MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 2:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Pega essa risada maléfica true do chefe aí Bruno Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

O chefe faz parte da TRUPE DO RIDE!!
Pq vc acha q eu fui banido varias vezes??? mal comportamento?? Laughing 8)
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh para o master passou , ride the lightning Metal
Vovó Mafalda
King Nothing
King Nothing

Vovó MafaldaMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oie amiguinhos, votei no mastah of púpetz.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Welcome Forum. (:
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vovó Mafalda escreveu:

Aee bom voto, o MoP agora só vai se distanciando. 8)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vovó Mafalda escreveu:

Maluco registrou agora, a primeira mensagem dele já foi pra desempatar o negócio e além disso já me deu um negativo sem motivo nenhum.

E ainda acha que agente é troxa, ta na cara que é algum fdp aí se registrando pra fazer maracutaia...

Pode ser amiguinho de alguém ou, mais provável ainda, um mesmo usuário babaca se registrando duas vezes mesmo...

Mané.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cuidado o chilique... 8)

Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

ta na cara que é algum fdp
um mesmo usuário babaca se registrando duas vezes mesmo...
Mané.

MEU DEUS, O DANDS ESTÁ NERVOSO

CORRAM PARA AS MONTANHAS!!!!!!!!!!

Ganhei um + do cara!!

Editado pela última vez por Wilsoon em Sat Oct 15, 2005 6:38 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
MEU DEUS, O DANDS ESTÁ NERVOSO

(Imagem)

CORRAM PARA AS MONTANHAS!!!!!!!!!!

Ganhei um + do cara!!

ahuahuauhahu Laughing Laughing

E eu também 8) Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vovó Mafalda escreveu:

Eu assitia a senhora na tv!!! Razz
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Eu assitia a senhora na tv!!! Razz

hahahahah eu tambem , todo dia demanhazinha haha passava mo cedo , umas 7 horas da manha acho Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
hahahahah eu tambem , todo dia demanhazinha haha passava mo cedo , umas 7 horas da manha acho Laughing

'' tchau tchau tchau eu vou viajar '' num tinha essa música ? Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
'' tchau tchau tchau eu vou viajar '' num tinha essa música ? Laughing Laughing Laughing

hahaha tinha ... zuado era aquele pano que ficava no fundo ... marrom com o desenho de uma casinha ... muito tosco hahahah , o sbt tinha uns programas bem legais antigamente. Bozo , vovo mafalda ... agora tem um de desenho la apresentado por um muleque besta e uma mina gostosinha la , vi uma vez só que tava de folga no trampo ... mo bosta aquilo Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pirava nas histórias q a Vovó contava Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vovó Mafalda escreveu:

Ai muya, sua companheira ai!!! Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 62 de 123