MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum Thrash Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Melhor o melhor álbum?
Exodus - Bonded by [fucking] Blood (1985)
35%
 35%  [ 11 ]
Kreator - Pleasure To Kill (1986)
25%
 25%  [ 8 ]
Anthrax - Spreading the Disease (1985)
19%
 19%  [ 6 ]
Testament - The Legacy (1987)
19%
 19%  [ 6 ]
Destruction - Infernal Overkill (1985)
0%
 0%  [ 0 ]
Overkill - Feel the fire (1985)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 31

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, M-16 apesar de ser de 2001, já entrou pro hall do Thrash.

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BOA! M-16 é de uma beleza absurda.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
aí sim, alias apesar de nao me empolgar com o megadeth a ponto de bicar pessoas, eu acho que algum album deles poderia estar aí nessa enquete no lugar do An lixo thrax facil.

Só não está aí nenhum album dos Megadeth ou Metallica porque senão ganhariam fácil fácil...
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Só não está aí nenhum album dos Megadeth ou Metallica porque senão ganhariam fácil fácil...

concordo e nao esqueça do slayer.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
concordo e nao esqueça do slayer.

Esqueci, tens razão.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desisto de discutir música aqui.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Wed Sep 23, 2009 5:33 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Desisto de discutir música aqui.

Falei bobagem? Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Falei bobagem? Laughing

Magoou meu coração. Sad

Citação:
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

M-16 é Ok.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
M-16 é Ok.

BonerChamp escreveu:
Olha, cara, vai tomar no seu cu.

Só isso.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Magoou meu coração. Sad

Posta lá no perguntas sem importância que nem o Vitis agora. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
É o thrash mais lindo que existe.

Depois desses posts aí eu relevarei a opinião de todos aqui sobre música. Laughing

Na moral, como vocês falam que uma banda que faz isso:
http://www.youtube.com/watch?v=sp981D8Q4r0

...não empolga? Eu fico doido nesse som, é riff atrás de riff. Thrash bom é assim.

Megadave escreveu:
Escuto de tudo cara, e altar do Mustaine é o caralho. Eu gosto das músicas do Megadeth mas quero que ele se foda. Laughing

E vocês defecam pela boca ao falar que Megadeth não empolga. E o Rust In Peace come o cu de todos os álbums da enquete, um por um.

Cara, é questão de gosto. Empolga, em alguns momentos, mas não da mesma forma. Vide a grande massa que concordou comigo. Pode reparar que a maioria não releva tanto a fodisse técnica como o Colhedor. Thrash pioneiro é mais simples e mais direto.

Tabaco escreveu:
O Megadeth empolga pra caralho sim, dá vontade de bater a cabeça e tudo mais. Mas não sinto vontade de sair socando alguém igual como se eu ouvisse um VIO-LENCE por exemplo.

Eternal Nightmare e Oppressing the Masses de cabo a rabo são trilha sonora pra espancamento. Coisa linda demais. Robb Flynn é deus. Pena que fez alguns albuns ruins pelo Machine Head antes do COLOSSAL THE BLACKENING.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Posta lá no perguntas sem importância que nem o Vitis agora. Laughing

Coincidentalmente eu acabei de fazer isso, mas a parada é mais séria. Laughing

Citação:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thiago, vá ouvir MeloDeath.

Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o Thiago e com o Henrique.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 6 de 14