MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 29, 2005 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phanton_Lord escreveu:
porra

Ow jovem, eu tenho uns links importantes para você:
Regras do fórum: http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=6
Como agir como um idiota em um fórum: http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=2029
Perguntas frequentes: http://forum.metalremains.com/faq.php

Mas basicamente... Use o botão editar quando quiser modificar sua mensagem postada previamente em um intervalo de tempo pequeno e não anexe imagens a toa...
Phanton_Lord
Soy brutu!
Soy brutu!

Phanton_LordMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Como agir como um idiota em um fórum: http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=2029

Mas basicamente... Use o botão editar quando quiser modificar sua mensagem postada previamente em um intervalo de tempo pequeno e não anexe imagens a toa...
Phanton_Lord
Soy brutu!
Soy brutu!

Phanton_LordMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phanton_Lord escreveu:
[metalremains] escreveu:

quem eh vc pra fica dizendo merda hein.. eu tc e anexo nesse porra oq eu quero... se eu quero dize porra eu vo dize porra.. sou novo aqui nao sabia posta... e outro gosto de aprende tudo da pratica memo nada de fica lento porra de tutorial eh o caraio.. to nervoso.. to brutu
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phanton_Lord escreveu:
quem eh vc pra fica dizendo merda hein.. eu tc e anexo nesse porra oq eu quero... se eu quero dize porra eu vo dize porra.. sou novo aqui nao sabia posta... e outro gosto de aprende tudo da pratica memo nada de fica lento porra de tutorial eh o caraio.. to nervoso.. to brutu

ahuHUAuhahuHUAHUahuHUAHhauhUAHUhuahuAHUHUahuUHAHUuhah
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ta nervosinho é?? Tá putinho? Laughing

Antes noob do que mal educado cara...vc pode até ser novato aqui e tal, mas não pode chegar dando uma de gostosão...assim vc não aprende nada e fica queimado desde o começo com todo mundo, além de ser taxado de idiota...coisa que creio eu já está acontecendo depois dessa sua pérola aí Wink Rolling Eyes Laughing

Editado pela última vez por Dands em Sun May 29, 2005 7:22 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phanton_Lord escreveu:

Quem é ele animal? O dono disso tudo aqui, que tem plena liberdade de te dar um tremendo pé no meio do seu rabo (te banir). Se eu fosse você seguia os conselhos que ele te deu, jamanta.
Phanton_Lord
Soy brutu!
Soy brutu!

Phanton_LordMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais q caraio eh esse??... isso aqui ta mais parecendo um site pra homossexual ou evangelico.. nem parece um site pra metaleiro.. vcs tam fazendo um draminha de merda so pq eu TC porra..haaaaaaa VAM SE FUDE.. e foda-se esse otario e o dono desse caraio aqui.. ele q vai pa puta q pariu.. nao gosto me bani dessa porra intaun.. eu javi q isso aqui eh um forinhu ridiculo memo.[/b]
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phanton_Lord escreveu:
mais q caraio eh esse??... isso aqui ta mais parecendo um site pra homossexual ou evangelico.. nem parece um site pra metaleiro.. vcs tam fazendo um draminha de merda so pq eu TC porra..haaaaaaa VAM SE FUDE.. e foda-se esse otario e o dono desse caraio aqui.. ele q vai pa puta q pariu.. nao gosto me bani dessa porra intaun.. eu javi q isso aqui eh um forinhu ridiculo memo.[/b]

uauhauhauhauhauhahuauhauhauha Laughing Laughing

vai tomá no seu cu vc tbm, criança, e falou, sai fora desse forum...

galera, zoa ele aí antes deu baní ele, vo dá um tempinho... Twisted Evil

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun May 29, 2005 7:53 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NO COMMENTS Laughing Laughing Laughing

-----

destaque apenas para as seguintes:
Phanton_Lord escreveu:
(...)nem parece um site pra metaleiro(...)

Phanton_Lord escreveu:
(...)to nervoso.. to brutu.

Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phanton_Lord escreveu:

Então vai tomar no meio do seu cu, sua bicha enrustida do caralho. Homosexual é seu pai seu merda da porra. Você é um jumento que num tem capacidade nem de escrever direito, nem mesmo ler a porra de uma página pra poder postar direito. ENTÃO VAI TOMAR NO MEIO DO SEU RABO, FDP DO CARALHO. Bichona do kct, vai procurar fórum gls pra postar e vaza daqui.
Phanton_Lord
Soy brutu!
Soy brutu!

Phanton_LordMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sou egnorantao memo.. sou brutu.. sou grosso.. nao gosto me ignora..mais dexa eu tc oq eu quero nessa porra..agora eu tenho q ser igual todo mundo aqui.. ser do bem.. educadinho..viadinho.. vamo respeita as diferenças nessa merda... cade a liberdade de expressaõ??? porra mauis nem curtindo metallica vcs virom homem.. vc parece criança.. vamo evoluir nossas mente vamo.. vcs levam um forum de merda desses muito a serio.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phanton_Lord escreveu:
eu sou egnorantao memo.. sou brutu.. sou grosso.. nao gosto me ignora..mais dexa eu tc oq eu quero nessa porra..agora eu tenho q ser igual todo mundo aqui.. ser do bem.. educadinho..viadinho.. vamo respeita as diferenças nessa merda... cade a liberdade de expressaõ??? porra mauis nem curtindo metallica vcs virom homem.. vc parece criança.. vamo evoluir nossas mente vamo.. vcs levam um forum de merda desses muito a serio.

Já que vc é tudo isso seu merda, SEJA MACHO E SAI DO FÓRUM POR LIVE E ESPONTÂNEA VONTADE.

Se vc for fodão mesmo, sai fora com a orelha abaixada e não volta nunca mais...assim ninguém vai precisar banir a criança. Wink

Vamo, faz isso Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phanton_Lord escreveu:

o único viadinho até agora que eu vi aqui foi você, que veio só fazendo merda, soltou a franga falando que tava brutu, e num sei que. Então vai tomar no seu cu, quer escrever merdas sem sentido? Ser um completo mongol? Vai fazer isso em fórum pra gente da sua idade (9 anos). E vai pro inferno desgraçado!
Phanton_Lord
Soy brutu!
Soy brutu!

Phanton_LordMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...intaun Kill 'Em All eh o melhor, depois vem and justice for all, maste of puppets e ride the lighting.. viajo muito escutando Kill 'Em All ..eh o album supremo.. principal mente na Phantom Lord e whiplash The four horseman. tem jump in the fire tb.. ixi todas as musica sao perfeitas.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tempo esgotado...

se não sai por bem, sai por mal...

falou

filho da puta

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun May 29, 2005 8:45 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
tempo esgotado...

se não sai por bem, sai por mal...

falou

filho da puta

aAHUauhUHAUHauhUH Laughing Laughing Laughing

O cara ainda tentou remediar e nem assim Laughing

No Remorse Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 54 de 123