MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahuahuahuhua, a uns tempos atras eu tava com raiva de ter votado no master pq queria ter votado no garage inc q eu achei mto foda, ahuhuahuahuahuau, imagina
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem prefiro o Kill em All comparado ao And justice for all...
mas a ONE é melhor ke qualquer musika do kill em all Very Happy

Kill em all - Thrash da porra Twisted Evil

KILL KILL KILL Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Acho que a comparação é inútil, uma vez que existem dois pontos de vista diferentes.
Um deles é o técnico. Nesse sentido o AJFA pisa no KEA.
O outro ponto de vista é o "destrutivo". O KEA tem músicas bem mais empolgantese e avassaladoras, músicas mais pra bangers que pra músicos. Nota-se nitidamente que a intenção do Metallica nesse cd era mostrar violência e velocidade.

Pois é... Kill é mais rápido, direto e porrada.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Acho que a comparação é inútil, uma vez que existem dois pontos de vista diferentes.
Um deles é o técnico. Nesse sentido o AJFA pisa no KEA.
O outro ponto de vista é o "destrutivo". O KEA tem músicas bem mais empolgantese e avassaladoras, músicas mais pra bangers que pra músicos. Nota-se nitidamente que a intenção do Metallica nesse cd era mostrar violência e velocidade.
Eu particularmente prefiro o KEA, até porque eu idolatro o Thrash metal.

Mas além disso, conta o fato mais importante. Certas coisas agradam mais a uns do que a outros, isso é fato. Smile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, acho q com essa merda que deu no forum os votos do ride aumentaram estranhamente. Think Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
porra, acho q com essa merda que deu no forum os votos do ride aumentaram estranhamente. Think Laughing

Os meus tão a mesma coisa.... Eh?
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

É mesmo Mad
A diferença tava em 3 votos
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Hahahahaha, não foi proposital, mas tá valendo. Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem sei mais em qual votei! Very Happy Cheguei a conclusão que meu disco favorito do Metallica é aquele que estou ouvindo no momento. Isso é o mais legal desta banda... sempre tem um som ou um cd que fecha com o teu estado de espírito. Quando eu tinha uns 15 anos, achava que o Kill era o melhor disco de todos os tempos. Hoje, fico impressionado com a qualidade do Load (escutem no volume máximo, com um fone de ouvido - o trabalho de voz do James neste cd é coisa absurda, tem faixas com três ou quatro linhas de vocal). Quando assisti o Some Kind of Monster, fiquei uns dias ouvindo direto o St. Anger, e por aí vai.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hahahahaha, não foi proposital, mas tá valendo. Laughing

Pô sacanagem Evil or Very Mad, o mop já tava pegando o ride.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pô sacanagem Evil or Very Mad, o mop já tava pegando o ride.

Até o servidor sabe que o Ride é O album Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Até o servidor sabe que o Ride é O album Laughing

Ah pô sacanagem Laughing Laughing
Isso é coisa do Doug hein! Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Minha nada... É 'Ride' ser o melhor álbum é uma constante.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 01, 2005 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Megadave escreveu:

Minha nada... É 'Ride' ser o melhor álbum é uma constante.

só aqui no MR...

Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 02, 2005 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
só aqui no MR...

Laughing

É a constante MR-iana.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 51 de 123