Manfredo King Nothing

|
|
Como o Slayer lançou o dvd do Reign Blood, acho que o Metallica devia fazer um dvd e cd do Kill em All ,ao vivo.
Tocar o Kill Em All inteirinho em um show em Los Angeles.
seria muito lindo . o que voces acham  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
passou o tempo, deviam ter feito quando a voz do james ainda não tava fudida...
mas ia ser foda mesmo... |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
ia ser legal.. mas isso está a anos-luzes de acontecer.. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
seria legal, mas teria q ter acontecido logo depois do lançamento do album, pra que as carascteristicas de som ainda fossem as mesmas. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ia ser muito foda mesmo cara..e sei la, pq seria dificil de acontecer?acho que tinham que lançar um live com todos os 3 cds, ride, puppets e kill, dvd e cds, uma box, heheh =] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu prefiro que tocassem o Master...aí tocavam a Orion inteira...ia ser bem mais legal  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| DandS escreveu: | Eu prefiro que tocassem o Master...aí tocavam a Orion inteira...ia ser bem mais legal  |
Alguma coisa me diz que eles vão toca ela na próxima tour. |
|
 |
Manfredo King Nothing

|
|
Unamed, o Slayer fez esse ao vivodo Reign in Blood depois de 18 anos do album original e ficou muito legal, mesmo com o Araya meio fodido de voz.
O Metallica se fizesse o Kill em All ao vivo sairia melhor que o do Slayer, pois o James está com a voz boa.
Acho que o Kill Em all seria o album ideal, pois é o mais agressivo e repleto de solos rapidissimos. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
tu pode fazer a tua propria compilação tbm... acho q todas as musicas do kill já forum tocadas ao vivo nos ultmos anos. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | tu pode fazer a tua propria compilação tbm... acho q todas as musicas do kill já forum tocadas ao vivo nos ultmos anos. |
Pois é...eu ia falar isso.
Acho que nessa ultima turnê aí já da pra pegar todas as músicas... |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | tu pode fazer a tua propria compilação tbm... acho q todas as musicas do kill já forum tocadas ao vivo nos ultmos anos. |
Exatamente..e eu prefiro muito mais as versoes ao vivo das musicas do Kill Em All do que as originais...
Motorbreath e Four Horseman arregaçam..sem falar em Seek And Destroy,Whiplash,Hit The Lights... |
|
 |
Manfredo King Nothing

|
|
se alguém tiver pra vender um cdr com todas as musicas do Kill em all ao vivo eu compro na boa.
Moro em Sao Paulo , é só mandar uma pm pra mim. |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | passou o tempo, deviam ter feito quando a voz do james ainda não tava fudida...
mas ia ser foda mesmo... |
É isso aí! |
|
 |
Manfredo King Nothing

|
|
dinho, o James não tá com a voz fudida.
o que fode é o cara berrar muito, forçar muito a garganta e vocal guturaL. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Cara ia até ser legal sim, ams tenho certeza de que a banda nunca fará isso, garvar apenas um CD ao vivo, se um dia eles forem fazer isso, irão colocar músicas de toda a carreira. O jeito realmente é fazeruma copilação ai juntando as que vc tiver do CD e grave ai pra vc, eu mesmo tenho uma porrada antigas novas, da pra fazer umas 3 versões dele. |
|
 |