MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhores de 2004

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Hallowed Be Thy Name
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Cara nínguem tá falando que o Metallica devia estar no lugar do Iron, mas sim que várias bandas se destacaram no ano passado por ótimos cds lançados, shows pelo mundo e etc. O Iron num fez porra nenhuma mesmo não, DVD que conta a história da banda ? E o que isso tem a ver com ela ser a melhor do ano. Quanto aos shows acho que tem coisa muito mais importante a se analisar. E porrada de banda o kct, praticamente todas categorias são: Iron, Angra, Iron, Angra, Iron, Angra, e outra banda. Nínguem aqui tá com inveja não, mas é fato que a maioria do público que frequenta esse site é totalmente bitolado, e só sabe escutar melódico e como eu já disse no máximo um iron maiden. Taí o motivo de babarem ovo de tudo de ambas.

Eu não citei o DVD como forma de justificativa não, muito menos o Show. Se tu entendeu errado, o problema é seu. Eu só os citei porque as pessoas não tem respeito algum pela banda afirmando que a banda não fez porra nenhuma em 2004. Não sei se foi justo a escolha como melhor banda do ano, isso não vem ao caso. Cada um tem a sua opinião. Até porque raramente acompanho as noticías deste site, e já que vocês odeiam tanto esse site , é simples, parem de visitá-los. Cara, se tu ou qualquer outro deste site não gosta de Iron Maiden, ok, sem problemas , mas pra que criticar a banda desse jeito? respeito é bom e qualquer um gosta ,cidadão. NIGHTWISH, DREAM THEATER, EDGUY, VELVET REVOLVER, MEGADETH, BLIND GUARDIAN, RUSH, tu acha pouco, esse numero de bandas citadas? É só Iron e Angra que foi citados Rolling Eyes , aonde ?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos as críticas então da votação do Whiplash:

Pra mim o problema maior foi o Angra ter praticamente o CD novo inteiro entre as melhores músicas nacionais... O CD é bom? É, é bom sim, mas po, só ter Angra praticamente nessa lista aí é apelação né...

Tem também a capa de Once como uma das melhores intercionais... A capa de Once é muito feia, sem condição. Fora o Tuomas Holopainen estar na frente do Jordan Rudess... Aliás, Nightwish é legal, mas nem de longe tem músicos expecionais como parece ter nessa lista. Eu diria que eles só apareceram lá porque a banda estourou... E, como é de se esperar, quando a banda se populariza, aparecem mais fãs pra votarem...

E Hellfire Club do Edguy estar entre os melhores discos internacionais... Álbum totalmente enjoativo e sem nada de excepcional...

Acho que só... No resto, eu acho normal ter Iron entre os melhores... Porque a banda é popular aqui, e é votação de visitantes, logo, muitos fãs votam mesmo. O povo que se exalta demais em falar mal do Whiplash...

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vamos as críticas então da votação do Whiplash:

Pra mim o problema maior foi o Angra ter praticamente o CD novo inteiro entre as melhores músicas nacionais... O CD é bom? É, é bom sim, mas po, só ter Angra praticamente nessa lista aí é apelação né...

Tem também a capa de Once como uma das melhores intercionais... A capa de Once é muito feia, sem condição. Fora o Tuomas Holopainen estar na frente do Jordan Rudess... Aliás, Nightwish é legal, mas nem de longe tem músicos expecionais como parece ter nessa lista. Eu diria que eles só apareceram lá porque a banda estourou... E, como é de se esperar, quando a banda se populariza, aparecem mais fãs pra votarem...

E Hellfire Club do Edguy estar entre os melhores discos internacionais... Álbum totalmente enjoativo e sem nada de excepcional...

Acho que só... No resto, eu acho normal ter Iron entre os melhores... Porque a banda é popular aqui, e é votação de visitantes, logo, muitos fãs votam mesmo. O povo que se exalta demais em falar mal do Whiplash...

