MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor música do Metallica pra formatura

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
carlochim
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 4:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leper messiah!!!!!!! Wink

--CHIM--
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ainnn!!! sou muito indecisa pra essas coisas!!! Mas acho que escolheria Sad But True ou For Whom The Bells Tolls, simplesmente o kralhoo!!! Laughing Laughing Laughing qm sabe Enter Sandman na versão S&M! xD

mas pensaria na possibilidade de colocar Carry On do Angra, eh claro, na voz do Andre Matos, se fosse tocar alguma parte com voz Wink
As baladinhas só pra casamento!! Laughing tipo The Unforgiven e o II, Nothing Else Matters... ia ficar lindo!! Wink Very Happy

Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2008 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disposable Heroes. Aprovado

Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Não há melhor música pra mim do que a estupenda, magnífica e ultra foda For Whom the Bell Tolls. Irei usá-la na minha futura formatura. Imagina o som do sino na entrada e a levada pesadona do começo. Putz, foda demais.

PH escreveu:
Eis um rapaz sábio. Eu também sempre uso adjetivos grandiosos e pomposos para definir a canção Laughing

Mas eu não entraria com ela, pois de fato tem que ser uma música que já comece estuprando a todos do recinto. Se fosse pra escolher uma do Metallica, provavelmente iria ser Creeping Death ou No Remorse.

Mas eu acho que iria escolher uma do Slayer, Kreator, Destruction. Imagine entrar com All Of The Same Blood, que é o cúmulo da brutalidade. Tem várias canções possíveis, eu provavelmente entrarei em uma dúvida existencial no dia que tiver que escolher isso.

Concordo plenamente. Também gostaria da "For Whom the Bell Tolls", mas acho que TAMBÉM vou ficar numa puta dúvida no dia de escolher. Acho que "Fight Fire with Fire" seria bem legal. Já "... And Justice for All" ou "Eye of the Beholder" seriam ótimas pela música e mais pela letra, porque ia ser uma coisa bem irônica, se é que me entendem. =D

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Editado pela última vez por Saracura em Fri Jul 25, 2008 9:34 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5