MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
metallica devia fazer um "Kill em All " ao vivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Twisted Evil Shortest Straw! Nossa deve ser muito louco ao vivo! Uma das intros mais pesados do Metallica, a bateria detona. Twisted Evil
Mas eu queria mesmo era ver eles tocando Disposable Heroes ou até mesmo Escape.

Eles já tocaram Disposable nessa ultima tour, fico do caralho, baxa ai que você vai gostar.

Vc lembrou bem, Escape seria matadora se eles tocassem ao vivo, e do jeito que andam as coisas eu não duvido que toquem essa na próxima tour.

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Mar 24, 2005 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu prefiro que tocassem o Master...aí tocavam a Orion inteira...ia ser bem mais legal Twisted Evil

eu iria gozar
Laughing
Exiled
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 24, 2005 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica está se mostrando matador tocando o material antigo, eu fico fudido só de lembrar que cancelaram a nossa alegria.

Uma coisa interessante seria se essa insistência em tocar material clássico resultasse em um novo album influenciado por isso. Seria foda!

Aliás quem tiver links para essas músicas ao vivo, por favor compartilhe.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Mar 24, 2005 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
eu iria gozar
Laughing

Shocked Shocked

Very Happy

Editado pela última vez por The Unnamed User em Thu Mar 24, 2005 5:15 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Mar 24, 2005 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
eu iria gozar
Laughing

olha o dands 2

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu prefiro que tocassem o Master...aí tocavam a Orion inteira...ia ser bem mais legal Twisted Evil

faço minhas a suas palavras, mas acrescento q do jeito q estah a midia, provavelmente iam falar q o metallica copiou a ideia do slayer e por ai vai.
isso eh um kuh Mad

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Eles já tocaram Disposable nessa ultima tour, fico do caralho, baxa ai que você vai gostar.

Vc lembrou bem, Escape seria matadora se eles tocassem ao vivo, e do jeito que andam as coisas eu não duvido que toquem essa na próxima tour.

pelamorde Deus, se possível aonde eu posso axar essa disposable?
eh a unica do metallica q eu ainda n ouvi ao vivo.
meu senhor deve ter ficado destrutiva...

"Eu iria gozar".
ahuahuahuhaua

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phnewsted escreveu:

pelamorde Deus, se possível aonde eu posso axar essa disposable?
eh a unica do metallica q eu ainda n ouvi ao vivo.
meu senhor deve ter ficado destrutiva...

"Eu iria gozar".
ahuahuahuhaua

Se tem soulseek pode pegar de mim.

Usuário: Papa Het2

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tem soulseek pode pegar de mim.

Usuário: Papa Het2

valew, vo baxa o soulseek soh pra pega-la,
valeu mermo Aprovado

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exiled escreveu:
O Metallica está se mostrando matador tocando o material antigo, eu fico fudido só de lembrar que cancelaram a nossa alegria.

Uma coisa interessante seria se essa insistência em tocar material clássico resultasse em um novo album influenciado por isso. Seria foda!

Disse tudo véio... Wink Wink Wink

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tá marcado já um show dos caras tocando o kill em all inteiro aqui em são paulo, é só ver o site oficial...

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
tá marcado já um show dos caras tocando o kill em all inteiro aqui em são paulo, é só ver o site oficial...

Boa tentativa Bidu, na verdade não foi mto boa mas ta valendo. Aprovado Laughing

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2005 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

era exatamente pra isso Laughing pra mostrar como essas brincadeiras de 1o de abril são toscas hehehe

DimaS
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba falando nisso um Escape seria otimo se tocassem......Mas um Trapped under Ice......NOSSA CARA EH PRA QUEBRA TUDO!!!

[/img]

Conois ninguem podemo a bala vem nois se abachemo!!!

=D
[hetfield]
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:

essa tentativa naum deu...,mais como sonha é de graça,ja pensou se eles fizessem isso na proxima tour dele pela america sul,ia ser muuuuito foda Twisted Evil
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5