Qual o melhor álbum do Metallica? |
| Master of Puppets |
|
30% |
[ 205 ] |
| Ride the Lightning |
|
22% |
[ 150 ] |
| ...And Justice For All |
|
16% |
[ 109 ] |
| Metallica (Black Album) |
|
9% |
[ 64 ] |
| Kill'em All |
|
9% |
[ 63 ] |
| S&M |
|
5% |
[ 37 ] |
| St. Anger |
|
2% |
[ 16 ] |
| Load |
|
1% |
[ 8 ] |
| ReLoad |
|
1% |
[ 8 ] |
| Garage Days/Garage Inc. |
|
0% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 662 |
|
|
PH Whiplash

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Essa música é uma das mais empolgantes ao vivo, principalmente no EP da SKOM !!! |
é verdade.
Tem uma parte que a música para dai o James faz o barulho da virada de bateria que tem com a boca, ficou bem louco mesmo. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Illuminati escreveu: | | Metal up your ass escreveu: | | Essa música é uma das mais empolgantes ao vivo, principalmente no EP da SKOM !!! |
é verdade.
Tem uma parte que a música para dai o James faz o barulho da virada de bateria que tem com a boca, ficou bem louco mesmo. |
fururutututututuTÚ!

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu May 19, 2005 3:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Joker King Nothing

|
|
Sei que é difícil e seria uma enquete enorme, mas seria legal saber: "Qual a melhor música do Metallica?". Imagine a gente falando pq gosta de cada música e o que ela representa na vida de cada um? Acho q seria F***. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| The Joker escreveu: | | Sei que é difícil e seria uma enquete enorme, mas seria legal saber: "Qual a melhor música do Metallica?". Imagine a gente falando pq gosta de cada música e o que ela representa na vida de cada um? Acho q seria F***. |
Seria chato demais e totalmente impossível na minha opinião...não tem como escolher UMA música apenas cara...pra escolher 1 álbum já é foda imagina uma música...não tem como mesmo. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| DandS escreveu: | | The Joker escreveu: | | Sei que é difícil e seria uma enquete enorme, mas seria legal saber: "Qual a melhor música do Metallica?". Imagine a gente falando pq gosta de cada música e o que ela representa na vida de cada um? Acho q seria F***. |
Seria chato demais e totalmente impossível na minha opinião...não tem como escolher UMA música apenas cara...pra escolher 1 álbum já é foda imagina uma música...não tem como mesmo. |
Putz, sem dizer que a minha opinião muda a cada semana. Semana passada minha preferida era Fuel, hoje é Damage Inc. , nem imagino qual vai ser daqui uns dias. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | fururutututututuTÚ!
 |
Trrruuutututu TULL !! |
|
 |
The Joker King Nothing

|
|
Sei q é foda, mas e se fosse assim, a melhor música d cada disco?
Então teriamos, tipo um Hot Top. As melhores músicas, dai quem sabe dessas, coseguiriamos escolher a "melhor".
Pra mim é Until It Sleeps de longe. Pq? Pq foi o primeiro clip que eu vi do Metallica. Pq foi por ela q eu comecei a entender oq q é música de verdade. Foi por causa dela q virei fã. Pq a letra é foda. Pq a música é mto foda. Na minha opnião. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Joker escreveu: | Sei q é foda, mas e se fosse assim, a melhor música d cada disco?
Então teriamos, tipo um Hot Top. As melhores músicas, dai quem sabe dessas, coseguiriamos escolher a "melhor".
Pra mim é Until It Sleeps de longe. Pq? Pq foi o primeiro clip que eu vi do Metallica. Pq foi por ela q eu comecei a entender oq q é música de verdade. Foi por causa dela q virei fã. Pq a letra é foda. Pq a música é mto foda. Na minha opnião. |
Já teve isso aqui uma vez... No fim, deu Master of Puppets como melhor música... Mas acho que podemos até refazer isso... Desta vez criando um tópico para cada 'fase', pra evitar os perdidos que nem da outra vez... |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Pra mim as melhores são : Welcome Home/Fade to Black/Creeping Death mas eu curto pra kct o resto mas essas são as q eu mais curto e não enjôo em hipotese alguma.
Mas acho q votaria em For Whom The Bell Tolls pq so fui querer conhecer mais material da banda depois q ouvi essa pedrada! 
Editado pela última vez por Harvester em Sat May 21, 2005 10:59 am, num total de 1 vez |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | | Comprou onde? Quanto foi? |
Em uma loja de usados aqui no centro de Porto Alegre (mas o cd t[a zerado). Paguei 20 pila!  |
|
 |
Phanton_Lord Soy brutu!

|
|
[b]  Melhor Album -Kill 'Em All- melhor musica -Phantom Lord/The Four Horsemen- tb tem a whiplash. |
|
 |
Phanton_Lord Soy brutu!

|
|
| Phanton_Lord escreveu: | [b] Melhor Album -Kill 'Em All- melhor musica -Phantom Lord/The Four Horsemen- tb tem a whiplash. | isso ae |
|
 |
Phanton_Lord Soy brutu!

|
|
| Phanton_Lord escreveu: | | Phanton_Lord escreveu: | [b] Melhor Album -Kill 'Em All- melhor musica -Phantom Lord/The Four Horsemen- tb tem a whiplash. | isso ae | porra |
|
 |
Metallicaleiro King Nothing

|
|
Eae pessoal olha so.. pra mim do Kill Em All ate And Jusice For All todas as musicas sao perfeitas.. todas meesmo.. mais eu fico com Kill 'Em All puta album do caralho... Musica: Phantom Lord |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Phanton_Lord escreveu: | | porra |
uahauhuahuah
meu, qq foi isso? |
|
 |