| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | deve ser...
esse aki ó:
(Imagem) |
Esse mesmo... Acho legal esse tipo de relógio com pulseira assim mas essa não me agradou...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Money money money money money money
é foda
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Money money money money money money
é foda |
é foda mas é bom, quanto mais... melhor e eu faria o mesmo se pudesse
 |
|
 |
Frenético Invisible Kid

|
|
Eu achei o tênis bonitinho.

''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black'' |
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
| Frenético escreveu: | Eu achei o tênis bonitinho.
 |
Po...São feios... Um é uma botina horrorosa q meu vô usava... Outra é um All Star falsificado, que parece Beira-Rio...
Mas se existe, é pq tem gente q compra, certo? 
Where once was light, now darkness fall |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Motor Volvo escreveu: | eit tenis feio...
o pior de tudo foi ver a sarah falando com akele jeito irritante dela: "noooosaaa mas o metallica ta mto marketeiro"....
e ita voz irritante a dela |
nossa... onde que essa tosca falô isso?
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | | nossa... onde que essa tosca falô isso? |
Deve ter sido na merda do Disk MTV lá né....
Nossa, essa Sarah é muito lesada...modista do caralho 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Sun Oct 31, 2004 2:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
| DandS escreveu: | Deve ter sido na merda do Disk MTV lá né....
Nossa, essa Sarah é muito lesada...modista do caralho  |
Mas é claro q ela é modista, afinal de contas ela trabalha na mtv... Tp, se eminem tá fazendo sucesso, ela paga pra ele; se Incubus faz sucesso, ela paga pra Incubus... É a ordem, dançar conforme a música...
Ae, me surgiu uma dúvida mt grande agora...
Eu li q o Jamezinho é irlandês... Mas a MetalR. diz q ele é californiano... Bem, pessoal da califórnia nem tem sotaque! De onde ele é, afinal??
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| MetalliGirl escreveu: | Ae, me surgiu uma dúvida mt grande agora...
Eu li q o Jamezinho é irlandês... Mas a MetalR. diz q ele é californiano... Bem, pessoal da califórnia nem tem sotaque! :? De onde ele é, afinal?? |
que?
se tu tiver falando do James Hetfield, ele é nascido na california mesmo...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | que?
se tu tiver falando do James Hetfield, ele é nascido na california mesmo... |
Qdo li assim pensei q o James teve outro filho
Explica direito isso ae po...
60439-1
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| DandS escreveu: | Qdo li assim pensei q o James teve outro filho
Explica direito isso ae po... |
ela e uam menina, e, como todos sabem, toda menina que gosta de metallica tem uma "intimidade" com o james.. sendo assim, quando ela falou jamezinho, era obvio que ela tava se referindo ao sr james alan hetfield
esses homens que naum entende de mulheres sao foda 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Motor Volvo escreveu: | ela e uam menina, e, como todos sabem, toda menina que gosta de metallica tem uma "intimidade" com o james.. sendo assim, quando ela falou jamezinho, era obvio que ela tava se referindo ao sr james alan hetfield
esses homens que naum entende de mulheres sao foda  |
É Wilber...entendedor de mulher né?
Eu sei q vc é o maior entendedor de mulher daqui...sabe aqueles maquiadores e cabeleireiros? Eles são tidos como entendedores de mulher tb....vc tá nesse meio é?

60439-1
 |
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
| Citação: | | ela e uam menina, e, como todos sabem, toda menina que gosta de metallica tem uma "intimidade" com o james.. sendo assim, quando ela falou jamezinho, era obvio que ela tava se referindo ao sr james alan hetfield |
Eu disse Jameszinho do msm jeito q poderia falar Motor Volvinho ou Dandsinho
| Citação: | | se tu tiver falando do James Hetfield, ele é nascido na california mesmo... |
Mas com akele sotaque? Tp...O Anthony Kiedis é do msm buraco e nem fala bonitinho e enrolado q nem o Jameszinho... Jamyz é nascido e criado na califórnia, ou só nasceu e zarpou pra outro canto?
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| MetalliGirl escreveu: | | Citação: | | se tu tiver falando do James Hetfield, ele é nascido na california mesmo... |
Mas com akele sotaque? Tp...O Anthony Kiedis é do msm buraco e nem fala bonitinho e enrolado q nem o Jameszinho... Jamyz é nascido e criado na califórnia, ou só nasceu e zarpou pra outro canto? |
que sotaque, minha filha??
o sotaque do James é tipico da California mesmo...
o cara nasceu na cidade de Downey, deste mesmo estado...
eu hein.. 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
|