MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Porra, alguém votou no Ride né não?
Foi vc Harvester?

Votei no Ride... mas faaazz tempo isso cara Wink
Visitante

VisitanteMensagemEnviada: Thu Apr 21, 2005 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui o ultimo a votar no MASTER!!! Twisted Evil
Twisted Evil Puta disco dos Inferno Twisted Evil

Vamo vota no MASTER seus LoKo Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que é foda mesmo... é olhar um albúm como o Kill 'em All com 24 votos. (porra o S&M q nem "conta muito" tem 23!)

Bem eu comecei a curtir Metallica através da Sandman e One, aí conheci a Master Of Puppets comecei a dar um puto respeito pela banda... (pois pra mim o albúm mais velho deles era o JUSTICE AHAHAHHAHA )

Aí eu dia eu baixei FOR WHOM THE BELL TOLLS e fiquei doido pelo Metallica, assisti o Fade to Black Moscow no falecido riff MTV... Depois q ouvi o Ride conheci os outros trabalhos do metallica e virei fã Smile

F
DimaS
King Nothing
King Nothing

DimaSMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois eh.....o kill `em all ta com pouquissimos votos.....album otimo...os cara realmente destruiram nessa album.....mas fiquei dividido entre o master e o ride....porra puta duvida...mas fiquei com o hide....[/img]
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DimaS escreveu:
Pois eh.....o kill `em all ta com pouquissimos votos.....album otimo...os cara realmente destruiram nessa album.....mas fiquei dividido entre o master e o ride....porra puta duvida...mas fiquei com o hide....[/img]

Ah eu acho que em comparação ao Ride, Master e o Justice o Kill é bem fraco viu. Eu gosto do cd, mas nem se compara a esses 3. Principalmente quando o assunto é a voz do james.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
DimaS escreveu:

Ah eu acho que em comparação ao Ride, Master e o Justice o Kill é bem fraco viu. Eu gosto do cd, mas nem se compara a esses 3. Principalmente quando o assunto é a voz do james.

po, kill é foda... curto mais ele do que o justice, no momento.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
ahahuhaua Laughing Laughing Laughing
Tem uns 4 votos seus no ride né Laughing Laughing

e um no garage!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Dito. Kill'em All é bem mais loko que o And Justice For All.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Nem acho viu Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Dito. Kill'em All é bem mais loko que o And Justice For All.

noh, nem fudeno....

Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
noh, nem fudeno....

Very Happy

Ah, no começo eu não curtia o Kill, mas atualmente, sou bem mais ele do que o Justice...
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Justice ou Kill... Eles fogem um pouco do Ride e do Master (digo em qualidade de gravação, linhas de baixo, etc.), as obras-primas, mas está difícil escolher entre eles.Think Eu gosto mais do Kill porque escuto mais, mas é só por isso. O Justice detona muito também, é o mais pesado!

Editado pela última vez por Caio em Mon Apr 25, 2005 10:48 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah, no começo eu não curtia o Kill, mas atualmente, sou bem mais ele do que o Justice...

sempre adorei a estrutura complexa e progressiva das músicas do justice.... e tem a produção dos dois discos tbm né... a do justice dá de muito na do kill.... sem contar a voz do james....

se o kill tivesse uma produção melhor, talvez até pudesse achá-lo superior ao justice....
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Prisoner -

Ae tive o privilegio de votar de novo no Master Laughing ,mas por pouco não votei no St.Anger Very Happy to viciadão nele Laughing

Mas é so até eu ouvir o Master que tudo volta ao normal Twisted Evil

Ae quem voto pra porra no Ride Question
Ja to começando a disconfiar disso ae Laughing trapasear não vale porra Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que a comparação é inútil, uma vez que existem dois pontos de vista diferentes.
Um deles é o técnico. Nesse sentido o AJFA pisa no KEA.
O outro ponto de vista é o "destrutivo". O KEA tem músicas bem mais empolgantese e avassaladoras, músicas mais pra bangers que pra músicos. Nota-se nitidamente que a intenção do Metallica nesse cd era mostrar violência e velocidade.
Eu particularmente prefiro o KEA, até porque eu idolatro o Thrash metal.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 50 de 123