| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
| Hallowed Be Thy Name escreveu: | Aí Megadave, tu está precisando fazer aulas de interpretações de texto . Mais uma vez, te digo, se tu não entendeu o que eu disse, o problema é seu. Falta de argumentos é foda.
sem mais... |
Eu tô precisando de aulas de interpretação de texto ? ahahhahahahahaha!!! E você tá precisando de uma doação de orgão, de um cérebro e que funcione direito de preferência . Veio pra cá porque a seventh acabou é? Tá sem lugar pra discutir sobre sua banda preferida amiguinho? Porque até agora todos seus posts foram sobre ela 
Editado pela última vez por Megadave em Tue Mar 15, 2005 10:23 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Hallowed Be Thy Name King Nothing

|
|
Cara, em primeiro lugar não te ofendi ao ponto de tu dizer estas coisas ao meu respeito, respeito aliás, é o que tu não está tendo com o Iron Maiden, que foi o que eu estou tentando te dizer desde o primeiro post meu aqui nesse tópico, mas sinceramente não curto discutir com pessoas sem argumentos, argumentos que por sinal faltaram a ti, por querer saber do meu histórico de posts, coisa tipíca de pessoas que recorrem a outros fatos , resultando numa mudança de foco desnecessária no assunto.
Mas respondendo ás suas perguntas... sim , vim da Seventh Page sim, com muito orgulho, Iron Maiden é a minha primeira banda sim, porém curto Metallica pra caramba . Qual o problema disso? Tu se encomodou com alguma coisa? E não estou sem lugar pra discutir assuntos do Iron não. Até porque além da Seventh, existem no minímo mais 3 foruns nacionais da banda, da qual inclusive eu participo. E outra, eu estou no Tópico de outras bandas e quando me der vontade de discutir algum assunto sobre o Metallica, vou no tópico do Metallica, ora bolas...
Tente ser mais criativo da proxima vez e venha com ARGUMENTOS , por favor... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
parem de pegá no pé do cara aí só pq ele gosta de Iron, po...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
é q chatice putz!
A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Hallowed Be Thy Name escreveu: | Cara, em primeiro lugar não te ofendi ao ponto de tu dizer estas coisas ao meu respeito, respeito aliás, é o que tu não está tendo com o Iron Maiden, que foi o que eu estou tentando te dizer desde o primeiro post meu aqui nesse tópico, mas sinceramente não curto discutir com pessoas sem argumentos, argumentos que por sinal faltaram a ti, por querer saber do meu histórico de posts, coisa tipíca de pessoas que recorrem a outros fatos , resultando numa mudança de foco desnecessária no assunto.
Mas respondendo ás suas perguntas... sim , vim da Seventh Page sim, com muito orgulho, Iron Maiden é a minha primeira banda sim, porém curto Metallica pra caramba . Qual o problema disso? Tu se encomodou com alguma coisa? E não estou sem lugar pra discutir assuntos do Iron não. Até porque além da Seventh, existem no minímo mais 3 foruns nacionais da banda, da qual inclusive eu participo. E outra, eu estou no Tópico de outras bandas e quando me der vontade de discutir algum assunto sobre o Metallica, vou no tópico do Metallica, ora bolas...
Tente ser mais criativo da proxima vez e venha com ARGUMENTOS , por favor... |
ahahahah nossa cara num vou nem perder meu tempo discutindo com você. Seguinte, você é cadastrado aqui desde o início de Janeiro e até agora só postou sobre coisas relacionadas ao Iron, como isso é um fórum do METALLICA eu apenas achei estranho esse fato, mas não estou dizendo que isso é proibido. Falta de argumentos? HAhaha os seus argumentos são dizer que eu não tenho argumentos, realmente você tem a manha . Não faltei com respeito a nínguem, agora se você se sentiu ofendido com algo, problema seu porque eu não tive a intenção disso. Bem, eu realmente percebi que você era da Seventh, o perfil dos usuários de lá costumam ser parecidos.
Respeito com o Iron Maiden ?
Tá achando ruim que eu fale da sua banda preferida e adorada? Ah cara fica na sua que você ganha mais, se eu quiser ficar falando que eu acho que o Iron é uma merda eu vou falar porque isso é um fórum onde estamos livres de certa forma pra expressar nossas opiniões. Eu não acho o Iron uma merda, mas eu não achei que a banda mereceu ter ganhado tantas categorias, fato que ocorreu em decorrência da maioria dos usuários que frequenta o whiplash. Apenas mostrei que não foi como você disse de várias bandas terem ganhado algo. Apenas peguei a porcaria da pesquisa e coloquei uma parte ali. Da minha parte vou encerrar esse assunto, até que é legal discutir, mas discutir algo útil e que de certa forma acrescentará algo pra mim, o que não é o caso dessa discussão besta. |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | O seu problema cara é que apesar de dizer que é fã de Metallica vc só fala da banda como uma banda fracassada, que não produz nada de bom, e vc que está pessimista dimais com a banda se você ouvir os "novos" CDs da banda aceitando perceberá que o som da banda ainda e´bom, só mudaram o estilo. Num outro topico vc conseguiu dizer que o Dance of death do Iron é um bom album, e deu pra sentir que vc disse isso apenas pq o Iron ainda "tenta" tocar o mesmo ritmo, mas o album deles é muito ruim e com muita falta de criatividade, se estamos sendo fanáticos dimais, por outro lado vc está sendo descrente ao extremo com o metallica. |
Eu nunca disse e nem acho que o Metallica é uma banda fracassada.
Eu acho o DOD um disco razoável sim e uma das razões que me fazem gostar do Iron Maiden é o respeito que eles possuem com o fãs nesse sentido de serem fiel ao som que os consagrou, coisa que o Metallica não foi. Agora eu discordo totalmente de você quando você diz que a banda perdeu a criatividade. Dentro do que eles se propõe a fazer a criatividade da banda parece inesgotável, é lógico que eles nunca mais farão discos como nos Golden Years, mas isso nenhuma banda consegue fazer. Veja o exemplo dessa última tour do Maiden, ela era totalmente voltada para o DOD, tanto no palco como no set-list, já o Metallica lança disco novo e quase não toca as músicas na tour, por que será?
Infelizmente eu estou pessimista quanto ao próximo disco sim, apesar de achar que será melhor que o St. Anger. Mas pode ter certeza de uma coisa, vou comprá-lo de qualquer jeito.
| Citação: | De nada cara, qualquer coisa estamos aí .
Postou pra zuar? Engraçado, pelos seus últimos posts aqui dá pra perceber com clareza que a sua opinião é realmente essa, que as pessoas aqui só sabem babar o ovo do Metallica e por isso o que fazem é pisar em cima de qualquer outra banda.
Se você é fã de Metallica acho que mostraria isso nas suas opiniões expostas, porque pelo que eu tô sempre vendo você só defende o Iron, e fala que o Metallica está ruim, e que isso e aquilo e etc. Não estou criticando o fato de você ser fã de Iron, mas sim de focar a maioria dos seus posts unicamente nisso.
Ah, eu vou deduzir as coisas através do que você posta, se você dá a entender uma coisa, vai ser essa coisa que eu vou levar em consideração. Bola de cristal eu não tenho não.
Por fim, fanatismo existe em todo lugar, mas só uma coisinha. Cuidado na hora de apontar pros outros, porque você se contradiz nos seus posts. Mostrando o SEU fanatismo, e o fazendo prevalecer sobre o que você posta aqui. |
Fale por você amigo, eu não estou generalizando, acho que tem gente aqui que odeia mais o Iron Maiden do que gosta do Metallica, aliás, talvez seja o seu caso.
Mostra aí onde estão as minhas contradições...
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Meu, que encheção de saco esse papo aí de ficar discutindo Metallica X Iron... Vão parando aí...
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Meu, que encheção de saco esse papo aí de ficar discutindo Metallica X Iron... Vão parando aí... | Essas discussoes Iron x Metallica sempre acabam em revolução no forum  |
|
 |
Manfredo King Nothing

