MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 63, 64, 65 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Ricochet escreveu:

O album por ser de covers nao deixa de ser ruim...me surpreende por ter menos votos que o S&M que só é interessante por ser orquestrado e ter duas músicas inéditas

mas eu não disse que o album é ruim rapaz, eu disse que é muuuito dificil de você achar alguem que prefira ele do que os 5 primeiros lá, e já que só se pode votar em 1(UM) álbum 1(UMA) vez apenas, na enquete, não me surpreende só ter 1 voto lá, que fora ainda pelo Bruno

Eu sei..entendi o que vc quis dizer,mas já que votaram no Load e Reload que são consideráveis piores o voto tambem poderia ser pro Garage não??Ou eu to errado? Very Happy
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Não me surpreende só ter 1 voto lá, que fora ainda pelo Bruno

Que preconceito é esse? Shocked
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma dúvida!

Tem como votar mais de uma vez nessa enquete?
Acho que não né?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

preconceito com o que xuxu? Confused
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

"E ainda foi o Bruno..." Very Happy
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Wilsoon escreveu:

De ele ser o unico certo!! Very Happy

Cuidado senão ele te processa.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
"E ainda foi o Bruno..." Very Happy

ah, é que vc disse que votou só pela caridade, e vc já votou umas 30 vezes nessa enquete Laughing Laughing
logo, seu voto não foi assim, tão "sério"
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ah, é que vc disse que votou só pela caridade, e vc já votou umas 30 vezes nessa enquete Laughing Laughing
logo, seu voto não foi assim, tão "sério"

Bom, não é de hoje que você vem me criticando e duvidando de minha idoneidade e seriedade. Quero deixar bem claro que repudio suas atitudes e peço que vossa senhoria pare de querer me humilhar perante meus companheiros. Quero ressaltar que caso suas atitudes não sejam repensadas terei de pedir as devidas providencias. Espero que compreenda esse meu protesto, desde já agradeço a sua colaboração.

Sem mais, Wilsoon.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Bom, não é de hoje que você vem me criticando e duvidando de minha idoneidade e seriedade. Quero deixar bem claro que repudio suas atitudes e peço que vossa senhoria pare de querer me humilhar perante meus companheiros. Quero ressaltar que caso suas atitudes não sejam repensadas terei de pedir as devidas providencias. Espero que compreenda esse meu protesto, desde já agradeço a sua colaboração.

Sem mais, Wilsoon.

Terá minha colaboração Smile
Eu não estava ciente de sua seriedade nas palavras e por isso cometi ações precipitadas, peço que me perdoe.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vendo esse post do Wilsoon me lembrei do Ameba, onde será que ele foi parar ?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Uma dúvida!

Tem como votar mais de uma vez nessa enquete?
Acho que não né?

Só uma vez. Smile
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Sem mais, Wilsoon.

Igual ao nosso amigunho! Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Vendo esse post do Wilsoon me lembrei do Ameba, onde será que ele foi parar ?

deve ta passando as ferias em plutão

Editado pela última vez por Scott Ian em Sat Oct 22, 2005 6:03 pm, num total de 1 vez
Vander_Song
King Nothing
King Nothing

Vander_SongMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

em marte seria + idiota.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2005 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Na minha opnião o Master está em 3 lugar, lista:

Ride
Kill
Master/Justice
Black

Não, Master deveria estar em segundo...

Ride
Master
Kill
Justice
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 63, 64, 65 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 64 de 123