Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
bom, eu pesquisei e só achei um tópico assim, mas era muito velho, 1 ano e 6 meses, entao decidi criar esse
qual é a melhor música do metallica pra vcs?por que?
pra mim é a master of puppets, simplesmente insuperável...os riffs e os solos perfeitos, a letra que é uma das melhores da banda, a bateria que acompanha tudo com perfeiçao, o vocal sensacional...sao 8:36 minutos, uma musica muito longa, mas, por mais que vc escute, vc nao enjoa dela, só começa a gostar mais...
(á, por favor nao tentem mudar o assunto do tópico como:"á eu acho que é tal!e pra vcs, qual é a pior?" ou fazendo um top 5,10,25 ou 100  ) |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

| |
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| Come crawling faster escreveu: | bom, eu pesquisei e só achei um tópico assim, mas era muito velho, 1 ano e 6 meses, entao decidi criar esse
qual é a melhor música do metallica pra vcs?por que?
pra mim é a master of puppets, simplesmente insuperável...os riffs e os solos perfeitos, a letra que é uma das melhores da banda, a bateria que acompanha tudo com perfeiçao, o vocal sensacional...sao 8:36 minutos, uma musica muito longa, mas, por mais que vc escute, vc nao enjoa dela, só começa a gostar mais...
(á, por favor nao tentem mudar o assunto do tópico como:"á eu acho que é tal!e pra vcs, qual é a pior?" ou fazendo um top 5,10,25 ou 100 ) |
sem querer te desanimar velho,mas esse tópico naum tem futuro....
o tópico "Sound Survivor" cansou de falar nesse assunto...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Já to de saco cheio desse tipo de tópico de qual o melhor e qual o pior...
Acho que quem gosta da banda não deve ficar escolhendo assim, eu simplesmente gosto de todas e nao consigo escolher uma e ficar sem outra...é vago demais esse tipo de coisa pra mim
Logico que existem as favoritas, mas msm assim pra mim não dá pra escolher  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Damage Inc. escreveu: | sem querer te desanimar velho,mas esse tópico naum tem futuro....
o tópico "Sound Survivor" cansou de falar nesse assunto...  |
esse tópico era diferente...tipo, chegou na final duas músicas, daí quem votou em uma nao acha ela necessariamente a melhor, só acha ela melhor que a outra entendeu?
mas se nao der mesmo o topico, blz, que venha o primeiro moderador e tranque 
Editado pela última vez por Come crawling faster em Sat Oct 30, 2004 10:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
master of puppets, certeza.... e não precisa acrescentar mais nada ao q tu falou sobre ela CCF....
e dands, para de reclamar.. pqp
Editado pela última vez por KearBarl em Sat Oct 30, 2004 10:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| Come crawling faster escreveu: | esse tópico era diferente...tipo, chegou na final duas músicas, daí quem votou em uma nao acha ela necessariamente a melhor, só acha ela melhor que a outra entendeu?
mas se nao der mesmo o topico, blz, que venha o primeiro moderador e tranque  |
tipo,é bem parecido,mas eu naum posso falar nada pq eu naum mando p*rr@ nenhuma aqui....  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: |
e dands, para de reclamar.. pqp |
Ah nem vem com essa...já até disseram ae que já tem tópico falando disso...pode até ser diferente em algo, mas que já existem varios topicos de "o melhor" e "o pior" é fato....e minha opinião é que isso tá enjoando demais.
E ja ia me esquecendo, eu não to reclamando, to dando minha opinião.
Editado pela última vez por Dands em Sat Oct 30, 2004 10:09 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
blackened, agitado, não tem nada parado, ritimo mais mexido, tipo, puppets as frases são ditas mais lentamente, o ritmo é "pesado", to dizendo pesado do tipo dificil de empurrar msm |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | Ah nem vem com essa...já até disseram ae que já tem tópico falando disso...pode até ser diferente em algo, mas que já existem varios topicos de "o melhor" e "o pior" é fato....e minha opinião é que isso tá enjoando demais. :wink: :)
E ja ia me esquecendo, eu não to reclamando, to dando minha opinião. |
tem um monte mesmo já, mas são velhos e os noob não ve... e se tu não gosta do topico, não dá tua opnião (como tu já fez) e deixa ele pra quem quer opinar...
mas enfim, quem tem q decidir não é a gente, né... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | tem um monte mesmo já, mas são velhos e os noob não ve... e se tu não gosta do topico, não dá tua opnião (como tu já fez) e deixa ele pra quem quer opinar...
mas enfim, quem tem q decidir não é a gente, né... |
Minha opinião foi dada no que eu falei, se vc ver direito vai chegar a conclusão que tudo oq eu disse ae signica que eu me abstenho de votar em qualquer musica nesse topico.
[]s |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
A que eu estiver ouvindo, naquele momento se torna a melhor música dos caras, apesar de one ser demais!! |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | Minha opinião foi dada no que eu falei, se vc ver direito vai chegar a conclusão que tudo oq eu disse ae signica que eu me abstenho de votar em qualquer musica nesse topico. :wink:
[]s |
eu acho q no fundo tu tem uma preferida... mas não quer falar pra dar uma de q "não consegue escolher"... tu e o muya ae...
hehehe, zuera ae gurizada... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | A que eu estiver ouvindo, naquele momento se torna a melhor música dos caras, apesar de one ser demais!! |
|
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
the house that jack built |
|
 |
|