Vale lembrar que em muitas categorias o povo cabeçinha que votou nem deve ter pensado no que a categoria se tratava...votou na banda que gostava e pronto...porque cada capa ridícula que ficou na lista que eu vo te contar viu...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vamos as críticas então da votação do Whiplash...
O povo que se exalta demais em falar mal do Whiplash...

Que isso Doug eu AMO Whiplash...(a música) 8) Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hallowed Be Thy Name escreveu:
bla bla bla eu amo o iron

BAIXISTA INTERNACIONAL

STEVE HARRIS (IRON MAIDEN) 34,9%

BAIXISTA NACIONAL

FELIPE ANDREOLI (ANGRA) 33,9%

BANDA INTERNACIONAL

IRON MAIDEN 16,6%

BANDA NACIONAL

ANGRA 39,9%

BATERISTA NACIONAL

AQUILES PRIESTER (ANGRA) 36,7%

CAPA NACIONAL

TEMPLE OF SHADOWS (ANGRA) 46,5%

DISCO NACIONAL

TEMPLE OF SHADOWS (ANGRA) 52,7%

DVD INTERNACIONAL

EARLY DAYS (IRON MAIDEN) 31,7%

GUITARRISTA NACIONAL

KIKO LOUREIRO (ANGRA) 29,7%

MELHOR COISA

IRON MAIDEN NO BRASIL 47,2%

SHOW INTERNACIONAL

IRON MAIDEN 31,3%

SHOW NACIONAL

ANGRA 32,7%

TECLADISTA NACIONAL

FABIO LAGUNA (ANGRA) 35,6%

VOCALISTA INTERNACIONAL

BRUCE DICKINSON (IRON MAIDEN) 21,6%

VOCALISTA NACIONAL

EDU FALASCHI (ANGRA) 30,6%

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Realmente várias outras bandas ganharam algo nesse site, você tem razão.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
bla bla bla eu amo o iron

BAIXISTA INTERNACIONAL

STEVE HARRIS (IRON MAIDEN) 34,9%

BAIXISTA NACIONAL

FELIPE ANDREOLI (ANGRA) 33,9%

BANDA INTERNACIONAL

IRON MAIDEN 16,6%

BANDA NACIONAL

ANGRA 39,9%

BATERISTA NACIONAL

AQUILES PRIESTER (ANGRA) 36,7%

CAPA NACIONAL

TEMPLE OF SHADOWS (ANGRA) 46,5%

DISCO NACIONAL

TEMPLE OF SHADOWS (ANGRA) 52,7%

DVD INTERNACIONAL

EARLY DAYS (IRON MAIDEN) 31,7%

GUITARRISTA NACIONAL

KIKO LOUREIRO (ANGRA) 29,7%

MELHOR COISA

IRON MAIDEN NO BRASIL 47,2%

SHOW INTERNACIONAL

IRON MAIDEN 31,3%

SHOW NACIONAL

ANGRA 32,7%

TECLADISTA NACIONAL

FABIO LAGUNA (ANGRA) 35,6%

VOCALISTA INTERNACIONAL

BRUCE DICKINSON (IRON MAIDEN) 21,6%

VOCALISTA NACIONAL

EDU FALASCHI (ANGRA) 30,6%

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Realmente várias outras bandas ganharam algo nesse site, você tem razão.

Quase que num tem angra nem Iron nessa lista ai... Rolling Eyes

Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
melhor show? Que show Rolling Eyes
Lars Ulrick? O nome do baterista do Metallica é Lars Ulrich
Quem disse que os usuários daqui acham o St Anger o melhor cd, cara como já foi dito, as pessoas aqui tem gostos muito diferenciados...Idem pras outras categorias...
Rolling Eyes

Em primeiro lugar, obrigado pelas correções, no outro tópico lá você quis me dar até aula de jornalismo.
Em segundo lugar, eu postei aquilo pra zuar com o cara que tinha postado sobre o fato de ser feito uma lista do MR.
Em terceiro lugar, sou fã do Maiden sim, mas também sou muito fã do Metallica, aliás, comecei a ouvir Metallica antes do Maiden.
E só pra terminar, eu também não concordo que o Iron Maiden esteja na lista, a não ser por Melhor Show.
Calma gente... calma... vocês são fanáticos demais...

