MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MetallicA e seus... micos?

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Tais
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 9:19 pm Assunto: MetallicA e seus... micos? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vendo algumas fotos pela internet achei algumas meio que... "decepcionantes", entre ela estão essas 3 que estão em anexo.

Não sei se vocês já viram... mas o que vocês acham? Crying or Very sad

Idea http://www.fotolog.net/metallica
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vejo nada de mais...

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca vi essas fotos.. não é montagem isso não? Question Question
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Não vejo nada de mais...

porra

Edit: Não to brutu não, é q deu erro e saiu duas mensagens iguais dai eu disfarcei...

Além disso, não acho q tirar uma foto com um artista de outro estilo musical seja um mico, não afeta a imagem dos caras nem um poco.

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Wed Aug 10, 2005 9:34 pm, num total de 2 vezes
Tais
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

pior que não
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei qual o problema de tirar foto com a Avril Lavigne e com o Rick Martin... Rolling Eyes

Tais
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não sei qual o problema de tirar foto com a Avril Lavigne e com o Rick Martin... Rolling Eyes

não tem nada demais mesmo
mas só abri esse topico pq assim como eu muita gente não curte eles
intendeu?=]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
porra

Edit: Não to brutu não, é q deu erro e saiu duas mensagens iguais dai eu disfarcei...

Além disso, não acho q tirar uma foto com um artista de outro estilo musical seja um mico, não afeta a imagem dos caras nem um poco.

Tá brutu, tá egnorantão!

Tais escreveu:
não tem nada demais mesmo
mas só abri esse topico pq assim como eu muita gente não curte eles
intendeu?=]

Pra mim mico é aquela aberração de música com o Ja Rule... Foto assim eu nem vejo problema... Podem tirar foto beijando o Bush que não vai fazer muita diferença...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

As fotos da Avril devem se do Icon.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que tão fazendo tempestade num copo d'água...
Tão certo eles, quem não gostaria de abraçar a gostosa da Avril?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Acho que tão fazendo tempestade num copo d'água...
Tão certo eles, quem não gostaria de abraçar a gostosa da Avril?

Pois é, muito linda essa guria.

Tais
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai que stress
gente ignorante eh foda
cruz credo

"I'm pulling your strings, twisting your mind and smashing your dreams."

http://www.fotolog.com/metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tais, vc tá pedindo pra ser zuada postando esse tipo de coisa aqui, na boa, tá passando ridículo Wink

Não tem nada a ver isso aí, ficar xingando essas fotos é coisa de quem se acaha o metaleiro true do mal e que não aceita esse tipo de coisa...
Essas fotos não mudam em nada a filosofia e o jeito de ser do metallica...

Mas se fossem uns rappers...aí eu já mudava de idéia, mas esses aí ta sussegado Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, a partir de hoje eu ODEIO O METALLICA!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Aug 11, 2005 12:18 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
nossa, a partir de hoje eu ODEIO O METALLICA!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Rolling Eyes

É mesmo..esse bando de vendidos!!!! Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4