MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
metallica devia fazer um "Kill em All " ao vivo

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Manfredo
King Nothing
King Nothing

ManfredoMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 4:28 pm Assunto: metallica devia fazer um "Kill em All " ao vivo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como o Slayer lançou o dvd do Reign Blood, acho que o Metallica devia fazer um dvd e cd do Kill em All ,ao vivo.

Tocar o Kill Em All inteirinho em um show em Los Angeles.

seria muito lindo . o que voces acham Question
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

passou o tempo, deviam ter feito quando a voz do james ainda não tava fudida...
mas ia ser foda mesmo...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ia ser legal.. mas isso está a anos-luzes de acontecer..
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

seria legal, mas teria q ter acontecido logo depois do lançamento do album, pra que as carascteristicas de som ainda fossem as mesmas.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ia ser muito foda mesmo cara..e sei la, pq seria dificil de acontecer?acho que tinham que lançar um live com todos os 3 cds, ride, puppets e kill, dvd e cds, uma box, heheh =]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu prefiro que tocassem o Master...aí tocavam a Orion inteira...ia ser bem mais legal Twisted Evil
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu prefiro que tocassem o Master...aí tocavam a Orion inteira...ia ser bem mais legal Twisted Evil

Alguma coisa me diz que eles vão toca ela na próxima tour.
Manfredo
King Nothing
King Nothing

ManfredoMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unamed, o Slayer fez esse ao vivodo Reign in Blood depois de 18 anos do album original e ficou muito legal, mesmo com o Araya meio fodido de voz.

O Metallica se fizesse o Kill em All ao vivo sairia melhor que o do Slayer, pois o James está com a voz boa.
Acho que o Kill Em all seria o album ideal, pois é o mais agressivo e repleto de solos rapidissimos.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tu pode fazer a tua propria compilação tbm... acho q todas as musicas do kill já forum tocadas ao vivo nos ultmos anos.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tu pode fazer a tua propria compilação tbm... acho q todas as musicas do kill já forum tocadas ao vivo nos ultmos anos.

Pois é...eu ia falar isso.

Acho que nessa ultima turnê aí já da pra pegar todas as músicas...
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Exatamente..e eu prefiro muito mais as versoes ao vivo das musicas do Kill Em All do que as originais...
Motorbreath e Four Horseman arregaçam..sem falar em Seek And Destroy,Whiplash,Hit The Lights...
Manfredo
King Nothing
King Nothing

ManfredoMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se alguém tiver pra vender um cdr com todas as musicas do Kill em all ao vivo eu compro na boa.

Moro em Sao Paulo , é só mandar uma pm pra mim.
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
passou o tempo, deviam ter feito quando a voz do james ainda não tava fudida...
mas ia ser foda mesmo...

É isso aí!
Manfredo
King Nothing
King Nothing

ManfredoMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dinho, o James não tá com a voz fudida.

o que fode é o cara berrar muito, forçar muito a garganta e vocal guturaL.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara ia até ser legal sim, ams tenho certeza de que a banda nunca fará isso, garvar apenas um CD ao vivo, se um dia eles forem fazer isso, irão colocar músicas de toda a carreira. O jeito realmente é fazeruma copilação ai juntando as que vc tiver do CD e grave ai pra vc, eu mesmo tenho uma porrada antigas novas, da pra fazer umas 3 versões dele.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5