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:

Não concordo...fan de iron que costumar ser...

Ninguem aqui tá tentando falar que Metallica é melhor e deveria estar na lista...só estamos chamando atenção pro fato do Iron estar aí sem motivo aparente.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Não concordo...fan de iron que costumar ser...

Ninguem aqui tá tentando falar que Metallica é melhor e deveria estar na lista...só estamos chamando atenção pro fato do Iron estar aí sem motivo aparente.

Eu concordo com você, expliquei no post acima.
Quanto a ser fanático... sei lá, acho que tem dos dois lados.

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:
Eu concordo com você, expliquei no post acima.
Quanto a ser fanático... sei lá, acho que tem dos dois lados.

lógico q tem, olha meu rank Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:
Em primeiro lugar, obrigado pelas correções, no outro tópico lá você quis me dar até aula de jornalismo.
Em segundo lugar, eu postei aquilo pra zuar com o cara que tinha postado sobre o fato de ser feito uma lista do MR.
Em terceiro lugar, sou fã do Maiden sim, mas também sou muito fã do Metallica, aliás, comecei a ouvir Metallica antes do Maiden.
E só pra terminar, eu também não concordo que o Iron Maiden esteja na lista, a não ser por Melhor Show.

O seu problema cara é que apesar de dizer que é fã de Metallica vc só fala da banda como uma banda fracassada, que não produz nada de bom, e vc que está pessimista dimais com a banda se você ouvir os "novos" CDs da banda aceitando perceberá que o som da banda ainda e´bom, só mudaram o estilo. Num outro topico vc conseguiu dizer que o Dance of death do Iron é um bom album, e deu pra sentir que vc disse isso apenas pq o Iron ainda "tenta" tocar o mesmo ritmo, mas o album deles é muito ruim e com muita falta de criatividade, se estamos sendo fanáticos dimais, por outro lado vc está sendo descrente ao extremo com o metallica.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:

De nada cara, qualquer coisa estamos aí Wink Laughing.

Postou pra zuar? Engraçado, pelos seus últimos posts aqui dá pra perceber com clareza que a sua opinião é realmente essa, que as pessoas aqui só sabem babar o ovo do Metallica e por isso o que fazem é pisar em cima de qualquer outra banda.

Se você é fã de Metallica acho que mostraria isso nas suas opiniões expostas, porque pelo que eu tô sempre vendo você só defende o Iron, e fala que o Metallica está ruim, e que isso e aquilo e etc. Não estou criticando o fato de você ser fã de Iron, mas sim de focar a maioria dos seus posts unicamente nisso.

Ah, eu vou deduzir as coisas através do que você posta, se você dá a entender uma coisa, vai ser essa coisa que eu vou levar em consideração. Bola de cristal eu não tenho não.

Por fim, fanatismo existe em todo lugar, mas só uma coisinha. Cuidado na hora de apontar pros outros, porque você se contradiz nos seus posts. Mostrando o SEU fanatismo, e o fazendo prevalecer sobre o que você posta aqui.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q o iron e o angra mereçeram algumas posições aí sim...mas aí exagerou bastante nessa lista, ah e sei la...criticar o gosto e o estilo do kra é perda de tempo, se ele é assim acho q não é palavras q farão ele muda de opnião, deixa ele oras...perda de tempo essa discussão q por sinal é velha pra caralho...

Hallowed Be Thy Name
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí Megadave, tu está precisando fazer aulas de interpretações de texto . Mais uma vez, te digo, se tu não entendeu o que eu disse, o problema é seu. Falta de argumentos é foda.

sem mais...
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí Megadave, tu está precisando fazer aulas de interpretações de texto . Mais uma vez, te digo, se tu não entendeu o que eu disse, o problema é seu. Falta de argumentos é foda.

sem mais...

Meu, ele ta certo, vc precisa ler o q escreve, vc se contradiz nos próprios posts... Rolling Eyes

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6