MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
metallica devia fazer um "Kill em All " ao vivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Manfredo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

do metallica eu não duvido nada. falar que eles nunca vao fazer um album ao vivo nesses padroes é meio exagerado.

Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
do metallica eu não duvido nada. falar que eles nunca vao fazer um album ao vivo nesses padroes é meio exagerado.

Concordo,do metallica nós podemos esperar tudo,é só ver a a trajetória da banda e reparar q eles sempre surpreenderam todo mundo!!! Twisted Evil
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que ia ser legal, mas como já disseram o Metallica já deve ter tocado todas as músicas do kill nessa última turnê. Bem, de qualquer forma como o kb disse a voz do james num tá lá essas coisas né.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q a unica q eles não tocaram nessa ultima turne foi Anesthesia (é assim q se escreve??). Se tocaram eu não fiquei sabendo e to loko pra ouvi. Mas se de fato não tocaram, pode ter certeza q ficaria locão!!!

Dandan
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem o Cliff fica difícil tocar Anesthesia...

Editado pela última vez por Dandan em Wed Mar 16, 2005 8:23 pm, num total de 1 vez
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anesthesia o Rob tira de letra!!!
E ainda faz aquela pose fecal dele. Eu curto muito o Rob.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:

Tira de letra mesmo. E eu tb curto pra caramba o estilo dele, é meu baxista preferido.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele pode tirar de letra, mas nunca vai tocar com o feeling do cliff Smile
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

É...nisso eu sou obrigado a concordar, o feeling é o que da o charme dessa musica, e só uma pessoa consegue botar esse feeling, CLIFF.

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

É mesmo, tanto q a musica foi feita num take só né?

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele tem umas poses muito louca..anda igual a um caranguejo,faz beicinho,roda com o contrabaixo que nem piao...só nao é completo por que nao faz backing vocal ...
Talvez por isso que o Metallica nao ta tocando musicas do Load e Reload atualmente Wink

FAITH NO MORE IS BACK
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho melhor nao...

melhor a gente fica com as lembrancas de qdo o metallica tva com 100% de gas doq ver eles tocando kill com performance de load...

sei la...otros tempos...

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Talvez por isso que o Metallica nao ta tocando musicas do Load e Reload atualmente Wink

Nem...
Eu acho (eu acho), q depois do St. Anger o Metallica quis adotar uma posição mais agressiva, q nem antigamente.
Primeiro vem o St. Anger, um bichão grande feio pesado e violento, depois vem q na tour só tão tocando as pauleiras antigas, dai eles lançam aquele EP do SKOM só com clássicos do thrash...
Eu devia ter posto isso no outro tópico, mas se pensar bem, o Metallica ta tentando voltar pras raizes sim.

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem...
Eu acho (eu acho), q depois do St. Anger o Metallica quis adotar uma posição mais agressiva, q nem antigamente.
Primeiro vem o St. Anger, um bichão grande feio pesado e violento, depois vem q na tour só tão tocando as pauleiras antigas, dai eles lançam aquele EP do SKOM só com clássicos do thrash...
Eu devia ter posto isso no outro tópico, mas se pensar bem, o Metallica ta tentando voltar pras raizes sim.

pode ser que sim...mas as musicas do load e reload tb nao podem ser deixadas de lado né??

FAITH NO MORE IS BACK
Manfredo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load e Reload pode ser deixado de lado sim!

Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5