MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

DonKi_Addans
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim se o Ride tivesse o mesmo desempenho do James seria o Melhor

Simplesmente o Melhor
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DonKi_Addans escreveu:

Shocked

???????
Nao entendi seu comentario,ta parecendo que o Ride The Lightning nao foi com James Smile Smile

Faltou especificar mais parceiro Wink

FAITH NO MORE IS BACK
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DonKi_Addans escreveu:

Confused Também não entendi seu comentário... mas acho q ele quis dizer q o James foi o membro q teve pior desempenho no Ride e foi melhor em outros albuns... foi o que eu pude decifrar. Mas de qualquer modo explica isso melhor Twisted Evil

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
DonKi_Addans
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falo desempenho na parte do Vocal pq eu gosto mais do vocal dele no Master que no Ride

Simplesmente o Melhor
CiDaO
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

And simplismente o melhor \,,/
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DonKi_Addans escreveu:
Eu falo desempenho na parte do Vocal pq eu gosto mais do vocal dele no Master que no Ride

Mas o vocal do Kill Em All e Ride realmente sao estranhos..a voz do cara tambem tava emformação né véio??o cara tinha apenas 21/23 anos!!!!

FAITH NO MORE IS BACK
DonKi_Addans
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 7:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Mas o vocal do Kill Em All e Ride realmente sao estranhos..a voz do cara tambem tava emformação né véio??o cara tinha apenas 21/23 anos!!!!

No Kill e Ride o vocal dele é mais "gritado" ja no Master ele ja da uma grande melhorada

Simplesmente o Melhor
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DonKi_Addans escreveu:
No Kill e Ride o vocal dele é mais "gritado" ja no Master ele ja da uma grande melhorada

E ele foi melhorando cada vez mais e a situação chegou nesse estado... Very Happy
O que é foda no Kill e Ride é justamente isso cara, compara Bell Tolls do Live Shit com a versão do S&M. Foda o tempo dos vocais rosnados do James. Rolling Eyes Twisted Evil

Citação:
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oie! sou novo aqui mas já andei lendo as msgs antes, gosto mto do album Master of Puppets, inclusive da musica, achu ela mto loka, uma das melhores deles, como o amigo disse ali em cima, o vocal do James era mto loko, com certeza eu achu o Master o melhor deles!

Editado pela última vez por Stormrider em Wed Feb 23, 2005 4:31 pm, num total de 1 vez
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com questão a vocal, realmente o melhor álbum é o Justice.

Nada de errado com os vocais anteriores. Mas no Justice, o James tá raivoso, visceral, faz você sentir toda a raiva e intensidade que a música passa. Justice is Done!!! Mad Twisted Evil

"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:

Nada de errado com os vocais anteriores. Mas no Justice, o James tá raivoso, visceral, faz você sentir toda a raiva e intensidade que a música passa. Justice is Done!!! Mad Twisted Evil

è vero!!!! Twisted Evil

FAITH NO MORE IS BACK
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O vocal do Justice é foda mesmo, é um dos melhores do Metallica por parte do vocal, agora tipo o ruim é q o vocal no Justice for All fica meio escondido sei lá... nos riffs distorcidos demais fica meio apagado tipo como em Harvester Of Sorrow, Blackened etc... por exemplo (o baixo q o diga tb) aí eu acho q essas músicas ficaram MUITO melhores tocadas ao vivo como por exemplo a própria Harvester Of Sorrow em Moscou, And Justice For All de Seattle e por aí vai. Uma mixagem melhor faria bem ao AJFA.

Citação:
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:

porra, num acrescento mais nada, ta com toda razão kra

Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kill'em all
melhor album do metallica Laughing
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

S&M
com certeza!! naum conheço quase nada dos outros albuns! eh q eu to com o DVD do S&M aki em kasa! ai eu to mor empolgado com o album!

por isso, no momento o melhor album do METALLICA pra mim eh o S&M!

Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )

www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique )
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 45 de 123