| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lester Hero Of The Day

|
|
Felipe Andreoli melhor baixista nacional?
quem me provar que essa lista não é totalmente poser eu corto meu membro fora
Steve Harris melhor baixista internacional..  .o cara só sabe fazer cavalgadas! qualquer banda de rock em geral você vê baixistas que exibem técnica e criatividade superior ao dito cujo, que por sinal faz cavalgadas e construções em Mi desde que minha vó (que Deus a tenha) era gostosa...
Editado pela última vez por Lester em Sun Mar 13, 2005 2:58 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
porra, gaddy lee mata a pau o andreoli, angra ganhou em td naquela merda...q lixo...só podia ser whiplash
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Olha sinceramente, quando eu vi essa lista acho que foi essa semana mesmo, eu cheguei a uma conclusão. 90% dos usuários do whiplash são pessoas que tem por volta de 12 a 16 anos que só gostam de melódico, e no máximo Iron Maiden.... O Angra ganhou praticamente todas as categorias, algumas merecidas, mas outras sem chance..... Os caras num conheciam nem metade do que tinham pra votar, e porque tinha Angra aí pronto, vamos votar no Angra... Sem noção essa listinha, Iron e Angra, Angra e Iron, Iron e Angra... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Megadave escreveu: | | Olha sinceramente, quando eu vi essa lista acho que foi essa semana mesmo, eu cheguei a uma conclusão. 90% dos usuários do whiplash são pessoas que tem por volta de 12 a 16 anos que só gostam de melódico, e no máximo Iron Maiden.... O Angra ganhou praticamente todas as categorias, algumas merecidas, mas outras sem chance..... Os caras num conheciam nem metade do que tinham pra votar, e porque tinha Angra aí pronto, vamos votar no Angra... Sem noção essa listinha, Iron e Angra, Angra e Iron, Iron e Angra... |
haha bela análise! complementou bem oq eu falei e vc tem muita razão 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Lester escreveu: | | (...) desde que minha vó (que Deus a tenha) era gostosa... |
hauhauhuahuahaua
esse lester é foda...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | Olha sinceramente, quando eu vi essa lista acho que foi essa semana mesmo, eu cheguei a uma conclusão. 90% dos usuários do whiplash são pessoas que tem por volta de 12 a 16 anos que só gostam de melódico, e no máximo Iron Maiden.... O Angra ganhou praticamente todas as categorias, algumas merecidas, mas outras sem chance..... Os caras num conheciam nem metade do que tinham pra votar, e porque tinha Angra aí pronto, vamos votar no Angra... Sem noção essa listinha, Iron e Angra, Angra e Iron, Iron e Angra... |
O mais nojento é o site ter o nome de uma música do Metallica
eu acho que www.portalposer.net cairia muito bem  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Também não entendo como podem colocar Iron Maiden nessa lista, o Iron não lançou nenhum disco em 2004.
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Sim. |
è o q dizem... vai saber tb se isso não é manipulado.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | è o q dizem... vai saber tb se isso não é manipulado. |
Tem razão.
Vindo do whiplash tudo é possível.
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | è o q dizem... vai saber tb se isso não é manipulado. |
nada, é bem a cara dos frequentadores daquele site mesmo...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Lester escreveu: | O mais nojento é o site ter o nome de uma música do Metallica
eu acho que www.portalposer.net cairia muito bem  |
ou irongirls.net tbm fica legal  |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
Master Of Puppets, do Metallica
Provavelmente, o principal motivo para, mesmo depois de anos e anos de discos medíocres, causarem tanto estardalhaço no coração dos fãs. Master Of Puppets é um disco absolutamente perfeito, e “Master Of Puppets”, a música, é o ápice disso tudo.
Fonte Wishplash - Mais uma vez tentando cutuca o Metallica dizendo q so vem fazendo discos mediocres , powta certo e os load e st anger nao foram nda de muito especial como o master ou ride ne mas tbm nao axo q foram medíocres!
A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Erthal escreveu: | Master Of Puppets, do Metallica
Provavelmente, o principal motivo para, mesmo depois de anos e anos de discos medíocres, causarem tanto estardalhaço no coração dos fãs. Master Of Puppets é um disco absolutamente perfeito, e “Master Of Puppets”, a música, é o ápice disso tudo.
Fonte Wishplash - Mais uma vez tentando cutuca o Metallica dizendo q so vem fazendo discos mediocres , powta certo e os load e st anger nao foram nda de muito especial como o master ou ride ne mas tbm nao axo q foram medíocres! |
Mais um exemplo de como esses cara são filha da puta...
Eu acho que o Metal Remains devia se unir e escrever um texto e mandar pra eles lá...pro admin master ou sei lá quem mande mais naquilo...
Mostrar que aqui é a maior comunidade brasileira de Metallica e que não gostamos do que é escrito e publicado...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| DandS escreveu: | Mais um exemplo de como esses cara são filha da puta...
Eu acho que o Metal Remains devia se unir e escrever um texto e mandar pra eles lá...pro admin master ou sei lá quem mande mais naquilo...
Mostrar que aqui é a maior comunidade brasileira de Metallica e que não gostamos do que é escrito e publicado... |
issoae tinha q manda sim, ou cada um manda um texto ou todos se reunem e mandam !
A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade! |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Mais um exemplo de como esses cara são filha da puta...
Mostrar que aqui é a maior comunidade brasileira de Metallica e que não gostamos do que é escrito e publicado... |
Num sei não hein cara...
Eles bem q podiam pegar e falar "foda se, o site é nosso"
 |
|
 |
|