|
|
pra mim nao tem melhor de 2005. tem o MELHOR DE SEMPRE: KILL EM ALL POR TODA A VIDA
Passarinho que come pedra sabe o cu que tem. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lady Justice escreveu: | Essas discussoes Iron x Metallica sempre acabam em revolução no forum  |
Já é clássico já...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Manfredo escreveu: | | pra mim nao tem melhor de 2005. tem o MELHOR DE SEMPRE: KILL EM ALL POR TODA A VIDA |
Putaquila merda...Metallica X Iron coletâneaMaiden denovo?
não sei pq tem discussão disso, é igual um corinthiano discutir com um palmeirense pra resolver qual time é melhor... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
é msm, ja teve milhares de discussões como essa aqui...ta todo mundo de saco cheio, é pior q guns x nirvana ou pistols x ramones
no mundo ta cheio de rivalidades mas muitas pessoas não sabem encara-las do modo mais fácil e civilizado
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Calma ae galera, vão se estressar desse jeito por causa de uma listinha brega vindo do Whiplash?

Editado pela última vez por Régis em Sat Mar 19, 2005 3:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Porra é altamente injusto o McBrain do Maiden tá na frente do Lombardo e do Lars... até o Jordison tá na frente do Lars =P
Iron Maiden é uma das melhores bandas de metal da história? Sim, isso ninguém pode negar. Tem fãs chatos? Sim, o Metallica também tem muitos.
A Whiplash puxa muito saco do Maiden? Sim, o Brasil possui mais fãs do Maiden do q em qualquer lugar do mundo é normal babar pela vontade da maioria.
Eu curto Maiden, pouquissímas faixas e pra mim não é uma banda importante mas logicamente q respeito a competencia dos musicos e da importancia da banda.
Parem de amolar o Hallowed... =P
(Pra mim o q falta no Maiden são bons riffs)
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Sat Mar 19, 2005 4:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | Porra é altamente injusto o McBrain do Maiden tá na frente do Lombardo e do Lars... até o Jordison tá na frente do Lars =P |
Pode crer, também achei isso uma injustiça, o Lombardo pra mim é um dos melhores bateras de metal da história, já o Nicko McBrain só toca de um jeito.
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | Pra mim o q falta no Maiden são bons riffs |

|
|
 |
|
|