MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica e marca de tênis??

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Esses tenis são aqueles das fotos , que colocaram aqui ha mais tempo ? Se for eu achei eles muito feios , mas que façam né ...

é eles mesmos... MTV faísca atrasada... faz tempão q tem esses tenis

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Jordan, eu acho que tem gente que não entendeu sua mensagem... Mesmo com o emtocion Rolling Eyes depois do "Metallica se vendeu", tem gente que não entendeu... Razz

Eu entendi, num falei pra ele, sim pro q ele falou, que virão mensagens desse, tipo.... Wink

MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é eles mesmos... MTV faísca atrasada... faz tempão q tem esses tenis

Confused nem vi... Eu escrevi akele "decepção" lá no início...Mas quer saber?... Eu ia quere um dakele All Star q + parece Beira-Rio...rsrsrs

Where once was light, now darkness fall
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Jordan, eu acho que tem gente que não entendeu sua mensagem... Mesmo com o emtocion Rolling Eyes depois do "Metallica se vendeu", tem gente que não entendeu... Razz

Putz, verdade... Fui mal interpretado!! Se liga, galera! Smile
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, nda de mais... deixa eles ganharem sua fortuna.
E tênis feio... tá loko... não compraria de jeito nenhum. =p
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 2:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se eles qrem lançar tênis e tals...mas ultimamente eles tem + se autopromovidos do q promovido a música deles,mas...se eles acham melhor assim,q assim seja,mas isso não me agrada...tipo,não consegui ver os tênis,mas pela descrição parece akeles tênis de skatista!hahaha!tosco...esse tipo all star deve ser manerinho...

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 3:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing ....nosssss tava venu esses tenis ae e lembrei du kichute!!!!ehuaehuaheuhauheae.... Laughing Laughing

ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, ao contrario de todos eu gostei daquele tênis da baixo lá, o de cima é feio msm

MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O All Star parece um beira-rio q eu tive!hauhauahuahaua
Lançaram um relógio do James...Feiosinho, e vinha com uma plaquinha autografada...

Where once was light, now darkness fall
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalliGirl escreveu:
a
Lançaram um relógio do James...Feiosinho, e vinha com uma plaquinha autografada...

Esse eu não vi ainda...poe uma foto pra mim ae plz Very Happy

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Esse eu não vi ainda...poe uma foto pra mim ae plz :D

como não?
teve topico aki e tudo mais...

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Sun Oct 17, 2004 7:57 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
como não?
teve topico aki q tudo...

Não é aquele que ele tava leiloando não né??
Se for outro eu posso até ter visto mas não lembro bem do relógio em si...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalliGirl escreveu:
O All Star parece um beira-rio q eu tive!hauhauahuahaua

nossa, metallica ta igual o kiss hein, daqui a pouco vai ter pulseira, camisinha, celular, linha de eletrodomesticos...e por ai vai Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Não é aquele que ele tava leiloando não né??

deve ser...
esse aki ó:

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
deve ser...
esse aki ó:
(Imagem)

hmm....num gostei não
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6