| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Illuminati escreveu: | | Que James, Lars, Kirk e Robert lembrem-se das faces de seus pais quando estiverem fazendo esse album. |
acredito que eles formam um bom ka-tet, estou confiante.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | | Illuminati escreveu: | | Que James, Lars, Kirk e Robert lembrem-se das faces de seus pais quando estiverem fazendo esse album. |
acredito que eles formam um bom ka-tet, estou confiante. | Tbm acho que eles trabalham e tem aquela química musicalmente falando.Porém, eles tem que trabalhar a parte boa disso, e lançar um bom disco |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Lars Ulrich: "Sem terapeuta dessa vez"
Da Launch Radio Networks: Metallica está atualmente compondo músicas para seu nono álbum de estúdio, mas diferentemente do "St. Anger" de 2003, a banda não tem um terapeuta os acompanhando. Durante a cerimônia em homenagem ao Black Sabbath no Rock And Roll Hall Of Fame em Nova Iorque, o baterista Lars Ulrich disse que os trabalhos no novo álbum estão fluindo tranquilamente. "Temos trabalhados no novo álbum pelos últimos três meses e tem sido, eu devo dizer, a melhor experiência em compor em muito tempo. Todo mundo se dando bem, todos sendo bem respeitosos e tranquilos, e, sabe, começou com a gente tocando dois shows para os Rolling Stones em Novembro em São Francisco e desde então, estamos em um gás tremendo, sem precisar de terapeuta."
O Metallica praticamente acabou durante as gravações de "St. Anger" e contratou um terapeuta para ajudar a banda a se dar melhor, processo que foi documentado no filme "Some Kind of Monster".
A banda deve entrar em estúdio na primavera ou verão americano para iniciar as gravações do novo álbum com o produtor Rick Rubin. Espera-se que o álbum seja lançado no final de 2006 ou começo de 2007.
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | | acredito que eles formam um bom ka-tet, estou confiante. |
Cada vez mais o linguajar das Terras Médias é dinfudido no forum
Isso é K.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
pq q o Lars e os outros sempre diminuem o trabalho do Phil Towle? fico mto puto por isso. os caras deviam agradecer um monte pelo trabalho do cara, mas vivem fazendo piadinhas sobre isso...
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | pq q o Lars e os outros sempre diminuem o trabalho do Phil Towle? fico mto puto por isso. os caras deviam agradecer um monte pelo trabalho do cara, mas vivem fazendo piadinhas sobre isso... |
Acho que o cara não esta nem ai pra isso.......Ganhou muita grana em cima disso.....Ta nadando no dinheiro  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | pq q o Lars e os outros sempre diminuem o trabalho do Phil Towle? fico mto puto por isso. os caras deviam agradecer um monte pelo trabalho do cara, mas vivem fazendo piadinhas sobre isso... |
Eu não achei que o Lars fez isso... Ele só falou que não vão precisar de um terapeuta dessa vez.
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu não achei que o Lars fez isso... Ele só falou que não vão precisar de um terapeuta dessa vez. |
Sei la, deu pra notar no SKOM que o cara ajudou muito, não acho que estejam desmerecendo o trabalho do cara.... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Alguém viu essa última notícia que eu postei aqui, no Whiplash?
Tradução deles (http://whiplash.net/materias/news_913/028547-metallica.html)
| Citação: | Da Launch Radio Networks: o METALLICA está atualmente compondo músicas para seu nono álbum de estúdio, mas diferentemente do "St. Anger" de 2003, a banda não tem um terapeuta os acompanhando. Durante a cerimônia em homenagem ao BLACK SABBATH no Rock And Roll Hall Of Fame em Nova Iorque, o baterista Lars Ulrich disse que os trabalhos no novo álbum estão fluindo tranquilamente. "Temos trabalhados no novo álbum pelos últimos três meses e tem sido, eu devo dizer, a melhor experiência em compor em muito tempo. Todo mundo se dando bem, todos sendo bem respeitosos e tranquilos, e, sabe, começou com a gente tocando dois shows para os ROLLING STONES em novembro em São Francisco e desde então, estamos em um gás tremendo, sem precisar de terapeuta".
