MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor música do Metallica pra formatura

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Faroar
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue May 27, 2008 8:07 pm Assunto: Melhor música do Metallica pra formatura Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, vou me formar esse ano e tava querendo entrar com qualquer música do Metallica, queria saber se alguém de vcs já entrou com alguma do Metallica, e qual.. ou se não, qual vcs acham que ficaria foda

Vlw aí ;D
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue May 27, 2008 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu entrei com devil´s dance Smile

edit - falando serio, um amigo meu entrou com unforgiven no casamento, foi loco d+!

Editado pela última vez por Ricardeira em Tue May 27, 2008 9:25 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue May 27, 2008 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sad But True tem um começo muito louco, combinaria! Mas dependendo do tempo disponível tem a fight fire with fire, roam e talvez battery.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue May 27, 2008 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So What
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 27, 2008 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Last Caress
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue May 27, 2008 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To Live is to Die
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue May 27, 2008 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To Live is to Die é música de enterro... do meu inclusive.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

^

Laughing Laughing Laughing Laughing

pra formatura se fosse do metallica eu colocaria master no S&M

mas eu colocarei EYES OF TIGER Twisted Evil Twisted Evil

vou correr dando socos no ar, e quando chegar lá pra pegar o canudo vou chegar na frente e levantar o braço Laughing Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para formatura tem que ser uma música que já começa quebrando tudo, pois geralmente só são executados alguns segundos da música.

Acho que Desposable Heroes se encaixa no primeiro quesito.

Na minha eu vou querer entrar com Hangar 18 do Megadeth Twisted Evil
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualquer uma desta seria uma boa pedida além dessas aqui:
Whiplash, Holy Wars?, Refuse/Resist.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, pra mim uma música do Metallica q eu escolheria seria alguma versão ao vivo de "Seek and Destroy", uma daquelas versões em q eles tocam o começo dai param, ai o James começa a arrotar...

Pra minha formatura eu to em duvida tambem..
Estou entre essas 3: "Mouth For War", "Cowboys From Hell" e "Kick The Chair"...

Editado pela última vez por Philip666 em Wed May 28, 2008 12:27 pm, num total de 2 vezes
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
To Live is to Die

cara,fiquei brabo comigo mesmo depois de ler isso, não sei por que Laughing

daonde essa música cara? não combina nada.. imagina tu entrando no hall lá e tocando ela.. ia ser monótono.. até in flames seria melhor

como disseram, tem que entrar com uma que destrúa tudo de começo. Recomendaria mercyful fate com certeza, de segunda opção, Battery (no começo da parte que entra todos os intrumentos)
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não há melhor música pra mim do que a estupenda, magnífica e ultra foda For Whom the Bell Tolls. Irei usá-la na minha futura formatura. Imagina o som do sino na entrada e a levada pesadona do começo. Putz, foda demais.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disposable Heroes
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto tempo vai tocar, uns 30 segundos?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5