MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor música do Metallica pra formatura

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jun 17, 2008 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pelo riff, Seek & Destroy!

"Suffer forever my apocalypse!"
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 3:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Memory Remains a parte q a Marianne Faithfull canta seria legal... mas na versão do S&M, claro! Rolling Eyes
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Jul 03, 2008 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entrei com It's My Life do Bon Jovi, muito mais legal que qualquer uma dessas músicas citadas aí.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jul 03, 2008 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

It's my life é muito linda, houve tempos em que eu escutava ela umas 16 vezes consecutivas.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jul 03, 2008 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Eu entrei com It's My Life do Bon Jovi, muito mais legal que qualquer uma dessas músicas citadas aí.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

TU nao poderia ter entrado com outra mesmo Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
polla
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BlindedEyes escreveu:
Só pelo riff, Seek & Destroy!

ooo Hell yeah

seek ia destruir

Pregos em minha mão
Presente do meu criador
Você me deu vida,
Agora mostre-me com viver.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disposable Heroes Aprovado

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Metallica eu acharia massa entrar com Fight Fire With Fire ou Whiplash.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entrarei com a intro de Aces High.

Noooooooot!

Apesar de eu gostar bastante, prefiro uma música do Metallica mesmo.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pretendo entrar com algo que saia estuprando ouvidos Laughing

Nada de entrar com coisas bonitinhas que agradam a maioria Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso que uma música como FFwF seria o ideal, isso claro se rolasse até a transição da intro pra porradaria.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

@ colhedor: Motorbreath é melhor musica para isso

[+] VOLTA KARMA [-]
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entrei com Painkiller na minha formatura.
Muitos pais e professores ficaram horrizados. Laughing (Causei)

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Muitos pais e professores ficaram horrizados. Laughing (Causei)

Isso que é massa Laughing

Wolves n' Ashes Blog
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Tue Jul 08, 2008 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Isso que é massa Laughing
ASDJIASDJIASDJIADSJAHSDUUHASDDS
Causei! Laughing

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5