MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu May 19, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Essa música é uma das mais empolgantes ao vivo, principalmente no EP da SKOM !!!

é verdade.
Tem uma parte que a música para dai o James faz o barulho da virada de bateria que tem com a boca, ficou bem louco mesmo.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu May 19, 2005 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Metal up your ass escreveu:
Essa música é uma das mais empolgantes ao vivo, principalmente no EP da SKOM !!!

é verdade.
Tem uma parte que a música para dai o James faz o barulho da virada de bateria que tem com a boca, ficou bem louco mesmo.

fururutututututuTÚ!

Metal2

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu May 19, 2005 3:28 pm, num total de 1 vez
The Joker
King Nothing
King Nothing

The JokerMensagemEnviada: Thu May 19, 2005 4:28 pm Assunto: Sugestão Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei que é difícil e seria uma enquete enorme, mas seria legal saber: "Qual a melhor música do Metallica?". Imagine a gente falando pq gosta de cada música e o que ela representa na vida de cada um? Acho q seria F***.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu May 19, 2005 4:39 pm Assunto: Re: Sugestão Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Joker escreveu:
Sei que é difícil e seria uma enquete enorme, mas seria legal saber: "Qual a melhor música do Metallica?". Imagine a gente falando pq gosta de cada música e o que ela representa na vida de cada um? Acho q seria F***.

Seria chato demais e totalmente impossível na minha opinião...não tem como escolher UMA música apenas cara...pra escolher 1 álbum já é foda imagina uma música...não tem como mesmo.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu May 19, 2005 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
The Joker escreveu:

Seria chato demais e totalmente impossível na minha opinião...não tem como escolher UMA música apenas cara...pra escolher 1 álbum já é foda imagina uma música...não tem como mesmo.

Putz, sem dizer que a minha opinião muda a cada semana. Semana passada minha preferida era Fuel, hoje é Damage Inc. , nem imagino qual vai ser daqui uns dias.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu May 19, 2005 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
fururutututututuTÚ!
Metal2
Wink Very Happy

Trrruuutututu TULL !!
The Joker
King Nothing
King Nothing

The JokerMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei q é foda, mas e se fosse assim, a melhor música d cada disco?
Então teriamos, tipo um Hot Top. As melhores músicas, dai quem sabe dessas, coseguiriamos escolher a "melhor".

Pra mim é Until It Sleeps de longe. Pq? Pq foi o primeiro clip que eu vi do Metallica. Pq foi por ela q eu comecei a entender oq q é música de verdade. Foi por causa dela q virei fã. Pq a letra é foda. Pq a música é mto foda. Na minha opnião.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 20, 2005 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Joker escreveu:
Sei q é foda, mas e se fosse assim, a melhor música d cada disco?
Então teriamos, tipo um Hot Top. As melhores músicas, dai quem sabe dessas, coseguiriamos escolher a "melhor".

Pra mim é Until It Sleeps de longe. Pq? Pq foi o primeiro clip que eu vi do Metallica. Pq foi por ela q eu comecei a entender oq q é música de verdade. Foi por causa dela q virei fã. Pq a letra é foda. Pq a música é mto foda. Na minha opnião.

Já teve isso aqui uma vez... No fim, deu Master of Puppets como melhor música... Mas acho que podemos até refazer isso... Desta vez criando um tópico para cada 'fase', pra evitar os perdidos que nem da outra vez...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim as melhores são : Welcome Home/Fade to Black/Creeping Death mas eu curto pra kct o resto mas essas são as q eu mais curto e não enjôo em hipotese alguma.

Mas acho q votaria em For Whom The Bell Tolls pq so fui querer conhecer mais material da banda depois q ouvi essa pedrada! Twisted Evil

Editado pela última vez por Harvester em Sat May 21, 2005 10:59 am, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 6:04 pm Assunto: Re: Load Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Comprou onde? Quanto foi?

Em uma loja de usados aqui no centro de Porto Alegre (mas o cd t[a zerado). Paguei 20 pila! Smile
Phanton_Lord
Soy brutu!
Soy brutu!

Phanton_LordMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 8:29 am Assunto: Melhor Album Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[b] Evil or Very Mad Melhor Album -Kill 'Em All- melhor musica -Phantom Lord/The Four Horsemen- tb tem a whiplash.
Phanton_Lord
Soy brutu!
Soy brutu!

Phanton_LordMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phanton_Lord escreveu:
[b] Evil or Very Mad Melhor Album -Kill 'Em All- melhor musica -Phantom Lord/The Four Horsemen- tb tem a whiplash.
isso ae
Phanton_Lord
Soy brutu!
Soy brutu!

Phanton_LordMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phanton_Lord escreveu:
Phanton_Lord escreveu:
isso ae
porra
Metallicaleiro
King Nothing
King Nothing

MetallicaleiroMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eae pessoal olha so.. pra mim do Kill Em All ate And Jusice For All todas as musicas sao perfeitas.. todas meesmo.. mais eu fico com Kill 'Em All puta album do caralho... Musica: Phantom Lord
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phanton_Lord escreveu:
porra

uahauhuahuah Laughing
meu, qq foi isso?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 53 de 123