PH Whiplash

|
|
Que James, Lars, Kirk e Robert lembrem-se das faces de seus pais quando estiverem fazendo esse album. Espero não me decepcionar de novo.
Ah, e minha estimativa é só o meio do ano que vem, ou um pouco antes disso. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Illuminati escreveu: | | Que James, Lars, Kirk e Robert lembrem-se das faces de seus pais quando estiverem fazendo esse album. |
Boa frase cara.
Gostei.  |
|
 |
Ed Hetfield Invisible Kid

|
|
| troi4n escreveu: | Não sei se sai até o final do ano não
Não tenho pressa para dizer a real. Espero que o album fique pronto na hora certa para ficar bom  |
Se for para sair um álbum como o RTL eu espero até o ano que vem  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Ed Hetfield escreveu: | Se for para sair um álbum como o RTL eu espero até o ano que vem  |
Vai esperar mais uma vida então  |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
já era hora!  |
|
 |
Cliff o Mito King Nothing

|
|
espero que esse seja verdadeiramente bom pelo tempo ,porque senão vai ser fo... |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
tb acho q vai demorar um pouco, a naum ser q eles já tenham as letras escritas... |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | tb acho q vai demorar um pouco, a naum ser q eles já tenham as letras escritas... |
As letras de algumas musicas ja estão terminadas, foi isso que o Lars disse.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Sun Mar 05, 2006 4:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| HeavyMaster escreveu: | | As letras de algumas letras ja estão terminadas, foi isso que o Lars disse. |
as letras de algumas letras
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | as letras de algumas letras
 |
Oq q é??? Num posso me cafundir de vez quando não????  |
|
 |

|
|
Não heheheehe... poxa sera que vai ser igual ao st anger? bom eu não achei o st anger tão podre não mais claro que não é um MoP mais não chega a dar caimbra nos ouvidos não. |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
apos o capeta (ricky rubin) espetar os fiofós deles com o tridente dele berrando "FIQUE LONGE DAS LATAS, LARS!", "VOZ DE HÔMI, JEIMIEIS!", "ACELEEERA ROBINHO!", "SOOLA KIRK!", garanto que vai sair um trampo decente  |
|
 |

|
|
heheehehhehe... gostei do "SOOLA KIRK!" é espero que eles façam boas musicas afinal james é foda fazendo musica. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | Não heheheehe... poxa sera que vai ser igual ao st anger? bom eu não achei o st anger tão podre não mais claro que não é um MoP mais não chega a dar caimbra nos ouvidos não. |
Mais uma merda como o St. Anger e eu desisto da banda de vez  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | apos o capeta (ricky rubin) espetar os fiofós deles com o tridente dele berrando "FIQUE LONGE DAS LATAS, LARS!", "VOZ DE HÔMI, JEIMIEIS!", "ACELEEERA ROBINHO!", "SOOLA KIRK!", garanto que vai sair um trampo decente  |
Muito hilário!!! kkk O Lars tem que ficar mermo longe das latas de leite e de tinta da vida! As do ST. Anger tavam com uma ressonancia tosca!
E quanto ao periodo de gravação não vai ser tão longo quanto o do St. anger, ninguem tah em conflito ou em clinica de recuperaçao! (pelo menos q eu saiba) Meu chute pra lancamento: 8) Maio de 2007  |
|
 |