MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

viva, agora até na porcentagem passou!

é o sinal dos tempos

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aeeeeeeeeeee ola!

finalmente a justiça está feita nesta enquete!! Twisted Evil

Usuário em estado de hibernação.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Rules!!!

Mas eu eu me lembro bem, eu votei no Justice

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É a segunda vez que posto nesse tópico aqui Very Happy e lembro que votei no ...And Justice For All Wink

FAITH NO MORE IS BACK
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como ja disse, votei no Black, e votaria denovo.

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei no Ride, se pudesse votaria denovo.

PM
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também votei no Ride, logo quando entrei no fórum, mas depois disso que já tive váááárias opniões diferentes

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei no Ride e votaria de novo...
Duvido que o Master passe tanto tempo na liderança como o RTL passou, quando o Master passou a criançada ja´tava dando pulos de alegria. Laughing

Mas os 5 primeiros albúns são obras supremas do rock/metal, se qualquer um deles ficar em primeiro pra mim a justiça foi feita.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leva mal não mas acho meio surpreendente o Garage Inc. ter um voto apenas

FAITH NO MORE IS BACK
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Eu votei no Ride e votaria de novo...
Duvido que o Master passe tanto tempo na liderança como o RTL passou, quando o Master passou a criançada ja´tava dando pulos de alegria. Laughing

Mas os 5 primeiros albúns são obras supremas do rock/metal, se qualquer um deles ficar em primeiro pra mim a justiça foi feita.

Na minha opnião o Master está em 3 lugar, lista:

Ride
Kill
Master/Justice
Black

PM
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Surpreso?Surpreso de achar 1 que prefere o garage do que o ride ou o master, ou o kill, ou o black, ou o justice?

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Surpreso?Surpreso de achar 1 que prefere o garage do que o ride ou o master, ou o kill, ou o black, ou o justice?

Se eu não me engano eu votei nele por caridade.

PM
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Na minha opnião o Master está em 3 lugar, lista:

Ride
Kill
Master/Justice
Black

Minha lista igual a sua.

The Godfather escreveu:

E eu estou mais surpreso pelo fato de 12 pessoas acharem o St.Anger o melhor albúm da discografia do Metallica.... Rolling Eyes

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Ricochet escreveu:

O album por ser de covers nao deixa de ser ruim...me surpreende por ter menos votos que o S&M que só é interessante por ser orquestrado e ter duas músicas inéditas

FAITH NO MORE IS BACK
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
O album por ser de covers nao deixa de ser ruim...me surpreende por ter menos votos que o S&M que só é interessante por ser orquestrado e ter duas músicas inéditas

mas eu não disse que o album é ruim rapaz, eu disse que é muuuito dificil de você achar alguem que prefira ele do que os 5 primeiros lá, e já que só se pode votar em 1(UM) álbum 1(UMA) vez apenas, na enquete, não me surpreende só ter 1 voto lá, que fora ainda pelo Bruno

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 63 de 123