MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhores de 2004

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 2:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Felipe Andreoli melhor baixista nacional? Laughing
quem me provar que essa lista não é totalmente poser eu corto meu membro fora

Steve Harris melhor baixista internacional..Laughing .o cara só sabe fazer cavalgadas! qualquer banda de rock em geral você vê baixistas que exibem técnica e criatividade superior ao dito cujo, que por sinal faz cavalgadas e construções em Mi desde que minha vó (que Deus a tenha) era gostosa...

Editado pela última vez por Lester em Sun Mar 13, 2005 2:58 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, gaddy lee mata a pau o andreoli, angra ganhou em td naquela merda...q lixo...só podia ser whiplash

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha sinceramente, quando eu vi essa lista acho que foi essa semana mesmo, eu cheguei a uma conclusão. 90% dos usuários do whiplash são pessoas que tem por volta de 12 a 16 anos que só gostam de melódico, e no máximo Iron Maiden.... O Angra ganhou praticamente todas as categorias, algumas merecidas, mas outras sem chance..... Os caras num conheciam nem metade do que tinham pra votar, e porque tinha Angra aí pronto, vamos votar no Angra... Sem noção essa listinha, Iron e Angra, Angra e Iron, Iron e Angra...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Olha sinceramente, quando eu vi essa lista acho que foi essa semana mesmo, eu cheguei a uma conclusão. 90% dos usuários do whiplash são pessoas que tem por volta de 12 a 16 anos que só gostam de melódico, e no máximo Iron Maiden.... O Angra ganhou praticamente todas as categorias, algumas merecidas, mas outras sem chance..... Os caras num conheciam nem metade do que tinham pra votar, e porque tinha Angra aí pronto, vamos votar no Angra... Sem noção essa listinha, Iron e Angra, Angra e Iron, Iron e Angra...

haha bela análise! complementou bem oq eu falei e vc tem muita razão Very Happy

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
(...) desde que minha vó (que Deus a tenha) era gostosa...

hauhauhuahuahaua Laughing Laughing Laughing
esse lester é foda...

[+] VOLTA KARMA [-]
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

O mais nojento é o site ter o nome de uma música do Metallica Rolling Eyes

eu acho que www.portalposer.net cairia muito bem Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não entendo como podem colocar Iron Maiden nessa lista, o Iron não lançou nenhum disco em 2004.

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Sim.

è o q dizem... vai saber tb se isso não é manipulado.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

Tem razão.
Vindo do whiplash tudo é possível.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

nada, é bem a cara dos frequentadores daquele site mesmo...

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
O mais nojento é o site ter o nome de uma música do Metallica Rolling Eyes

eu acho que www.portalposer.net cairia muito bem Laughing

ou irongirls.net tbm fica legal Laughing Laughing Laughing
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Of Puppets, do Metallica

Provavelmente, o principal motivo para, mesmo depois de anos e anos de discos medíocres, causarem tanto estardalhaço no coração dos fãs. Master Of Puppets é um disco absolutamente perfeito, e “Master Of Puppets”, a música, é o ápice disso tudo.

Fonte Wishplash - Mais uma vez tentando cutuca o Metallica dizendo q so vem fazendo discos mediocres , powta certo e os load e st anger nao foram nda de muito especial como o master ou ride ne mas tbm nao axo q foram medíocres!

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Master Of Puppets, do Metallica

Provavelmente, o principal motivo para, mesmo depois de anos e anos de discos medíocres, causarem tanto estardalhaço no coração dos fãs. Master Of Puppets é um disco absolutamente perfeito, e “Master Of Puppets”, a música, é o ápice disso tudo.

Fonte Wishplash - Mais uma vez tentando cutuca o Metallica dizendo q so vem fazendo discos mediocres , powta certo e os load e st anger nao foram nda de muito especial como o master ou ride ne mas tbm nao axo q foram medíocres!

Mais um exemplo de como esses cara são filha da puta...

Eu acho que o Metal Remains devia se unir e escrever um texto e mandar pra eles lá...pro admin master ou sei lá quem mande mais naquilo...
Mostrar que aqui é a maior comunidade brasileira de Metallica e que não gostamos do que é escrito e publicado...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Eu acho que o Metal Remains devia se unir e escrever um texto e mandar pra eles lá...pro admin master ou sei lá quem mande mais naquilo...
Mostrar que aqui é a maior comunidade brasileira de Metallica e que não gostamos do que é escrito e publicado...

issoae tinha q manda sim, ou cada um manda um texto ou todos se reunem e mandam !

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Num sei não hein cara...
Eles bem q podiam pegar e falar "foda se, o site é nosso"

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6