MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica deve entrar em estúdio em Julho

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Mar 03, 2006 6:03 pm Assunto: Metallica deve entrar em estúdio em Julho Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fontes próximas ao Metallica disse ao site Launch que a banda não tocará nos EUA neste verão americano, ao contrário das especulações de que a banda iria ser atração principal do Ozzfest ou montaria sua própria turnê de estádios.

Embora a banda toque em 3 shows na África do Sul no final deste mês e tenha algumas datas agendadas em festivais europeus em Junho, sua agenda estará vazia pelo resto do verão americano, o que levou aos rumores dos concertos nos EUA. Entretanto, a fonte disse que a banda entrará em estúdio em Julho com o produtor Rick Rubin para gravar seu próximo álbum.

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Exterminador
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 03, 2006 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Está quase, é para o ano. Mad

www.last.fm/user/Exterminador/
www.sobreteclas.blogspot.com < BLOGS PESSOAL. Actualizado com MetallicA em Portugal. SIck Of The Studio 07!!
MetallicA is the law!
Mechanixx
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Mar 03, 2006 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

amém, e que venha algo realmente bom
Ed Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Mar 03, 2006 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até o fim do ano sai, espero.

Metal is the law
The law is the metal
Metal the law is
Metal
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Mar 03, 2006 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se sai até o final do ano não Rolling Eyes
Não tenho pressa para dizer a real. Espero que o album fique pronto na hora certa para ficar bom Very Happy
Exterminador
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 03, 2006 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois, para ver se vem aí um álbum à moda antiga e que dignifique realmente o nome da banda, quero um álbum bom que até pode durar um ano a sair...

www.last.fm/user/Exterminador/
www.sobreteclas.blogspot.com < BLOGS PESSOAL. Actualizado com MetallicA em Portugal. SIck Of The Studio 07!!
MetallicA is the law!
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 03, 2006 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Não sei se sai até o final do ano não Rolling Eyes
Não tenho pressa para dizer a real. Espero que o album fique pronto na hora certa para ficar bom Very Happy

pode crer, pra mim não sai esse ano tmb, mas qque fique pronto o quanto antes, não como um chinese democracy né

GO METALLICA GO Alien
DimaS
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 04, 2006 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minhas espectativas tambem sao mto boas, quero ve um album do metallica com a participacao do Rob.....mas eu quero sabe uma coisa (mtos vao me xingar mas da nd), o Lars vai troca a caixa da batera ou vai continua a mesma?

Conois ninguem podemo a bala vem nois se abachemo!!!

=D
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Mar 04, 2006 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda bem né, Metallica tava meio chegado em umas pausas enormes entre um cd e outro... tomara q tenham superado essa fase...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Mar 04, 2006 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ainda bem né, Metallica tava meio chegado em umas pausas enormes entre um cd e outro... tomara q tenham superado essa fase...

Verdade Isa. Depois do Black, parece que o Metallica gosta da idéia de lançar albuns em epocas beeem distantes.

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 04, 2006 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bem, e que seja duplo.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Mar 04, 2006 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po q paia essa notícia, tão concreta quanto manteiga derretida.

Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 04, 2006 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica demora pra cacete no estúdio. Aposto que só sai no ano que vem....no meio de 2007.
De qualquer forma é uma boa notícia.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Mar 04, 2006 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James falou pra mim que o novo cd vai se parecer com Arch Enemy , ele tentara cantar como a Angela Gossow

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 04, 2006 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
James falou pra mim que o novo cd vai se parecer com Arch Enemy , ele tentara cantar como a Angela Gossow

uahuahuahuahuahuahuahhau

Ia ficar legal até, bem macha essa mulher ai

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5