MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MetallicA e seus... micos?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Segunda novata esculachada aki Laughing

mas pq o povo acha que os cara nao podem nem conversar com musicos de outros estilos??? Rolling Eyes

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
nossa, a partir de hoje eu ODEIO O METALLICA!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Rolling Eyes

Laughing Laughing Laughing

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 3:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim Ricky Martin e Avril Lavigne nao passaram por fãs do Metallica!!

FAITH NO MORE IS BACK
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 8:24 am Assunto: Re: MetallicA e seus... micos? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tais escreveu:
mas o que vocês acham? Crying or Very sad

Não acho nada, to sem sorte.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Não tem nada a ver isso aí, ficar xingando essas fotos é coisa de quem se acaha o metaleiro true do mal e que não aceita esse tipo de coisa...

Ok, concordo.

DandS escreveu:
Mas se fossem uns rappers...aí eu já mudava de idéia, mas esses aí ta sussegado Razz

DandS escreveu:
Não tem nada a ver isso aí, ficar xingando essas fotos é coisa de quem se acaha o metaleiro true do mal e que não aceita esse tipo de coisa...

DandS escreveu:
Essas fotos não mudam em nada a filosofia e o jeito de ser do metallica...

Qual é a filosofia do MetallicA?

Editado pela última vez por Wilsoon em Thu Aug 11, 2005 8:56 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho certeza q não foi o Metallica q os chamou pra tirar fotos com a banda, então...

Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Tais, vc tá pedindo pra ser zuada postando esse tipo de coisa aqui, na boa, tá passando ridículo Wink

Essas fotos não mudam em nada a filosofia e o jeito de ser do metallica...

Mas se fossem uns rappers...aí eu já mudava de idéia, mas esses aí ta sussegado Razz

Qual a diferença entre tirar uma foto com o Rick Martin ou com um rapper?
Para mim é a mesma coisa.

Sobre o tópico: acho que não tem nada de mais nisso.

Abraços!

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:
Para mim é a mesma coisa.

Sobre o tópico: acho que não tem nada de mais nisso.

Abraços!

Concordo... Você caiu em contradição Dands...

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

hehe, ele fez tudo direitinho, tirou o leite da vaca todo com cuidado encheu o balde, mas na hora de levantar esbarrou com o calcanhar no balde e virou o leite todo no chão.

Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
hehe, ele fez tudo direitinho, tirou o leite da vaca todo com cuidado encheu o balde, mas na hora de levantar esbarrou com o calcanhar no balde e virou o leite todo no chão.

hauhauahuahaua, gostei do exemplo.

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Não acho não...tem muita diferença musical e do jeito de agir e pensar aí envolvida...

Por isso mesmo que eu disse aquilo Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:

O Ricky fala "Living La Vida Loca!!!"

O Rapper fala: "Yo!!Motherfucker!!!"

Espero que tenha ajudado Very Happy

FAITH NO MORE IS BACK
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tais escreveu:
ai que stress
gente ignorante eh foda
cruz credo

á vai durmi vai, abre um tópico podre desses, e dai fica falando mal da opinião dos outros, ce é o caso nem abra mais tópico, ou melhor, cai fora Resmungar
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Qual é a filosofia do MetallicA?

é a pergunta que eu ia fazer Laughing

Quanto ao tópico, não vejo problema nenhum essas fotos...

Quando vi o nome do tópico pensei que seriam discutidos '' micos '' que a banda poderia ter cometido. Uma coisa que logo veio na minha cabeça foi um tombo que o Jason teve num show por volta de 88/89 se não me engano. Laughing Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Thu Aug 11, 2005 2:25 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
é a pergunta que eu ia fazer Laughing

Uma coisa que logo veio na minha cabeça foi um tombo que o Jason teve num show por volta de 88/89 se não me engano. Laughing Laughing

Entre 1986/1987 na turne do Master Of Puppets Wink

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Thu Aug 11, 2005 2:36 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4