MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhores de 2004

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que o maiden tem bons riffs sim
o que falta no maiden na minha humilde opnião é um pouco mais de alma e feeling nas músicas, puta que pariu, eles tocam como se fossem robos, as musicas são mt sem alma, não tem energia nas musicas do maiden, chato demais

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu acho que o maiden tem bons riffs sim
o que falta no maiden na minha humilde opnião é um pouco mais de alma e feeling nas músicas, puta que pariu, eles tocam como se fossem robos, as musicas são mt sem alma, não tem energia nas musicas do maiden, chato demais

Bom, do maiden, o único integrante que fica paradão nos shows na minha opinião é o Murray, o Bruce sai correndo que nem um louco pra todos os lados no palco, o Harris também solta cada pulo um mais massa que o outro.

Só o Murray que precisa sair um pouquinho do lugar.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Bom, do maiden, o único integrante que fica paradão nos shows na minha opinião é o Murray, o Bruce sai correndo que nem um louco pra todos os lados no palco, o Harris também solta cada pulo um mais massa que o outro.

nãoé isso não cara, não to falando de alma de se energizar e correr feito doido no palco, to falando na música msm, vc não sente nenhum sentimento quando ouve uma musica?nenhuma energia?eu sinto, só q no maiden não, pois não transmite porra nenhuma, é mt rotina, não estou falando que o maiden seja uma banda ruim

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
nãoé isso não cara, não to falando de alma de se energizar e correr feito doido no palco, to falando na música msm, vc não sente nenhum sentimento quando ouve uma musica?nenhuma energia?eu sinto, só q no maiden não, pois não transmite porra nenhuma, é mt rotina, não estou falando que o maiden seja uma banda ruim

Concordo com vc. Muitas vezes eu gosto mais das musicas de algumas bandas tocadas ao vivo do que no cd, pq tem mais energia e feeling, mas no Maidem isso não acontece.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Ah bom, entendi, hehe.
De certa forma concordo com o que você falou, tem umas músicas do Iron que eu sinto isso, mas a maioria não.

Mas, Alexandre the great, Hallowed be thy name, wasted years e Rime Of the ancient Mariner sim, essas me passam uma energia do caralho.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tanto q wasted years e hellowed by the name são minhas favoritas do iron

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow Régis, onde vc baixou o Inferno???
Caraio, por torrent tem 2 opções só e as duas param no 55,5%, porra... Evil or Very Mad
To loco pra ouvi esse CD Razz

Jucélio Spin
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 10:57 am Assunto: Mad Dragzter !!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARA ! OS MELHORES NOVATOS DE 2004 são os caras do MAD DRAGZTER !!! TRASH METAL ATTACK!

Jucélio Spin
Metallica UP YOUR ASS !
NO FAROFA, NO NEW METAL !
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 2:54 pm Assunto: Re: Mad Dragzter !!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jucélio Spin escreveu:
CARA ! OS MELHORES NOVATOS DE 2004 são os caras do MAD DRAGZTER !!! TRASH METAL ATTACK!

a banda tem mais tempo cara Razz é que agora que eles tão fazendo sucesso.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Po realmente os caras pulam, correm lutam espadas com as guitarras, eu acho paia isso, mas os fãs adoram.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6