| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Godfather Whiplash

|
|
eu acho que o maiden tem bons riffs sim
o que falta no maiden na minha humilde opnião é um pouco mais de alma e feeling nas músicas, puta que pariu, eles tocam como se fossem robos, as musicas são mt sem alma, não tem energia nas musicas do maiden, chato demais
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: | eu acho que o maiden tem bons riffs sim
o que falta no maiden na minha humilde opnião é um pouco mais de alma e feeling nas músicas, puta que pariu, eles tocam como se fossem robos, as musicas são mt sem alma, não tem energia nas musicas do maiden, chato demais |
Bom, do maiden, o único integrante que fica paradão nos shows na minha opinião é o Murray, o Bruce sai correndo que nem um louco pra todos os lados no palco, o Harris também solta cada pulo um mais massa que o outro.
Só o Murray que precisa sair um pouquinho do lugar.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| RegisMoura escreveu: | Bom, do maiden, o único integrante que fica paradão nos shows na minha opinião é o Murray, o Bruce sai correndo que nem um louco pra todos os lados no palco, o Harris também solta cada pulo um mais massa que o outro.
Só o Murray que precisa sair um pouquinho do lugar. |
nãoé isso não cara, não to falando de alma de se energizar e correr feito doido no palco, to falando na música msm, vc não sente nenhum sentimento quando ouve uma musica?nenhuma energia?eu sinto, só q no maiden não, pois não transmite porra nenhuma, é mt rotina, não estou falando que o maiden seja uma banda ruim
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| The Godfather escreveu: | | nãoé isso não cara, não to falando de alma de se energizar e correr feito doido no palco, to falando na música msm, vc não sente nenhum sentimento quando ouve uma musica?nenhuma energia?eu sinto, só q no maiden não, pois não transmite porra nenhuma, é mt rotina, não estou falando que o maiden seja uma banda ruim |
Concordo com vc. Muitas vezes eu gosto mais das musicas de algumas bandas tocadas ao vivo do que no cd, pq tem mais energia e feeling, mas no Maidem isso não acontece.
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: | | nãoé isso não cara, não to falando de alma de se energizar e correr feito doido no palco, to falando na música msm, vc não sente nenhum sentimento quando ouve uma musica?nenhuma energia?eu sinto, só q no maiden não, pois não transmite porra nenhuma, é mt rotina, não estou falando que o maiden seja uma banda ruim |
Ah bom, entendi, hehe.
De certa forma concordo com o que você falou, tem umas músicas do Iron que eu sinto isso, mas a maioria não.
Mas, Alexandre the great, Hallowed be thy name, wasted years e Rime Of the ancient Mariner sim, essas me passam uma energia do caralho.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
tanto q wasted years e hellowed by the name são minhas favoritas do iron
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Ow Régis, onde vc baixou o Inferno???
Caraio, por torrent tem 2 opções só e as duas param no 55,5%, porra...
To loco pra ouvi esse CD 
 |
|
 |
Jucélio Spin King Nothing

|
|
CARA ! OS MELHORES NOVATOS DE 2004 são os caras do MAD DRAGZTER !!! TRASH METAL ATTACK!
Jucélio Spin
Metallica UP YOUR ASS !
NO FAROFA, NO NEW METAL ! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Jucélio Spin escreveu: | | CARA ! OS MELHORES NOVATOS DE 2004 são os caras do MAD DRAGZTER !!! TRASH METAL ATTACK! |
a banda tem mais tempo cara é que agora que eles tão fazendo sucesso. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| RegisMoura escreveu: | Bom, do maiden, o único integrante que fica paradão nos shows na minha opinião é o Murray, o Bruce sai correndo que nem um louco pra todos os lados no palco, o Harris também solta cada pulo um mais massa que o outro.
Só o Murray que precisa sair um pouquinho do lugar. |
Po realmente os caras pulam, correm lutam espadas com as guitarras, eu acho paia isso, mas os fãs adoram.
 |
|
 |
|