MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 07, 2005 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Ride foi o albúm que mostrou uma espécie de novo metallica (visto nos albuns sucessores dele) unindo peso e técnica, o master segue a linha do Ride em tudo.
Arruma um discman e ouve o Master inteiro e depois ouve o Ride... porra o Ride empolga bem mais que o Master.
Puxar o saco do Master insanamente é coisa de web da Whiplash Laughing

Viva o Ride!

FIGHT FIRE WITH FIRE Dancing
ENDING IS NEAR Dancing
BURSTING WITH FEAR Dancing

WE SHALL DIE Metal

Editado pela última vez por Harvester em Sat May 07, 2005 10:33 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 07, 2005 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
O Ride foi o albúm que mostrou uma espécie de novo metallica (visto nos albuns sucessores dele) unindo peso e técnica, o master segue a linha do Ride em tudo.
Arruma um discman e ouve o Master inteiro e depois ouve o Ride... porra o Ride empolga bem mais que o Master.

Viva o Ride!

ENDING IS NEAR Dancing
BURSTING WITH FEAR Dancing

WE SHALL DIE Metal

depende.
o álbum merece ter o saco puxado...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 07, 2005 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sempre, as vezes é questão de gosto Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat May 07, 2005 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

discordo... acho que o Metallica, da mesma forma que evoluiu pra caramba do Kill pro Ride, evoluiu do Ride pro Master...

na composição, nas letras, nas melodias, na estruturação das músicas... acho que há um diferencial notável de um album pro outro...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 07, 2005 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
discordo... acho que o Metallica, da mesma forma que evoluiu pra caramba do Kill pro Ride, evoluiu do Ride pro Master...

na composição, nas letras, nas melodias, na estruturação das músicas... acho que há um diferencial notável de um album pro outro...

Quando eu falei linha eu quis dizer tipo faixa 1, porradaria com começo nada a ver... a(FFWF, Battery,) faixa 4 baladas... etc...

E tipo na minha opinião musicalmente falando, do metallica nenhuma música barra a The Call Of Ktulu. Pra falar a verdade as instrumentais do metallica são foda no geral Wink
Não houve uma mudança brusca como do kill/ride pro ride/master as letras do Ride ao meu ver são tão boas quando a do Master.(tipo a própria Ride, Fade to Black entre outras) e o instrumental pra mim fica no mesmo nível(bem...eu prefiro o instrumental do Ride.).Se a Fade to Black entrasse pro Master deixando um buraco no Ride, acho q o Master seria meu favorito....

Editado pela última vez por Harvester em Sat May 07, 2005 11:03 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat May 07, 2005 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Quando eu falei linha eu quis dizer tipo faixa 1, porradaria com começo nada a ver... a(FFWF, Battery,) faixa 4 baladas... etc...

E tipo na minha opinião musicalmente falando, do metallica nenhuma música barra a The Call Of Ktulu. Pra falar a verdade as instrumentais do metallica são foda no geral Wink
Não houve uma mudança brusca como do kill/ride pro ride/master as letras do Ride ao meu ver são tão boas quando a do Master.(tipo a própria Ride, Fade to Black entre outras) e o instrumental pra mim fica no mesmo nível(bem...eu prefiro o instrumental do Ride.).Se a Fade to Black entrasse pro Master deixando um buraco no Ride, acho q o Master seria meu favorito....

ok... sua opinião...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 07, 2005 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Umas das letras mais fodásticas do Master é a Leper Messiah, muito foda essa letra uma das melhores do Metallica. Alguém concorda?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat May 07, 2005 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Umas das letras mais fodásticas do Master é a Leper Messiah, muito foda essa letra uma das melhores do Metallica. Alguém concorda?

claro... muito foda mesmo... Aprovado
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 07, 2005 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, concordo plenamente.
Apesar de achar que a letra de One seja a melhor do Metallica.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Sim, concordo plenamente.
Apesar de achar que a letra de One seja a melhor do Metallica.

Por falar na One... outra letra do Master que é muito parecida com ela é a Disposable Heroes, tipo se emendar as duas letras se transforma em uma só.
The Joker
King Nothing
King Nothing

The JokerMensagemEnviada: Wed May 18, 2005 5:01 pm Assunto: Load Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pq escolhi Load como o meu preferido, justo na pior faze deles? Pq foi por Until It Sleeps que comecei a ouvir Metallica. Só por isso.

Mas não tem comparação com ride the Lighting ou Master of Puppets.

Master é uma paulada do melhor Heavy Metal.
Já Ride é clássico atrás de clássico. Fade to Black, Creeping deatf, For Whom the Bells e por aí vai.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed May 18, 2005 5:11 pm Assunto: Re: Load Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Joker escreveu:
Pq escolhi Load como o meu preferido, justo na pior faze deles? Pq foi por Until It Sleeps que comecei a ouvir Metallica. Só por isso.

Mas não tem comparação com ride the Lighting ou Master of Puppets.

Master é uma paulada do melhor Heavy Metal.
Já Ride é clássico atrás de clássico. Fade to Black, Creeping deatf, For Whom the Bells e por aí vai.

Olha, uma raridade! Shocked
Um cara que gosta do Load...e faz muito bem cara!

Bem vindo aí Smile
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed May 18, 2005 5:41 pm Assunto: Re: Load Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Olha, uma raridade! Shocked
Um cara que gosta do Load...e faz muito bem cara!

Bem vindo aí Smile

Acabei de comprar meu segundo Load hoje! Tô começando a duplicar a minha coleção com as versões americanas. Agora, já tenho o Load e o St. Anger. Falando em Load, não lembro se votei nele nesta enquete, mas com certeza é o disco que mais ouvi na vida. Clássico para mim...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu May 19, 2005 12:26 am Assunto: Re: Load Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Acabei de comprar meu segundo Load hoje! Tô começando a duplicar a minha coleção com as versões americanas. Agora, já tenho o Load e o St. Anger. Falando em Load, não lembro se votei nele nesta enquete, mas com certeza é o disco que mais ouvi na vida. Clássico para mim...

Comprou onde? Quanto foi?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu May 19, 2005 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa música é uma das mais empolgantes ao vivo, principalmente no EP da SKOM !!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 52 de 123