MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica e marca de tênis??

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
que sotaque, minha filha??

o sotaque do James é tipico da California mesmo...
o cara nasceu na cidade de Downey, deste mesmo estado...

eu hein.. Rolling Eyes

po milionario, nem todo mundo eh atoa igual vc e tem tempo de ficar pesquisando a vida dos cara naum Laughing Laughing Laughing

zueira ai o jardim canada
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
que sotaque, minha filha??

o sotaque do James é tipico da California mesmo...
o cara nasceu na cidade de Downey, deste mesmo estado...

eu hein.. Rolling Eyes

po milionario, nem todo mundo eh atoa igual vc e tem tempo de ficar pesquisando a vida dos cara naum Laughing Laughing Laughing

zueira ai o jardim canada

wilber, se for zuá cara, pelo menos zoa direito... Aprovado

abração aí pra vc
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilber, se for zuá cara, pelo menos zoa direito... Aprovado

abração aí pra vc

um abraco por traz pra vc tbm Laughing

ah, so uma dulvida: o hetfield naum nasceu em los angeles naum???
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
um abraco por traz pra vc tbm Laughing

ah, so uma dulvida: o hetfield naum nasceu em los angeles naum???

downey pra los angeles acho que é tipo o que betim é pra bh...

mas foi lá em downey que ele nasceu mesmo..

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Nov 01, 2004 12:30 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

downey pra los angeles acho que é tipo o que betim é pra bh...

mas foi lá em downey que ele nasceu mesmo..

sendo assim, ele nasceu em los angeles mesmo (pois essa cidade deve ser um lixo, fazendo uma comparacao betim-bh e downey-los angeles) Laughing
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não vejo problema nisso... Se tem gente que compra, que façam os tênis...

Concordo...
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

sAd_BuT_tRuEMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

affff....n faltava mais nada,agora tenis metallica,tipo,os kra vao ganha dinhero e talz mas eu como sou pessimista,axo q eles vao começa a faze tudo do metallica,pra ganha kda vez mais dinhero,e mais e mais dinhero,vao pensa soh em dinhero e vao akba c fudendo,tah certo q isso eh uma previsão pessimista,mas isso eh o começo d um fim na minha opinião =/..... eu compraria um tenis do metallica ^^
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
affff....n faltava mais nada,agora tenis metallica,tipo,os kra vao ganha dinhero e talz mas eu como sou pessimista,axo q eles vao começa a faze tudo do metallica,pra ganha kda vez mais dinhero,e mais e mais dinhero,vao pensa soh em dinhero e vao akba c fudendo,tah certo q isso eh uma previsão pessimista,mas isso eh o começo d um fim na minha opinião =/..... eu compraria um tenis do metallica ^^

tipo, eles já tem dinheiro pra se aposentar com um vidão e ainda viver mais umas duas vidas sem precisar trabalhar... pq q vão acabar se fudendo?

off topic: acho q tu devia ser indicado ao premio "avatar do ano"...

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Nov 03, 2004 12:18 pm, num total de 1 vez
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
off topic: acho q tu devia ser indicado ao premio "avatar do ano"...

eheheh Laughing

Que raio de avatar é esse, "sAd_BuT_tRuE" ??
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Metallica_FAN escreveu:
eheheh Laughing

Que raio de avatar é esse, "sAd_BuT_tRuE" ??

Laughing Laughing
Eu tava pensando...akele fundo verde ali devia ser algo transparente né...
Mas se tivesse dado certo e tivesse transparente o Metallica nao iria aparecer toda hora pq tá de preto... Laughing Laughing
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

sAd_BuT_tRuEMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote[Que raio de avatar é esse, "sAd_BuT_tRuE" ??[/quote]
me desculpem c meu avatar nao agradou o gosto d vcs....faze oq.....nao trokei ainda d preguiça,minha assinatura jha ruleia por ele!!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
me desculpem c meu avatar nao agradou o gosto d vcs....faze oq.....nao trokei ainda d preguiça,minha assinatura jha ruleia por ele!!

ô

Editado pela última vez por Come crawling faster em Thu Nov 04, 2004 8:10 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:

o cara fudeu os quote mas tudo bem . Cara a foto da sua assinatura é até legal agora ... A frase , é uma das mais retardadas que o James falou de todos os tempos .... E você ainda deve achar ela legal né ? Laughing
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

sAd_BuT_tRuEMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
o cara fudeu os quote mas tudo bem . Cara a foto da sua assinatura é até legal agora ... A frase , é uma das mais retardadas que o James falou de todos os tempos .... E você ainda deve achar ela legal né ?

aff....essa frase eh normal...axo massa....mas oq eu falo d massa na minha assinatura eh a img do eskeletinho pendurado...soh isso
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o avatar do sad but true eh o mais elaborado, merece o premio
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6