MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor música do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hoje: Fuel , amanhã não sei
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
the house that jack built

Laughing Laughing Laughing Laughing

pra mim é Slither... Wink Laughing

p.s: sério mesmo que precisa de mais um topico como esse, Sr. Morita? Razz
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

For Whom The Bell tolls... essa me toca o coração. Metal2
fabiometallica
King Nothing
King Nothing

fabiometallicaMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

todas e one
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fabiometallica escreveu:
todas e one

Master Of Puppets
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Bom, no começo do fórum era só tópicos de top sei lá o que, top isso, top aquilo... Aí pararam... Agora parece que voltaram... Deixa aí pra galera mais nova...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BLACKENED! é a melhor
for whom the bell tolls e master of puppets só me alucina quando é ao vivo
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escape
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim é quase impossível responder essa pergunta pois existem várias...
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah várias... No momento to curtindo Motorbreath
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
hoje: Fuel , amanhã não sei

minha preferida do momento: Creeping Death
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing

pra mim é Slither... Wink Laughing

prefio a We Did It Again , aquilo sim é música ! Laughing Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Ah nem vem com essa...já até disseram ae que já tem tópico falando disso...pode até ser diferente em algo, mas que já existem varios topicos de "o melhor" e "o pior" é fato....e minha opinião é que isso tá enjoando demais. Wink Smile

E ja ia me esquecendo, eu não to reclamando, to dando minha opinião.

Mas é claro q vc não é obrigado a ler nem a postar nele!! Rolling Eyes²

Pra mim a melhor musica do metallica é Ride the Lightning!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao tenho a "melhor musica" mas fico entre Sad But True, Orion ou And Justice For All...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4