carlochim King Nothing

|
|
leper messiah!!!!!!! 
--CHIM-- |
|
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
| |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Disposable Heroes. 
 |
|
Saracura Invisible Kid

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Não há melhor música pra mim do que a estupenda, magnífica e ultra foda For Whom the Bell Tolls. Irei usá-la na minha futura formatura. Imagina o som do sino na entrada e a levada pesadona do começo. Putz, foda demais. |
| PH escreveu: | Eis um rapaz sábio. Eu também sempre uso adjetivos grandiosos e pomposos para definir a canção
Mas eu não entraria com ela, pois de fato tem que ser uma música que já comece estuprando a todos do recinto. Se fosse pra escolher uma do Metallica, provavelmente iria ser Creeping Death ou No Remorse.
Mas eu acho que iria escolher uma do Slayer, Kreator, Destruction. Imagine entrar com All Of The Same Blood, que é o cúmulo da brutalidade. Tem várias canções possíveis, eu provavelmente entrarei em uma dúvida existencial no dia que tiver que escolher isso. |
Concordo plenamente. Também gostaria da "For Whom the Bell Tolls", mas acho que TAMBÉM vou ficar numa puta dúvida no dia de escolher. Acho que "Fight Fire with Fire" seria bem legal. Já "... And Justice for All" ou "Eye of the Beholder" seriam ótimas pela música e mais pela letra, porque ia ser uma coisa bem irônica, se é que me entendem. =D
"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Editado pela última vez por Saracura em Fri Jul 25, 2008 9:34 am, num total de 1 vez |
|