Dinho Invisible Kid

|
|
Foda de escolher hein... são várias:
Whiplash, Seek and Destroy, For Whom the Bell Tolls, Creeping Death, Blackned, And Justice for All, Master of Puppets, Sanitarium, entre outras... |
|
 |
sAd_BuT_tRuE King Nothing

|
|
Fade to black.....kra...essa musik eh mto perfeita,metallica eh perfeito,mas fade,eh uma coisa extraordinaria O.o....a letra eh mto afude...e a musik...nossa...sem noção o.O |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: | | Fade to black.....kra...essa musik eh mto perfeita,metallica eh perfeito,mas fade,eh uma coisa extraordinaria O.o....a letra eh mto afude...e a musik...nossa...sem noção o.O |
"afude"????  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | "afude"????  |
qué dize legal ...... mais uma da série; expressões caracteristicas das regiões brasileiras" |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | qué dize legal ...... mais uma da série; expressões caracteristicas das regiões brasileiras" |
essa dá eu naum conhecia...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | qué dize legal ...... mais uma da série; expressões caracteristicas das regiões brasileiras" |
Hehe que afude isso.  |
|
 |
slither King Nothing

| |
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Hehe que afude isso.  |
aqui no sul usam bastante "afude"
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| troi4n escreveu: | | Metal up your ass escreveu: | Hehe que afude isso.  |
aqui no sul usam bastante "afude"
 | é verdade... é afude tb os palavrões italianos, muito comédia
Editado pela última vez por The Unnamed User em Sat Nov 06, 2004 2:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Minha música do Metallica preferida no momento é "Ride The Lightning", mas "The Outlaw Torn" sempre terá um lugarzinho especial no meu coração..hehehehe.. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | | Minha música do Metallica preferida no momento é "Ride The Lightning", mas "The Outlaw Torn" sempre terá um lugarzinho especial no meu coração..hehehehe.. |
realmente...outlaw torn nao é a minha preferida, mas cada vez que eu escuto ela(versao do s&m) mais eu fico impressionado com o vocal do james, essa música virou minha preferida do s&m e da fase load/reload |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Tem varias mas Master Of Puppets é especial  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | realmente...outlaw torn nao é a minha preferida, mas cada vez que eu escuto ela(versao do s&m) mais eu fico impressionado com o vocal do james, essa música virou minha preferida do s&m e da fase load/reload |
acho q no s&m eles salvaram a musica.. pq no load é bem fraquinha, mas no s&m matou a pau... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
no s&m eles salvaram todas as musicas do load/reload na minha opnião |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Come crawling faster escreveu: | | realmente...outlaw torn nao é a minha preferida, mas cada vez que eu escuto ela(versao do s&m) mais eu fico impressionado com o vocal do james, essa música virou minha preferida do s&m e da fase load/reload |
Desde qdo eu escutei o Load pela primeira vez eu já tinha a Outlaw como uma das minhas preferidas...eu já acho q versão de estudio melhor do que a do S&M...mas sem desmerecer é logico, pq com a orquestra ela ficou com um feeling animal  |
|
 |