

(Imagem)

Laughing Laughing

putz, feio pra caralho o bone ainda...

só pq a britney spears, a madonna e mais uma reca de celebridade começaram a aparecer usando essas merda, virou moda mundial de patys e boys....
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Camisola huahuaHUuahuHUAHUuAUHU Laughing Laughing

Se o portuga souber oq é uma camisola aqui no BR ele vai fica doidão Laughing

Já agora gostava de saber só por curiosidade... Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Creature escreveu:
DandS escreveu:
Camisola huahuaHUuahuHUAHUuAUHU Laughing Laughing

Se o portuga souber oq é uma camisola aqui no BR ele vai fica doidão Laughing

Já agora gostava de saber só por curiosidade... Smile

camisola aqui no brasil é vestimenta de mulher...

são camisonas largas que elas gostam de usar, especialmente pra dormir...

Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Imagem)

Laughing Laughing

Putz q feio, não pago 10 pila por um desses, prefiro os meus tradicionais e baratos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Imagem)

Laughing Laughing

Boné mó feio mesmo... Sorte da marca que fazendo um treco tão horrível, ficou famosa e deve estar lucrando muito.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

(Imagem)

Laughing Laughing

Boné mó feio mesmo... Sorte da marca que fazendo um treco tão horrível, ficou famosa e deve estar lucrando muito.

ja li uma reportagem sobre esse Von Dutch (que nem é o nome dele real) na veja...

e é isso bem isso que vc faloui mesmo....

o cara faz esse boné que é estilo boné de caminhoneiro, procê ter uma idéia da tosquisse do treco, e um bando de celebridade começa a usá, daí vira moda mundial....
paga-se um preço que nem sonhando fica proximo do que custaria se não tivesse essa fama, esse modismo por trás....

muito paioso...

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Mar 11, 2005 10:40 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo
Página 11 de 12