MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MetallicA e seus... micos?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pra mim mico é aquela aberração de música com o Ja Rule... Foto assim eu nem vejo problema... Podem tirar foto beijando o Bush que não vai fazer muita diferença...

Dito.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
O Ricky fala "Living La Vida Loca!!!"

O Rapper fala: "Yo!!Motherfucker!!!"

Espero que tenha ajudado Very Happy

e o james fala Yeahhhh !!! Laughing

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O fato com o JaRule lá eu apaguei da minha mente...quero que se foda...

E se eles tirassem uma bela foto com o Bush eu ia achar muito legal Smile Rolling Eyes Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
O fato com o JaRule lá eu apaguei da minha mente...quero que se foda...

E se eles tirassem uma bela foto com o Bush eu ia achar muito legal Smile Rolling Eyes Wink

Eu até q curto a música, ja ouvi coisas muito, mas muito piores no meio do metal!!

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Entre 1986/1987 na turne do Master Of Puppets Wink

isso Aprovado
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Não acho não...tem muita diferença musical e do jeito de agir e pensar aí envolvida...

Por isso mesmo que eu disse aquilo Wink

Ainda mantenho o que disse... Wink

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

auahuuahhuahuahuahuahua, q comedia, o ricky martin com eles...

LIVING LA VIDA LOCA!

YEAH!

tanants, tants, tanants, tants, tantantantants

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ainda mantenho o que disse... Wink

Eu tbm

PM
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:

LIVING LA VIDA LOCA!

YEAH!

Essa música encheu o saco na época da Copa do Mundo de 1998 Smile

FAITH NO MORE IS BACK
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Bidu, o mágico escreveu:

LIVING LA VIDA LOCA!

YEAH!

Essa música encheu o saco na época da Copa do Mundo de 1998 Smile

ce tá confundindo com aquela outra dele, La copa de la vida, alguma coisa assim, que foi o hino da copa de 98...

se me lembro bem, Livin la vida loca saiu lá pra 99/2000... na mtv só dava essa porra...

Usuário em estado de hibernação.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ce tá confundindo com aquela outra dele, La copa de la vida, alguma coisa assim, que foi o hino da copa de 98...

se me lembro bem, Livin la vida loca saiu lá pra 99/2000... na mtv só dava essa porra...

Po é emsmo, agora ce falando eu me lembrei, no Disk só passava esse clipe, q a única coisa lega leram umas mulheres bem gostosas q apareciam, mas mesmo assim eu não via não...

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Que isso cara??nao foi não!!

Na Copa de 98 eu tava no Segundo Ano do colegial e tinha um idiota que ficava cantando essa musica lá na sala de aula e bem como o Muya falou esse clipe passava direto no Disk MTV!!

Sei lá véio..eu tenho quase certeza disso!! 8) (DandSmile)

FAITH NO MORE IS BACK
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 13, 2005 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Naum vejo nada demais nessas fotos... Não é pq o Ricky MArtin tem cara de viado (veja bem, naum estou dizendo q ele é, só estou falando q tem cara de... é diferente) q o JAmes e o LArs tb terão cara de viado. Nada a ver... o James naum deve ficar ouvindo Ling la vida louca o dia inteiro e nem o Ricky MArtin ficar ouvindo Master of Puppets o dia inteiro. Isso naum influi em nada. Tenho amigos q curtem outros estilos e isso naum influi em nada no meu gosto musical.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Aug 13, 2005 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não vejo nada de mais eles tirarem foto com a avirl , o metallica foi uma das maiores expiracoes dela........mas com o rick martim já estranho um pouco , mas não suja a imagem da banda
james , lars e rick martim ........ Vomitar 2

O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Aug 13, 2005 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafaelahetfield escreveu:
eu não vejo nada de mais eles tirarem foto com a avirl , o metallica foi uma das maiores expiracoes dela........

Isso... A Avril espirrou e surgiu o Metallica...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4