MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica deve entrar em estúdio em Julho

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2006 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Sua assinatura é hipnótica *___*

Já tá me incomodando... uma das piores e mais chatas assinaturas que eu vi até hoje aqui no forum \:
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2006 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Sua assinatura é hipnótica *___*

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Illuminati escreveu:
Já tá me incomodando... uma das piores e mais chatas assinaturas que eu vi até hoje aqui no forum \:

Po deixa meu cachorro coitado , que ele te fez de mal ?? Laughing Laughing
djowtallica
King Nothing
King Nothing

djowtallicaMensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com o novo produtor agora eu começo a ter esperanças de novo pelo metallica. Esse novo album tem tudo p ser foda mas pode ser uma decepção total pq vamos ver como o Rob vai fazer no baixo pela primeira vez em studio e tem esse novo produtor q ninguem sabe o q ele vai querer fazer do metallica.
leo_infernal
King Nothing
King Nothing

leo_infernalMensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e que venha o novo ! ja to numa anciedade só... será que dessa vez eles não furam os shows aqui no brasil ?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5