MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor música do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
acho q no s&m eles salvaram a musica.. pq no load é bem fraquinha, mas no s&m matou a pau...

nao acho ela "fraquinha" no load, mas realmente, é bem inferior à do s&m...

The Godfather escreveu:
no s&m eles salvaram todas as musicas do load/reload na minha opnião

Aprovado
devils dance, bleeding me, outlaw torn, hero of the day(backs do jason destruidores), until it sleeps, memory remains(sem aquele nananana insuportavel da versao de estudio) ficaram muito melhores que a versao do estudio

Dands escreveu:
Desde qdo eu escutei o Load pela primeira vez eu já tinha a Outlaw como uma das minhas preferidas...eu já acho q versão de estudio melhor do que a do S&M...mas sem desmerecer é logico, pq com a orquestra ela ficou com um feeling animal Smile

eu acho que as musicas do s&m ficaram tao boas por causa da performance da banda, e nao pela orquestra, que quase conseguiu cagar algumas músicas, caso da until it sleeps Wink

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
OsAmA
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa pergunta num podia falta!!!

com certeza pelo conjunto todo da musica a melhor eh nothing else matters.
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade To Black!

'[img]'Vocês se lembram do meu banner né? uma foto do Schumacher no carro e tal, pois é.. ainda bem!'[/img]'
MICHAEL SCHUMACHER, HEPTACAMPEÃO MUNDIAL DE FORMULA 1!!! FORZA FERRARI!
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master..!!!!fade tbm num deve nada...orion......ai velho ,....
como eh foda escolhe a melhor musica do metallica....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
master..!!!!fade tbm num deve nada...orion......ai velho ,....
como eh foda escolhe a melhor musica do metallica....

Faz q nem eu...não escolhe Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 3:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

pod crê!!
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 7:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao tem como mesmo escolher a melhor musica do Metallica!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

diz as melhores pelo menos, faz um top 5 sei lá

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4