MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
metallica devia fazer um "Kill em All " ao vivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah.., faz tempo q não passo nesse tópico.

The Unnamed User:
Vou pegar de vc no soulseek em breve a Disposable tb ok?
Deve ter ficado foda!

Ia ser legal que eles tocassem a Trapped Under Ice tb (não sei se já tocaram)
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja tocaram e eu tb tenho. Mas a qualidade ta um pouquinho. Pode pega la mesmo. Usuario: Papa Het1
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Ja tocaram e eu tb tenho. Mas a qualidade ta um pouquinho. Pode pega la mesmo. Usuario: Papa Het1

OKs... já adicionei o Papa Het1 e 2. Meu nick lah é o mesmo daqui.
Thanks Wink
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
the Unnamed User escreveu:

OKs... já adicionei o Papa Het1 e 2. Meu nick lah é o mesmo daqui.
Thanks Wink

O 2 eu não uso mais pq deu um problema eu eu tive q troca. Só uso o 1 agora.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5