MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página 1, 2, 3 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 01, 2003 3:23 pm Assunto: Melhor álbum do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, alguns já falaram qual é o melhor álbum do Metallica, mas dessa vez, faremos algo direito: criar uma enquete pra votar. Razz

Então, quero ver todo mundo votando hein! Very Happy (tanto q eu vou deixar o tópico fixo aqui em cima)

Aliás, se possível, deixem seus comentários dizendo o pq de ter escolhido tal álbum.

Edit: Novo tópico:
http://forum.metalremains.com/melhor-lbum-do-metallica-t6210.html

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Sep 16, 2008 2:24 pm, num total de 2 vezes
NoComments
King Nothing
King Nothing

NoCommentsMensagemEnviada: Thu May 01, 2003 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets pra mim eh o melhor!
TODAS as musicas sao foda,eh heavy metal do inicio ao fim! Twisted Evil
O problema eh q so tenho ele em disco e minha vitrola quebro semana passada...........
Sendero Luminoso
King Nothing
King Nothing

Sendero LuminosoMensagemEnviada: Fri May 02, 2003 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pelo q eu vi na opinião da galera o ride The Lighting deve ganhar... cade os fanáticos pelo ...And Justice... Question
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 03, 2003 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sendero Luminoso escreveu:
pelo q eu vi na opinião da galera o ride The Lighting deve ganhar... cade os fanáticos pelo ...And Justice... Question

Nah, Ride the Lightning é q é "O álbum". Very Happy Wink
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Sat May 03, 2003 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda não ouvi a maioria (ta, eu sei que so ouvi 2) mas pra mim o melhor é S&M e dificilmente vai mudar.

A coimbinação é perfeita. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 03, 2003 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lukaz Drakon escreveu:
Eu ainda não ouvi a maioria (ta, eu sei que so ouvi 2) mas pra mim o melhor é S&M e dificilmente vai mudar.

A coimbinação é perfeita. Very Happy

Ah, qdo vc ouvir o Ride the Lightning, talvez sua opinião mude. Very Happy
NoComments
King Nothing
King Nothing

NoCommentsMensagemEnviada: Sat May 03, 2003 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride the Lighting e da hora e meu segundo preferido,mas master e mio,eu acho q gosto mais do master pq foi o primero q eu ouvi
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

LiviaMensagemEnviada: Sat May 03, 2003 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os meus favoritos são o Master e o Justice.
Pra mim , o melhor mesmo é o Master além de ter sido o primeiro album completo do Metallica que eu ouvi ...
Votei nele .
Ukranianum
King Nothing
King Nothing

UkranianumMensagemEnviada: Sun May 04, 2003 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride the Lightning...
A sequência tripla inicial do álbum é totalmente destrutiva...
1 - Fight Fire With Fire;
2 - Ride the Lightning;
3 - Fade to Black;

Duas pancadonas e uma balada... É pra deixar qualquer fã arrepiado...
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Sun May 04, 2003 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu preferido é o ride the lightning, mas é ma coisa de época, as vezes eu estou gostando mais de outro.... o da vez é o Ride...em seguida fico com o AJFA
MD_MetallicA
Invisible Kid
Invisible Kid

MD_MetallicAMensagemEnviada: Thu May 08, 2003 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito complicado escolher um só.....Eu opto por todos.
Todos s~~ao bons pra mim
PaulaBurton
King Nothing
King Nothing

PaulaBurtonMensagemEnviada: Fri May 09, 2003 6:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Oi galera pra mim o melhor album do metallica é Ride mais naum só ele q é bom Tipo os melhores msm saum kill e Ride eo Master da época do Cliff Burton saum perfeitos! pra mim lógico hehe T+
Aprovado
Samuel26
King Nothing
King Nothing

Samuel26MensagemEnviada: Fri May 09, 2003 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É muito chato escolher o melhor... Crying or Very sad mas tenho k escolher S&M porque me contagiou e fez com k tivesse vontade de comprar todos os outros cd´s. Master of Puppets ta 100%, mas... S&M foi o meu primeiro Laughing
James Hetfield
King Nothing
King Nothing

James HetfieldMensagemEnviada: Sun May 11, 2003 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote]Eu ainda não ouvi a maioria (ta, eu sei que so ouvi 2) mas pra mim o melhor é S&M e dificilmente vai mudar.

Tb não ouvi todos, então tb voto no S&M. Ainda tive a oportunidade de ver o DVD desse show: é apavorante!!!

Um abraço,
James Hetfield
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue May 13, 2003 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Twisted Evil Fala galera, sou novo aki.....

Olha, eu amo todos do Metallica, mas o ...And Justice For All é muito importante pra mim!!!!

Flw galera..... Metallica 4Ever!!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 1 de 123