Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master of Justice escreveu: | que sotaque, minha filha??
o sotaque do James é tipico da California mesmo...
o cara nasceu na cidade de Downey, deste mesmo estado...
eu hein..  |
po milionario, nem todo mundo eh atoa igual vc e tem tempo de ficar pesquisando a vida dos cara naum
zueira ai o jardim canada |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Master of Justice escreveu: | que sotaque, minha filha??
o sotaque do James é tipico da California mesmo...
o cara nasceu na cidade de Downey, deste mesmo estado...
eu hein..  |
po milionario, nem todo mundo eh atoa igual vc e tem tempo de ficar pesquisando a vida dos cara naum
zueira ai o jardim canada |
wilber, se for zuá cara, pelo menos zoa direito...
abração aí pra vc |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master of Justice escreveu: | wilber, se for zuá cara, pelo menos zoa direito...
abração aí pra vc |
um abraco por traz pra vc tbm
ah, so uma dulvida: o hetfield naum nasceu em los angeles naum??? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Motor Volvo escreveu: | um abraco por traz pra vc tbm
ah, so uma dulvida: o hetfield naum nasceu em los angeles naum??? |
downey pra los angeles acho que é tipo o que betim é pra bh...
mas foi lá em downey que ele nasceu mesmo..
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Nov 01, 2004 12:30 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | downey pra los angeles acho que é tipo o que betim é pra bh...
mas foi lá em downey que ele nasceu mesmo.. |
sendo assim, ele nasceu em los angeles mesmo (pois essa cidade deve ser um lixo, fazendo uma comparacao betim-bh e downey-los angeles)  |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não vejo problema nisso... Se tem gente que compra, que façam os tênis... |
Concordo... |
|
 |
sAd_BuT_tRuE King Nothing

|
|
affff....n faltava mais nada,agora tenis metallica,tipo,os kra vao ganha dinhero e talz mas eu como sou pessimista,axo q eles vao começa a faze tudo do metallica,pra ganha kda vez mais dinhero,e mais e mais dinhero,vao pensa soh em dinhero e vao akba c fudendo,tah certo q isso eh uma previsão pessimista,mas isso eh o começo d um fim na minha opinião =/..... eu compraria um tenis do metallica ^^ |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: | | affff....n faltava mais nada,agora tenis metallica,tipo,os kra vao ganha dinhero e talz mas eu como sou pessimista,axo q eles vao começa a faze tudo do metallica,pra ganha kda vez mais dinhero,e mais e mais dinhero,vao pensa soh em dinhero e vao akba c fudendo,tah certo q isso eh uma previsão pessimista,mas isso eh o começo d um fim na minha opinião =/..... eu compraria um tenis do metallica ^^ |
tipo, eles já tem dinheiro pra se aposentar com um vidão e ainda viver mais umas duas vidas sem precisar trabalhar... pq q vão acabar se fudendo?
off topic: acho q tu devia ser indicado ao premio "avatar do ano"...
Editado pela última vez por KearBarl em Wed Nov 03, 2004 12:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Portugal_Creature Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | | off topic: acho q tu devia ser indicado ao premio "avatar do ano"... |
eheheh
Que raio de avatar é esse, "sAd_BuT_tRuE" ?? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Portugal_Metallica_FAN escreveu: | eheheh
Que raio de avatar é esse, "sAd_BuT_tRuE" ?? |
Eu tava pensando...akele fundo verde ali devia ser algo transparente né...
Mas se tivesse dado certo e tivesse transparente o Metallica nao iria aparecer toda hora pq tá de preto...  |
|
 |

|
|
[quote[Que raio de avatar é esse, "sAd_BuT_tRuE" ??[/quote]
me desculpem c meu avatar nao agradou o gosto d vcs....faze oq.....nao trokei ainda d preguiça,minha assinatura jha ruleia por ele!! |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: | | me desculpem c meu avatar nao agradou o gosto d vcs....faze oq.....nao trokei ainda d preguiça,minha assinatura jha ruleia por ele!! |
ô
Editado pela última vez por Come crawling faster em Thu Nov 04, 2004 8:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: |
me desculpem c meu avatar nao agradou o gosto d vcs....faze oq.....nao trokei ainda d preguiça,minha assinatura jha ruleia por ele!! |
o cara fudeu os quote mas tudo bem . Cara a foto da sua assinatura é até legal agora ... A frase , é uma das mais retardadas que o James falou de todos os tempos .... E você ainda deve achar ela legal né ?  |
|
 |

|
|
| Citação: | | o cara fudeu os quote mas tudo bem . Cara a foto da sua assinatura é até legal agora ... A frase , é uma das mais retardadas que o James falou de todos os tempos .... E você ainda deve achar ela legal né ? |
aff....essa frase eh normal...axo massa....mas oq eu falo d massa na minha assinatura eh a img do eskeletinho pendurado...soh isso |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
o avatar do sad but true eh o mais elaborado, merece o premio |
|
 |