Qual o melhor álbum do Metallica? |
| Master of Puppets |
|
30% |
[ 205 ] |
| Ride the Lightning |
|
22% |
[ 150 ] |
| ...And Justice For All |
|
16% |
[ 109 ] |
| Metallica (Black Album) |
|
9% |
[ 64 ] |
| Kill'em All |
|
9% |
[ 63 ] |
| S&M |
|
5% |
[ 37 ] |
| St. Anger |
|
2% |
[ 16 ] |
| Load |
|
1% |
[ 8 ] |
| ReLoad |
|
1% |
[ 8 ] |
| Garage Days/Garage Inc. |
|
0% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 662 |
|
|
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Porra, alguém votou no Ride né não?
Foi vc Harvester? |
Votei no Ride... mas faaazz tempo isso cara  |
|
 |
Visitante
|
|
Fui o ultimo a votar no MASTER!!!
 Puta disco dos Inferno
Vamo vota no MASTER seus LoKo  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
O que é foda mesmo... é olhar um albúm como o Kill 'em All com 24 votos. (porra o S&M q nem "conta muito" tem 23!)
Bem eu comecei a curtir Metallica através da Sandman e One, aí conheci a Master Of Puppets comecei a dar um puto respeito pela banda... (pois pra mim o albúm mais velho deles era o JUSTICE AHAHAHHAHA )
Aí eu dia eu baixei FOR WHOM THE BELL TOLLS e fiquei doido pelo Metallica, assisti o Fade to Black Moscow no falecido riff MTV... Depois q ouvi o Ride conheci os outros trabalhos do metallica e virei fã
F |
|
 |
DimaS King Nothing

|
|
Pois eh.....o kill `em all ta com pouquissimos votos.....album otimo...os cara realmente destruiram nessa album.....mas fiquei dividido entre o master e o ride....porra puta duvida...mas fiquei com o hide....[/img] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DimaS escreveu: | | Pois eh.....o kill `em all ta com pouquissimos votos.....album otimo...os cara realmente destruiram nessa album.....mas fiquei dividido entre o master e o ride....porra puta duvida...mas fiquei com o hide....[/img] |
Ah eu acho que em comparação ao Ride, Master e o Justice o Kill é bem fraco viu. Eu gosto do cd, mas nem se compara a esses 3. Principalmente quando o assunto é a voz do james. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Megadave escreveu: | | DimaS escreveu: | | Pois eh.....o kill `em all ta com pouquissimos votos.....album otimo...os cara realmente destruiram nessa album.....mas fiquei dividido entre o master e o ride....porra puta duvida...mas fiquei com o hide....[/img] |
Ah eu acho que em comparação ao Ride, Master e o Justice o Kill é bem fraco viu. Eu gosto do cd, mas nem se compara a esses 3. Principalmente quando o assunto é a voz do james. |
po, kill é foda... curto mais ele do que o justice, no momento. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | ahahuhaua
Tem uns 4 votos seus no ride né  |
e um no garage! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | po, kill é foda... curto mais ele do que o justice, no momento. |
Dito. Kill'em All é bem mais loko que o And Justice For All. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | | po, kill é foda... curto mais ele do que o justice, no momento. |
Nem acho viu  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Dito. Kill'em All é bem mais loko que o And Justice For All. |
noh, nem fudeno....
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | noh, nem fudeno....
 |
Ah, no começo eu não curtia o Kill, mas atualmente, sou bem mais ele do que o Justice... |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Justice ou Kill... Eles fogem um pouco do Ride e do Master (digo em qualidade de gravação, linhas de baixo, etc.), as obras-primas, mas está difícil escolher entre eles.  Eu gosto mais do Kill porque escuto mais, mas é só por isso. O Justice detona muito também, é o mais pesado!
Editado pela última vez por Caio em Mon Apr 25, 2005 10:48 am, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ah, no começo eu não curtia o Kill, mas atualmente, sou bem mais ele do que o Justice... |
sempre adorei a estrutura complexa e progressiva das músicas do justice.... e tem a produção dos dois discos tbm né... a do justice dá de muito na do kill.... sem contar a voz do james....
se o kill tivesse uma produção melhor, talvez até pudesse achá-lo superior ao justice.... |
|
 |
Kind Of Monster Invisible Kid

|
|
The Prisoner -
Ae tive o privilegio de votar de novo no Master  ,mas por pouco não votei no St.Anger  to viciadão nele
Mas é so até eu ouvir o Master que tudo volta ao normal
Ae quem voto pra porra no Ride
Ja to começando a disconfiar disso ae  trapasear não vale porra  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Acho que a comparação é inútil, uma vez que existem dois pontos de vista diferentes.
Um deles é o técnico. Nesse sentido o AJFA pisa no KEA.
O outro ponto de vista é o "destrutivo". O KEA tem músicas bem mais empolgantese e avassaladoras, músicas mais pra bangers que pra músicos. Nota-se nitidamente que a intenção do Metallica nesse cd era mostrar violência e velocidade.
Eu particularmente prefiro o KEA, até porque eu idolatro o Thrash metal. |
|
 |