MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MetallicA e seus... micos?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 13, 2005 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também num vejo nada de mais.
MICO mesmo é o Andreas tocando com o Junior uahuauaua

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 3:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Que isso cara??nao foi não!!

Na Copa de 98 eu tava no Segundo Ano do colegial e tinha um idiota que ficava cantando essa musica lá na sala de aula e bem como o Muya falou esse clipe passava direto no Disk MTV!!

Sei lá véio..eu tenho quase certeza disso!! 8) (DandSmile)

cara, Livin La Vida Loca só estourou em 99, eu lembro muito bem disso... a música da copa de 98 é aquela outra que eu falei

Usuário em estado de hibernação.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Também num vejo nada de mais.
MICO mesmo é o Andreas tocando com o Junior uahuauaua

hahahahaha,não só mico como humilhação,né?! fala sério!
pior q isso só o Caetano Veloso se meter a cantar Nirvana! hahahaha
por menos q eu goste de Nirvana,fala sério,ficou ridículo!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais uma fotinha "decepcionante" pra coleção da autora do topico:

o carinha aí é um backstreet boy Metal

a rafaelahetfield podia ver essa Twisted Evil

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Aug 24, 2005 1:47 am, num total de 2 vezes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, nem tem nada demais...e parece q o James tá olhando pra ele com cara de desprezo... 8) Laughing

Manda pra galeria essa tb André...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

(Imagem)

Hhahahaha que cara de : "O que você quer pivete?"
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Imagem)

Qaund oeu vi pela primeira vez eu achei que era de 99 mais ou menos essa fota... mas pela tatoo no braco ela é bem recente

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

(Imagem)

Qaund oeu vi pela primeira vez eu achei que era de 99 mais ou menos essa fota... mas pela tatoo no braco ela é bem recente

não, ela é de 99 mesmo, ele já tinha essa tattoo na época... foi a primeira que ele fez...

pelo cabelo da pra saber que é de 99 tbm...

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Confused

Nada a ver Wilber...

Acredito que seja na turne do Garage Inc. em 1999...pelo cabelo e na época o James só tinha essa tatuagem de baralho no braço esquerdo!! Wink

FAITH NO MORE IS BACK
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4