MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor música do Metallica pra formatura

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, se for rápidão tem que ser Last Caress Laughing Laughing Laughing
Pena que poucos irão prestar atenção na letra. Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Quanto tempo vai tocar, uns 30 segundos?

Se for na hora da entrega do diploma, não dá nem 1 min
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
cara,fiquei brabo comigo mesmo depois de ler isso, não sei por que Laughing

daonde essa música cara? não combina nada.. imagina tu entrando no hall lá e tocando ela.. ia ser monótono.. até in flames seria melhor

como disseram, tem que entrar com uma que destrúa tudo de começo. Recomendaria mercyful fate com certeza, de segunda opção, Battery (no começo da parte que entra todos os intrumentos)

Mas não precisa ser exatamente a introdução da música, pode ser a parte que tem letra, que é muito foda Razz

Se for pra ser introdução eu votaria em Dirty Window ou Frantic Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha formatura da escola minha musica foi Enter Sandman. Tocou só o riff, depois que avaba a intro lá.

Foi foda.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bota a We're a happy Family

Laughing

danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hero Of The Day
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Para formatura tem que ser uma música que já começa quebrando tudo, pois geralmente só são executados alguns segundos da música.

Foi pensando nisso que eu entrei com

MOTORBREATH

[+] VOLTA KARMA [-]
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu penso em entrar com Trapped Under Ice Metal

Wolves n' Ashes Blog
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiskey In The Jar.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Whiskey In The Jar.

Aiai... que sonho...

A entrada de No Remorse chuta todas as bundas
Assim como Trapped Under Ice

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)

Editado pela última vez por The Horseman em Wed May 28, 2008 10:11 pm, num total de 1 vez
Caprinous
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 29, 2008 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hmm Of Wolf And man?
Aquela intro é muito boa!
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu May 29, 2008 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Não há melhor música pra mim do que a estupenda, magnífica e ultra foda For Whom the Bell Tolls.

Eis um rapaz sábio. Eu também sempre uso adjetivos grandiosos e pomposos para definir a canção Laughing

Mas eu não entraria com ela, pois de fato tem que ser uma música que já comece estuprando a todos do recinto. Se fosse pra escolher uma do Metallica, provavelmente iria ser Creeping Death ou No Remorse.

Mas eu acho que iria escolher uma do Slayer, Kreator, Destruction. Imagine entrar com All Of The Same Blood, que é o cúmulo da brutalidade. Tem várias canções possíveis, eu provavelmente entrarei em uma dúvida existencial no dia que tiver que escolher isso.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Alfredo Felipe
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 29, 2008 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ENTER SANDMAN!!!!!!

METALLICA!!!!!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu May 29, 2008 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eis um rapaz sábio. Eu também sempre uso adjetivos grandiosos e pomposos para definir a canção Laughing

Mas eu não entraria com ela, pois de fato tem que ser uma música que já comece estuprando a todos do recinto. Se fosse pra escolher uma do Metallica, provavelmente iria ser Creeping Death ou No Remorse.

Mas eu acho que iria escolher uma do Slayer, Kreator, Destruction. Imagine entrar com All Of The Same Blood, que é o cúmulo da brutalidade. Tem várias canções possíveis, eu provavelmente entrarei em uma dúvida existencial no dia que tiver que escolher isso.
Não tem musica melhor do que Motorbreath

[+] VOLTA KARMA [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu May 29, 2008 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem sim:

Santa Rosa Madalena ou Rainha da Sucata, Sidney Magal.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5