MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor música do Metallica

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 9:44 pm Assunto: Melhor música do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, eu pesquisei e só achei um tópico assim, mas era muito velho, 1 ano e 6 meses, entao decidi criar esse
qual é a melhor música do metallica pra vcs?por que?
pra mim é a master of puppets, simplesmente insuperável...os riffs e os solos perfeitos, a letra que é uma das melhores da banda, a bateria que acompanha tudo com perfeiçao, o vocal sensacional...sao 8:36 minutos, uma musica muito longa, mas, por mais que vc escute, vc nao enjoa dela, só começa a gostar mais...
(á, por favor nao tentem mudar o assunto do tópico como:"á eu acho que é tal!e pra vcs, qual é a pior?" ou fazendo um top 5,10,25 ou 100 Wink )
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 9:58 pm Assunto: Re: Melhor música do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
bom, eu pesquisei e só achei um tópico assim, mas era muito velho, 1 ano e 6 meses, entao decidi criar esse
qual é a melhor música do metallica pra vcs?por que?
pra mim é a master of puppets, simplesmente insuperável...os riffs e os solos perfeitos, a letra que é uma das melhores da banda, a bateria que acompanha tudo com perfeiçao, o vocal sensacional...sao 8:36 minutos, uma musica muito longa, mas, por mais que vc escute, vc nao enjoa dela, só começa a gostar mais...
(á, por favor nao tentem mudar o assunto do tópico como:"á eu acho que é tal!e pra vcs, qual é a pior?" ou fazendo um top 5,10,25 ou 100 Wink )

sem querer te desanimar velho,mas esse tópico naum tem futuro....
o tópico "Sound Survivor" cansou de falar nesse assunto... Confused
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já to de saco cheio desse tipo de tópico de qual o melhor e qual o pior...
Acho que quem gosta da banda não deve ficar escolhendo assim, eu simplesmente gosto de todas e nao consigo escolher uma e ficar sem outra...é vago demais esse tipo de coisa pra mim Wink

Logico que existem as favoritas, mas msm assim pra mim não dá pra escolher Smile
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 10:03 pm Assunto: Re: Melhor música do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
sem querer te desanimar velho,mas esse tópico naum tem futuro....
o tópico "Sound Survivor" cansou de falar nesse assunto... Confused

esse tópico era diferente...tipo, chegou na final duas músicas, daí quem votou em uma nao acha ela necessariamente a melhor, só acha ela melhor que a outra entendeu?
mas se nao der mesmo o topico, blz, que venha o primeiro moderador e tranque Smile

Editado pela última vez por Come crawling faster em Sat Oct 30, 2004 10:04 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master of puppets, certeza.... e não precisa acrescentar mais nada ao q tu falou sobre ela CCF.... Aprovado

e dands, para de reclamar.. pqp

Editado pela última vez por KearBarl em Sat Oct 30, 2004 10:04 pm, num total de 1 vez
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 10:06 pm Assunto: Re: Melhor música do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
esse tópico era diferente...tipo, chegou na final duas músicas, daí quem votou em uma nao acha ela necessariamente a melhor, só acha ela melhor que a outra entendeu?
mas se nao der mesmo o topico, blz, que venha o primeiro moderador e tranque Smile

tipo,é bem parecido,mas eu naum posso falar nada pq eu naum mando p*rr@ nenhuma aqui.... Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

e dands, para de reclamar.. pqp

Ah nem vem com essa...já até disseram ae que já tem tópico falando disso...pode até ser diferente em algo, mas que já existem varios topicos de "o melhor" e "o pior" é fato....e minha opinião é que isso tá enjoando demais. Wink Smile

E ja ia me esquecendo, eu não to reclamando, to dando minha opinião.

Editado pela última vez por Dands em Sat Oct 30, 2004 10:09 pm, num total de 2 vezes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackened, agitado, não tem nada parado, ritimo mais mexido, tipo, puppets as frases são ditas mais lentamente, o ritmo é "pesado", to dizendo pesado do tipo dificil de empurrar msm
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Ah nem vem com essa...já até disseram ae que já tem tópico falando disso...pode até ser diferente em algo, mas que já existem varios topicos de "o melhor" e "o pior" é fato....e minha opinião é que isso tá enjoando demais. :wink: :)

E ja ia me esquecendo, eu não to reclamando, to dando minha opinião.

tem um monte mesmo já, mas são velhos e os noob não ve... e se tu não gosta do topico, não dá tua opnião (como tu já fez) e deixa ele pra quem quer opinar...

mas enfim, quem tem q decidir não é a gente, né...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tem um monte mesmo já, mas são velhos e os noob não ve... e se tu não gosta do topico, não dá tua opnião (como tu já fez) e deixa ele pra quem quer opinar...

mas enfim, quem tem q decidir não é a gente, né...

Minha opinião foi dada no que eu falei, se vc ver direito vai chegar a conclusão que tudo oq eu disse ae signica que eu me abstenho de votar em qualquer musica nesse topico. Wink

[]s
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A que eu estiver ouvindo, naquele momento se torna a melhor música dos caras, apesar de one ser demais!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Minha opinião foi dada no que eu falei, se vc ver direito vai chegar a conclusão que tudo oq eu disse ae signica que eu me abstenho de votar em qualquer musica nesse topico. :wink:

[]s

eu acho q no fundo tu tem uma preferida... mas não quer falar pra dar uma de q "não consegue escolher"... tu e o muya ae...

hehehe, zuera ae gurizada...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
A que eu estiver ouvindo, naquele momento se torna a melhor música dos caras, apesar de one ser demais!!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the house that jack built
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4