| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Melhor o melhor álbum? |
| Exodus - Bonded by [fucking] Blood (1985) |
|
35% |
[ 11 ] |
| Kreator - Pleasure To Kill (1986) |
|
25% |
[ 8 ] |
| Anthrax - Spreading the Disease (1985) |
|
19% |
[ 6 ] |
| Testament - The Legacy (1987) |
|
19% |
[ 6 ] |
| Destruction - Infernal Overkill (1985) |
|
0% |
[ 0 ] |
| Overkill - Feel the fire (1985) |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 31 |
|
|
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Concordo com o PH. Megadeth tem músicas agressivas, mas sei lá, não sinto vontade de socar alguém enquanto escuto. Já com Sodom, Slayer, Kreator, Metallica essa vontade é inevitável.
Mas eu acho Megadeth foda pra caralho, uma das minhas preferidas. E que é uma banda original, isso é fato
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| PH escreveu: | | megadeth é legal, faz música difíceis, bonitas e tal... mas não tem a pira das outras bandas da lista, é um thrash diferente do que as outras aí fazem. não é empolgante como as demais, pelo menos não da mesma forma. |
Encerrou o assunto.
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
É o thrash mais lindo que existe.
Depois desses posts aí eu relevarei a opinião de todos aqui sobre música.
Na moral, como vocês falam que uma banda que faz isso:
http://www.youtube.com/watch?v=sp981D8Q4r0
...não empolga? Eu fico doido nesse som, é riff atrás de riff. Thrash bom é assim.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Wed Sep 23, 2009 3:28 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | Uma coisa é ter gostos bizarros, outra e ser monogôstico e ter um altar do mustaine em casa
Brimks viu. É que esse cachorro é irresistível de postar também  |
Escuto de tudo cara, e altar do Mustaine é o caralho. Eu gosto das músicas do Megadeth mas quero que ele se foda.
E vocês defecam pela boca ao falar que Megadeth não empolga. E o Rust In Peace come o cu de todos os álbums da enquete, um por um. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
É falta de amor materno isso, só pode.
Escutem Tornado Of Souls e rezem um pai nosso a cada riff e x10 ave marias no solo. Talvez o DEUS METAL perdoe vocês.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Wed Sep 23, 2009 3:33 am, num total de 1 vez |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
O Thiago e o Henrique têm razão, chega a ser pecado comparar Megadeth com essas bandinhas daí, excepto Kreator. |
|
 |
G.M.A. Disposable Hero

| |
 |
Régis Whiplash

|
|
| Reborned escreveu: | | O Thiago e o Henrique têm razão, chega a ser pecado comparar Megadeth com essas bandinhas daí, excepto Kreator. |
Vergonha alheia nível MASTER agora.
 |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
O Megadeth empolga pra caralho sim, dá vontade de bater a cabeça e tudo mais. Mas não sinto vontade de sair socando alguém igual como se eu ouvisse um VIO-LENCE por exemplo.
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Reborned escreveu: | | O Thiago e o Henrique têm razão, chega a ser pecado comparar Megadeth com essas bandinhas daí, excepto Kreator. |
Repito, vergonha alheia nível infinito de ter lido isso no meu post, quero apagar isso, ALO RIK, STRIDER, tem como?
 |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Só dei a minha opinião, prefiro mil vezes o Thrash dos Megadeth do que Anthrax por exemplo, mas da lista também curto Kreator e Exodus. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
| Megadave escreveu: | Escuto de tudo cara, e altar do Mustaine é o caralho. Eu gosto das músicas do Megadeth mas quero que ele se foda.  |
Tois ligado, teu conjunto não nega, e você sempre fala de outras bandas também.
É que tá no nome né mas pra quem já foi ]\/[etallica Brazil (preguiça de fazer o resto), Megadave tá legal. (E eu, que sou Bidu Rockfeller? ) |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Reborned escreveu: | | Só dei a minha opinião, prefiro mil vezes o Thrash dos Megadeth do que Anthrax por exemplo, mas da lista também curto Kreator e Exodus. |
aí sim, alias apesar de nao me empolgar com o megadeth a ponto de bicar pessoas, eu acho que algum album deles poderia estar aí nessa enquete no lugar do An lixo thrax facil. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Harvester escreveu: | É o thrash mais lindo que existe.
Depois desses posts aí eu relevarei a opinião de todos aqui sobre música.
Na moral, como vocês falam que uma banda que faz isso:
http://www.youtube.com/watch?v=sp981D8Q4r0
...não empolga? Eu fico doido nesse som, é riff atrás de riff. Thrash bom é assim. |
Musiquinha marromeno essa, viu!
O primeiro solo parece um aquecimento e o Dave tá a cara do Labrie.  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Pessoas que sabem: Kirk, PH, Regis.
Pessoas que não sabem: Megadave, Harvester, Reborned.
Endless Pain, Fabulous Disaster, Feel The Fire, Infernal Overkill, The Legacy, The Ultraviolence, M-16, Reign In Blood, Beneath The Remains e Alice In Hell.
Só pra citar 10 álbuns que me vieram na cabeça, ligeirinho, que o Megadeth não consegue superar em nenhum dos seus trabalhos.
Coloquei o M-16 ali no meio, só pra mostrar um CD relativamente novo, que já detona com tudo que o Mega já fez na vida.
Lembrando sempre que estou falando de ÁLBUM
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
|