O grupo praticamente acabou durante as gravações de "St. Anger" e contratou um terapeuta para ajudar a banda a se dar melhor, processo que foi documentado no filme "Some Kind of Monster".
A banda deve entrar em estúdio na primavera ou verão americano para iniciar as gravações do novo álbum com o produtor Rick Rubin. Espera-se que o álbum seja lançado no final de 2006 ou começo de 2007. |
Tradução do MR:
| Citação: | Da Launch Radio Networks: Metallica está atualmente compondo músicas para seu nono álbum de estúdio, mas diferentemente do "St. Anger" de 2003, a banda não tem um terapeuta os acompanhando. Durante a cerimônia em homenagem ao Black Sabbath no Rock And Roll Hall Of Fame em Nova Iorque, o baterista Lars Ulrich disse que os trabalhos no novo álbum estão fluindo tranquilamente. "Temos trabalhados no novo álbum pelos últimos três meses e tem sido, eu devo dizer, a melhor experiência em compor em muito tempo. Todo mundo se dando bem, todos sendo bem respeitosos e tranquilos, e, sabe, começou com a gente tocando dois shows para os Rolling Stones em Novembro em São Francisco e desde então, estamos em um gás tremendo, sem precisar de terapeuta."
O Metallica praticamente acabou durante as gravações de "St. Anger" e contratou um terapeuta para ajudar a banda a se dar melhor, processo que foi documentado no filme "Some Kind of Monster".
A banda deve entrar em estúdio na primavera ou verão americano para iniciar as gravações do novo álbum com o produtor Rick Rubin. Espera-se que o álbum seja lançado no final de 2006 ou começo de 2007. |
Notícia original em inglês:
| Citação: | Launch Radio Networks reports: METALLICA is currently writing music for its ninth studio album, but unlike 2003's "St. Anger", the group does not have a therapist along for the ride this time. While in New York last week to induct BLACK SABBATH into the Rock and Roll Hall of Fame, drummer Lars Ulrich said that work on the new album has been going very smoothly. "We've been working on the new record for the last three months and it's been, I would say, probably the best experience we've had writing in as long as I can remember. Everybody's getting along, everybody's real respectful and mellow, and, you know, it started off by us playing a couple of shows with the [ROLLING] STONES in November out in San Francisco and since then, we've just been on such a great roll, no therapist needed."
METALLICA nearly broke up while making "St. Anger" and hired a sports team therapist to coach the band back together, which was documented in the movie "Some Kind of Monster".
The band is in South Africa this week to headline a massive three-date music festival, marking the quartet's first appearance ever in that nation.
The group will also play some European and Japanese gigs this summer. No U.S. shows are planned.
METALLICA will enter the studio sometime this spring or summer to begin recording its new album with producer Rick Rubin. A late 2006 or early 2007 release is likely. |
Engraçado eles terem omitido as mesmas partes da notícia original, usado as mesma traduções para algumas palavras (tipo mellow, eu eu não sabia a tradução exata e coloquei algo próximo do sentido da palavra), e ser praticamente um clone perfeito da minha tradução. Se tivesse creditado, até entenderia, mas sem créditos, é no mínimo estranho.
Edit: Mandei um e-mail ao Whiplash pedindo os creditos.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Mar 23, 2006 12:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
pqp... só podia ser o whipmerda mesmo...
não deixa barato Doug.
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Thu Mar 23, 2006 1:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
bahq otarios, e ainda se ve na cara dura, olha q ridiculo o segundo paragrafo "o grupo...." "o metallica...." q ridiculos esses caras, tinha q hakea essa merda de site e fude tudo por lah  sahaishaisuas |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Wiplash, o site mais amador q eu ja vi na minha vida!!
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Bando de pilantras do ktc!  O Whiplash é pior do que eu pensava  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Deprimente.
Antigamente eles usavam a notícia e davam créditos, daí depois pegavam todas as notícias que saiam aqui e trocavam umas palavras.
Essa daí eles ficaram com preguiça e não mexeram em nada.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Creditaram corretamente agora.
 |
|
 |