MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica e marca de tênis??

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

US$ 39.95,00

US$ 69.95,00

E as numerações vão até o 14...o meu 47 seria o 15 Razz
Fora que o preço é uma facada Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
(Imagem)
US$ 39.95,00

(Imagem)
US$ 69.95,00

E as numerações vão até o 14...o meu 47 seria o 15 Razz
Fora que o preço é uma facada Laughing

O tênis num é de todo feio naum, rola de usar um com bermuda.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
O tênis num é de todo feio naum, rola de usar um com bermuda.

O preto dá de mil em cima do outro lá...até por isso é mais caro....o preto eu compraria. Smile
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Old topic, old news, clichê, Metallica se vendeu... Rolling Eyes
Quem não gostar, que não compre... Só para lembrar, o Metallica não é pioneiro em vender sua alma comercializando tênis. O Slayer já fez isso um tempão atrás.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Quem não gostar, que não compre...

Nossa esse comentário além de ser infeliz demais foi muito clichê tb... 8) 8)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Quem não gostar, que não compre... Só para lembrar, o Metallica não é pioneiro em vender sua alma comercializando tênis. O Slayer já fez isso um tempão atrás.

O metallica se vendeu, ( e todos os outros artitas do mundo do rock, metal, underground em geral) quando lançaram o primeiro disco, por que naum, gravaram as músicas e saíram distribuindo de graça pra todo mundo, ah, os shows tbm tinha que ser de graça, naum se podia ter feito camisas das bandas. Todo mundo bando de vendido FDP!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

A vão parar com esse negócio de fulando se vendeu!!!

Exclamation Exclamation Exclamation
X
Invisible Kid
Invisible Kid

XMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

Concordo... isso mesmo... não gostou.. não compra... e não fale merda por aí....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

Jordan, eu acho que tem gente que não entendeu sua mensagem... Mesmo com o emtocion Rolling Eyes depois do "Metallica se vendeu", tem gente que não entendeu... Razz
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquele segundo tênis parece Olimpykus (ou seria Olympikus?)...feio demais...mto simples, hehe

Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Jordan, eu acho que tem gente que não entendeu sua mensagem... Mesmo com o emtocion Rolling Eyes depois do "Metallica se vendeu", tem gente que não entendeu... Razz

Eu fui um dos que nao entendeu...mal ae cara Wink
Esse emoticon é maldito hehe
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao faz a menor diferernça pra mim Razz
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o de cima eh da hora, o de baxo parece aqueles sapato antiguera beje q tu saia naquele sol de racha e a sola derretia
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o 1º allstar melhor dizendo
o 2º e legal.. so não gostei dos jeito do cadarço dele...
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Além de serem muito caros (eu não dava esse dinheiro por uns ténis, mesmo de METALLICA!!), não gosto deles.......

Mas são gostos...... Wink
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu achei foda o tênis...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6